A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex

2 participantes

Ir para baixo

Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex Empty Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex

Mensagem por Quero Café Qua Jan 13, 2016 8:51 am

12/01/2016 11h12 - Atualizado em 13/01/2016 08h09

Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex
Redação/RedeTV!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma jovem chinesa encontrou um jeito inusitado de se vingar de seu ex-namorado. Ela preparou barras de sabão com sua própria gordura para presenteá-lo no ano novo chinês depois que ele alegou tê-la abandonado por ela estar acima do peso.
A moça, conhecida apenas como "XiaoXiao'', afirma ter usado a gordura descartada da lipoaspiração pela qual passou depois do rompimento desagradável. Segundo o Peoples's Online Daily, além do presente inusitado, ela teria enviado fotos de seu novo visual.

No dia 7 de janeiro, XiaoXiao também fez questão de contar sua história no Weibo, Twitter chinês. Na rede social, ela detalhou toda humilhação pela qual passou. Ela contou ainda que a ideia era que seu ex usasse as barras de sabão para lavar a boca depois de dizer comentários tão ruins sobre sua aparência.

O post da jovem na rede social recebeu mais de 5 mil compartilhamentos, 4 mil comentários e cerca de 2 mil curtidas desde a última quinta-feira. A imagem, no entanto, já foi apagada da sua conta.

Não há confirmações de que o rapaz tenha recebido mesmo o sabão.
As informações são do Daily Mail.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex Empty Re: Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex

Mensagem por Quero Café Qua Jan 13, 2016 8:55 am

Aí! Véi, que mal gosto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei o que esse sujeito disse para essa mulher. Pode ser um exagero dela, mas suponhamos que ele realmente tenha dito algo muito execrável para ela.
A resposta não foi tão condenável quanto a agressão verbal?
Mas é de se esperar que só ele esteja levando "lambada" na internet.
Por que será?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex Empty Re: Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex

Mensagem por n-rod Qua Jan 13, 2016 8:15 pm

"Você pega gordura animal e deixa o sebo endurecer, quando o sebo endurece, você tira uma camada de glicerina, adiciona ácido nítrico e temos nitroglicerina. Com mais nitrato de sódio e serragem, você cria a dinamite caseira."

mas ela mandou apenas sabão. achei genial!
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex Empty Re: Por vingança, jovem envia sabão feito com sua própria gordura para o ex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos