A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás

2 participantes

Ir para baixo

Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás Empty Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás

Mensagem por Quero Café Seg Dez 28, 2015 7:22 pm

Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paraná

Mãe presta depoimento após vídeo circular por redes sociais

por O GLOBO

RIO — A Polícia Civil do Paraná deu início, nesta segunda-feira, à investigação de um suposto caso de tortura praticado por uma mãe contra o próprio filho, de 3 anos, exposto em um vídeo que circula pelas redes sociais desde o domingo, dia 27. Na tarde desta segunda, a mãe da criança se apresentou ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) para prestar depoimento. O pai do menino, os avós e vizinhos também estão na delegacia para serem ouvidos.

No vídeo gravado por um celular, a mãe aparece com o braço esquerdo em volta do pescoço do menino, que tem dificuldade para respirar e chora. As imagens duram poucos segundos.

De acordo com o Nucria, os pais do garoto estão separados há cerca de dois meses. A Polícia investiga se as imagens foram gravadas pela mãe e enviadas ao pai, como tentativa de pressioná-lo a reatar o casamento. O Conselho Tutelar também acompanha a investigação.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cenas Fortíssimas:
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás Empty Re: Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás

Mensagem por Quero Café Seg Dez 28, 2015 7:29 pm

Na notícia mostrada pelo link, há uma versão censurada do vídeo.
O que postei é uma versão dele no youtube.
As cenas são horríveis.
Quem quiser vê-las, está avisado.
Vou dar minha opinião sobre o assunto.
Acho que devemos ver eventualmente essas coisas não para satisfazer a curiosidade mórbida, mas para saber a respeito do que se passa nesse mundo.
...
Medeia?
...
Meu Deus!
Que a luz divina ilumine a cabeça e os corações de quem está cuidando desse caso para que esse menino seja achado o mais breve possível.
E quiça que alguma lucidez advenha a essa progenitora perturbada.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás Empty Re: Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás

Mensagem por Quero Café Seg Dez 28, 2015 7:31 pm

"mãe de uma criança de 2 anos sequestrou o próprio filho na tarde deste domingo (27), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. O menino vive com o pai e a jovem, de 21 anos, invadiu a residência do ex-marido acompanhada de dois homens armados e fugiu levando a criança. Há 15 dias o menino vivia com o pai, depois de a família descobrir que a mãe torturava a criança e gravava vídeos das ações. Ela não aceitava a separação e passou a ameaçar o pai com agressões ao filho. A informação foi confirmada pela madrinha da criança, que concedeu entrevista à Banda B, na manhã desta segunda-feira (28). O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) está com o caso.

Desde as primeiras horas da manhã, a Banda B recebeu vídeos e fotos do menino sendo torturado por uma jovem. Os vídeos estão sendo compartilhados por usuários do Facebook e também por meio do WhatsApp. Nas imagens, o menino aparece sendo asfixiado diversas vezes. Inicialmente, a informação era de que a agressora era ex-namorada do pai do menino. No entanto, a madrinha do menino e prima da jovem confirmou que ela é mãe da criança e estaria sofrendo surtos psicológicos por conta da separação.

“Ela já tinha sequestrado o menino há 15 dias e a polícia conseguiu resgatá-lo e deixou com o pai. Ontem, ela foi até a casa do pai e pegou o menino. Sabemos que ela estava com dois caras armados. Eles se conhecem há anos, namoraram, tiveram o menino e não deu certo. Ele queria se separar e ela não aceitava de jeito nenhum, aí resolveu usar o menino para chantagear o pai”, descreveu a madrinha da criança, de 34 anos, gerente de um comércio em Curitiba, e está desesperada com o sumiço do afilhado.

Após o sequestro, a família paterna do garoto registrou Boletim de Ocorrência no 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) à noite. É o segundo boletim de ocorrência por sequestro em menos de 30 dias. “Eu vi ela crescer, na verdade. Ela age dessa maneira ‘ou você volta comigo, ou eu mato o neném’. Essa semana que passou ela estava dopada, mas em questão de minutos desaparece. Ela já não levava uma vida muito certa e a gente está de mãos atadas e tememos pelo pior porque se uma mãe tem coragem de fazer isso e mandar para o pai, imagine o que pode fazer”, finaliza. A Polícia Civil informou que está em diligência pela região de Curitiba."
Este texto está na descrição do vídeo do youtube.
É relevante para o caso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás Empty Re: Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás

Mensagem por Quero Café Seg Dez 28, 2015 7:32 pm

Ops!
Comi uma mosca!
A mãe já prestou depoimento, logo já se sabe aonde o menino se encontra.
Menos mal.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás Empty Re: Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás

Mensagem por elcioch Sáb Jan 02, 2016 3:18 pm

o Advogado dela deu esta falando que os vídeos são montagens.
FDP!$%#@ o advogado do diabo esse.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás Empty Re: Polícia investiga suposta tortura contra criança de 3 anos no Paranás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos