A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lava Jato - Serra recebeu caixa 2 afirma delator

2 participantes

Ir para baixo

Lava Jato - Serra recebeu caixa 2 afirma delator Empty Lava Jato - Serra recebeu caixa 2 afirma delator

Mensagem por Questao Seg Ago 08, 2016 2:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São Paulo - O ministro das Relações Exteriores, José Serra, cancelou sua participação em um congresso promovido pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) que deve ser aberto em instantes em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Abag, o ministrou comunicou o cancelamento oficial na noite de domingo, 7, sem detalhar motivos.
No domingo, o jornal Folha de S.Paulo destacou em reportagem que executivos da construtora Odebrecht disseram a procuradores que atuam na Operação Lava Jato em Curitiba que Serra recebeu em 2010 R$ 23 milhões, por meio de caixa dois, para sua campanha à presidência da República. Uma parcela dos recursos foi paga no Brasil e outra parte foi depositada em contas bancárias no exterior.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lava Jato - Serra recebeu caixa 2 afirma delator Empty Re: Lava Jato - Serra recebeu caixa 2 afirma delator

Mensagem por Quero Café Seg Ago 08, 2016 6:32 pm

Deve sobrar para muita gente ainda.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos