A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia

2 participantes

Ir para baixo

Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia Empty Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia

Mensagem por Quero Café Qua Mar 02, 2016 7:49 pm



Deparei-me com esse vídeo num grupo do face que frequento e senti uma necessidade urgente de compartilha-lo com vocês.
Fala da Deputada.
"... também, cerca de quinze milhões de mulheres (Intromissão de duas vozes sendo que uma delas está um tanto indiscernível; por isso optou-se pela transcrição de somente uma; "deputada, é para encerrar, por favor.") . Quinze milhões de mulheres, senhor presidente, tem um minuto ainda, são assassinadas todos os dias. As armas de fogo são usadas em quarenta e nove ponto dois porcento desses assassinatos registrados, ou seja, quarenta e um porcento dessas mortes acontecem numa distância ... na residência, ou em distância mínima da habitação da vítima."

Observações do sujeito que postou o vídeo.
"15 milhões x 365 dias = 5,5 bilhões Nem frango é abatido nessa quantidade!"
"49,2% dos 15 milhões = arma de fogo ou seja 41% dessas mortes = residência ou distância mínima ????????"


Estou simplesmente pasmo com esse vídeo.
Sério.
Ele me parece tão absurdo que estou fazendo um esforço enorme para entender se essa mulher disse algo muito genial que eu não posso compreender ou se ela é uma estranha versão do ... ia fazer uma comparação, mas deixa para lá. Pelo menos, por enquanto.
De onde ela tirou esses números?
De onde ela tirou essa relação que ela fez entre essa supostas porcentagem de mulheres mortas por armas de fogo e essa suposta porcentagem dessas mortes que seriam mortes perto da habitação das vítimas?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia Empty Re: Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia

Mensagem por Goris Qui Mar 03, 2016 12:12 am

Cara, sei lá.

Às vezes uma pessoa conta uma história totalmente impossível e a gente fica tão impactada pelos números, relatos, "estórias" que não pára pra pensar se eles se encaixam ou se fazem sentido.

Pessoas como ela apelam pra esse expediente, a idéia de tantas mulheres assassinadas parece tão absurda que vc pensa nas mulheres e não se tem sentido.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia Empty Re: Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia

Mensagem por Quero Café Qui Mar 03, 2016 8:30 am

Por aí.
Mas o pior nem é isso.
Olhe isso.
"As armas de fogo são usadas em quarenta e nove ponto dois porcento desses assassinatos registrados, ou seja, quarenta e um porcento dessas mortes acontecem numa distância ... na residência, ou em distância mínima da habitação da vítima."

Ninguém precisa ser nenhum lógico de Oxford para saber que essa inferência é simplesmente absurda.
Essa mulher chega a se parecer com algumas figuras tragicômicas que eventualmente aparecem na internet.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia Empty Re: Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia

Mensagem por Goris Sex Mar 04, 2016 1:48 pm

O foda é saber que alguns milhares de malucos votaram nela.
E vão continuar votando, porque qualquer um que negue esse generocidio é capitalista opressor que esconde a verdade.

Obviamente, se fosse uma candidata de direita, eu usaria outra terminologia.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia Empty Re: Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia

Mensagem por Quero Café Sex Mar 04, 2016 4:08 pm

Vou recomendar para você uma terceira ver o texto do Olavo de Carvalho chamado "Histéricos no Poder" constante no livro "O Mínimo que Você Precisa Saber para Não Ser um Idiota".
Exerça sua isenção. Leia-o independente da opinião que tenha sobre esse autor.
O texto é curtinho. Não tem nem cinco páginas.
Você encontrará lá uma descrição psicológica impressionante da mentalidade de alguns dos participantes desse movimentos.
Você não precisa concordar com tudo o que o autor disse.

A verdade dos fatos para muitos dos representantes simplesmente não importa.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia Empty Re: Dep. Alice Portugal revela que 15 milhões de mulheres são assassinadas por dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos