A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo

2 participantes

Ir para baixo

Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo Empty Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo

Mensagem por Quero Café Dom Jan 10, 2016 7:21 pm

Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo

Pessoa com o nome G.B White ainda revela que lutadora teve relações sexuais com Jones

Luis Fernando Coutinho

9 JAN 2016 15h39 atualizado às 15h53

Ronda Rousey teve seu nome colocado em uma verdadeira bizarrice. A ex-campeã dos galos do UFC está em um processo formal no estado americano da Flórida, por uma pessoa que a acusa de ser homem. A pessoa com o nome G.B White pediu uma ordem de restrição da atleta alegando que ela representaria perigo para sua integridade física.
Em uma carta que foi divulgada pelo site "Bloody Elbow", ele afirma que Ronda é um homem, que usa esteroides e que tem provas disso. Além disso, ele diz ter um vídeo em que a atleta apareceria tendo relações sexuais com o americano Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados.

O documento se tornou público na última quinta-feira (7) e foi anexado ao processo no dia 4 de janeiro. Ainda não há uma posição oficial do Estado da Flórida sobre este caso e o andamento do mesmo.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo Empty Re: Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo

Mensagem por Quero Café Dom Jan 10, 2016 7:23 pm

Há poucos dias falei para meu pai que a Ronda Rousey só não recebeu uma acusação parecida com a que a Edi Nanci recebeu porque Rousey é bonita. Ronda Rousey é excepcionalmente forte para uma mulher. Ela perdeu para a Holm porque a nova campeão realmente veio muito preparada para esse luta e é muito melhor lutadora que a Rousey.
Se esse cara estiver certo, vai ser um fuzuê.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo Empty Re: Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo

Mensagem por Jamm Seg Jan 11, 2016 8:22 am

certo, teoria da conspiração muito boa deu mídia. Mas cadê o vídeo da relação sexual?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo Empty Re: Americano diz ter prova de que Ronda é homem e abre processo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos