A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical.

2 participantes

Ir para baixo

[Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical. Empty [Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical.

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jun 01, 2016 9:23 pm

SWISS ARMY MAN

O filme SWISS ARMY MAN (Sundance) está aí para o bem e para o mal do cinema.
Conta a história de Hank (Paul Dano), o qual está isolado numa ilha deserta, entediado e sem esperança. Quando tentava se matar, ele acaba descobrindo o corpo de um homem (Daniel Radcliffe). A partir daí, Hank decide usar o corpo do defunto para seu próprio benefício e a história degringola para o mais bizarro humor negro.
Ainda resolveram criar um videoclipe para propagandear toda essa premissa absurda. Para isso foram usados membros da Manchester Orchestra Andy Hull e Robert McDowell (autor da trilha sonora original do filme)
O filme terá edição limitada.
Previsão de lançamento: a partir 01 de julho.

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical. Empty Re: [Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical.

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 01, 2016 10:11 pm

Parece bacana.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical. Empty Re: [Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical.

Mensagem por Sirius Plissken Qui Jun 02, 2016 6:10 pm

ediv_diVad escreveu:Parece bacana.

Parece doido!
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical. Empty Re: [Filme/música] Filme com o "cadáver Harry Potter" acaba de receber seu próprio video musical.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos