A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada

2 participantes

Ir para baixo

Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada Empty Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada

Mensagem por Jamm Sáb Ago 06, 2016 4:32 pm

Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada
Somente o nome do presidente do Comitê Olímpico Internacional foi anunciado



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RIO — A presença do presidente interino, Michel Temer, não foi anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, nesta sexta-feira, no Maracanã. Como de costume, o nome do presidente do país sede é sempre anunciado junto com o do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI). Hoje, porém, somente o nome de Thomas Bach foi anunciado no sistema de som do estádio. Nas redes sociais, muita gente logo especulou que Temer pediu para não ser anunciado para evitar, assim, vaias. Temer vai participar da cerimônia para declarar abertos oficialmente os Jogos Olímpicos.

Assessores do presidente interino atribuíram ao COI a decisão de não anunciar a presença de Temer e negaram que ele tenha pedido para não ser anunciado. No entanto, o guia de mídia sobre a cerimônia de abertura, distribuído com antecedência à imprensa, chegou a registrar como uma das ações do evento a "apresentação dos presidentes" do COI e do Brasil.

A imagem do presidente foi projetada no telão, ao lado do presidente COI, durante a entrada das delegações dos países e também após uma intervenção da atriz e apresentadora Regina Casé na cerimônia, pedindo para "celebrarmos nossas diferenças" e o fim das "brigas".

Pouco antes de começar a festa, gritos de "Fora Temer" foram ouvidos da arquibancada à esquerda das tribunas. Em seguida, parte do público vaiou, aparentemente para o grito. Em seguida, mais gritos de "Fora Temer” e a canção "sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor", mais fraco.

Na semana passada, Temer afirmou que estava "preparadíssimo" para ser vaiado na abertura da Olimpíada. Em entrevista ao Grupo RBS, Temer brincou ao dizer que os ex-presidentes desistiram de ir à cerimônia para deixar as vaias só para ele.

– Estou preparadíssimo para as vaias. No Maracanã, como dizia o Nelson Rodrigues, se vaia até minuto de silêncio. Estou preparadíssimo, não tenho a menor dúvida disso - disse Temer, para complentar em seguida:

– E tenho de cumprir esse dever institucional. Aliás, eu soube que os ex-presidentes nem vão. A brincadeira é que eles estão reservando as vaias só para o presidente.

A presidente afastada, Dilma Rousseff, e os ex-presidentes Lula, José Sarney, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso também foram convidados, mas não compareceram à festa.



Leia mais sobre esse assunto em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.



Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada Empty Re: Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada

Mensagem por Quero Café Sáb Ago 06, 2016 8:08 pm

É muita treta.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada Empty Re: Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada

Mensagem por Jamm Dom Ago 07, 2016 1:19 pm

Decorativo sendo decorativo.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada Empty Re: Presença de Temer não é anunciada no início da cerimônia de abertura da Olimpíada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos