A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fundação de uma República (2009)

Ir para baixo

A Fundação de uma República (2009) Empty A Fundação de uma República (2009)

Mensagem por Questao Ter maio 31, 2016 4:48 pm

A fundação de uma Republica conta a origem da republica chinesa e da ditadura que ocorre até hoje, tendo como heróis seus generais, logicamente patrocinada pelo governo chines e estrelando os maiores atores chineses da atualidade
Após o fim da guerra civil chinesa em 1949, o Partido Comunista passou a regra no continente e Kuomingtang foi forçado a retirar-se para a ilha de Taiwan. O novo poder, juntamente com outras partes, em seguida,, se uniram para organizar o primeiro Política do Povo Chinês Conferência Consultiva (CCPPC) e discutido o estabelecimento da República Popular da China (RPS).
Um filme sobre a fundação da República Popular da China, com participação de mais de cem estrelas da parte continental chinesa, Hong Kong e Taiwan.
O 60º aniversário da Nova China é em 1º de outubro. Han Sanping, diretor do filme "Jian Guo Da Ye", que significa "a causa grandiosa da fundação da Nova China", anunciou na coletiva de imprensa realizada no dia 30 de julho em Beijing que o filme será lançado na parte continental da China no dia 17 de setembro. De acordo com Han, a produção será lançada em Hong Kong e em Taiwan no mesmo mês.
Produzida especialmente pela companhia China Film Group Corporation para celebrar o Dia Nacional, o filme narra a história do país entre 1945 e 1949. Atores da parte continental chinesa, como Tang Guoqiang e Zhang Guoli, e de Hong Kong, incluindo Jet Li, Jackie Chan e Andy Lau, bem como muitas outras estrelas, estão no elenco do longa.
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos