A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem esconde cobra na calça para roubá-la de loja nos EUA; assista

Ir para baixo

Homem esconde cobra na calça para roubá-la de loja nos EUA; assista Empty Homem esconde cobra na calça para roubá-la de loja nos EUA; assista

Mensagem por Quero Café Ter Jan 12, 2016 10:55 am

Homem esconde cobra na calça para roubá-la de loja nos EUA; assista

"Ele deu sorte" porque as cobras não estavam famintas, disse o dono do local

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem encontrou uma forma inusitada de furtar uma cobra de uma loja de animais nos EUA: escondeu-a na calça.

O animal em questão era uma cobra píton, da família da jiboia brasileira - e que mata suas vítimas por sufocamento.

O crime ocorreu na sexta-feira (Cool, e foi apenas após analisar imagens das câmeras de segurança que a proprietária da loja, Christin Bjugan, descobriu o que havia ocorrido.

— É muito frustrante, pois trabalhamos duro para manter os negócios. Ele (o ladrão) deu sorte que não estávamos em um dia de alimentação, porque as cobras ficam bastante famintas.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Homem esconde cobra na calça para roubá-la de loja nos EUA; assista Empty Re: Homem esconde cobra na calça para roubá-la de loja nos EUA; assista

Mensagem por Quero Café Ter Jan 12, 2016 10:58 am

Eu não sei não, mas esse negócio de esconder cobra não me parece uma boa ideia.
Hummmm. Engraçadinho! Estou falando de cobras mesmo.
Freud não dizia que às vezes um charuto é só um charuto. Pois bem. Uma cobra às vezes é só uma cobra. Além do mais, essa foi na frente.
Sobre outros tipos de cobra. Bem! Cada um é cada um, não é? Viva a diversidade.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos