A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Climão no Jornal da Globo ao vivo

4 participantes

Ir para baixo

Climão no Jornal da Globo ao vivo Empty Climão no Jornal da Globo ao vivo

Mensagem por Parallax Qui Ago 18, 2016 2:26 pm

Poderia ter sido mais um Jornal da Globo, mas o climão entre o âncora William Waack e a apresentadora esportiva Cristiane Dias fez o telejornal virar o assunto das redes sociais no início da madrugada desta quinta-feira.

Conhecido por seu sarcasmo, William acabou se deparando com a espontaneidade de Cris quando retomou a apresentação do telejornal, após uma rápida entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia.

A jornalista havia ficado visivelmente irritada por não ter sido cumprimentada pelo colega, que a chamou em seguida: "Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris".

E as farpas começaram com a primeira resposta da jornalista: "Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né. Mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina...".

Nesse momento, ela foi interrompida por William, que, aparentemente irritado com a cobrança de Cris, questionou: "Vamos? Vamos falar de vôlei?".

A apresentadora retomou e logo fez outra pergunta para o colega: "A seleção está classificada, né, para a semifinal... Você quer continuar?".

Com a cara fechada, ele respondeu: "Não, você".

A partir daí, Cris começou a falar da vitória da seleção brasileira masculina de vôlei de quadra contra a Argentina, que garantiu a vaga na semifinal.

Quem imaginava que a troca de farpas tinha terminado por aí, se enganou. Ao final do programa, William voltou a cutucar a apresentadora, depois de exibirem uma reportagem sobre os atletas da ginástica: "Tá todo mundo esperando que que você vai comentar".

Rapidamente, ela respondeu: "Tô impressionada com esses meninos. Sem mais".

E ele novamente provocou: "Só?".

Com um sorriso irônico, Cris questionou: "Você quer que eu saia falando mesmo o que eu tô pensando?".

Foi nesse momento que William resolveu encerrar as gracinhas e mudar de assunto. Mas não demorou muito para que a dupla dominar a internet e virar alvo dos tradicionais memes, publicados inclusive na seção "Moments", do Twitter, que reúne os principais assuntos do momento.

Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Climão no Jornal da Globo ao vivo Empty Re: Climão no Jornal da Globo ao vivo

Mensagem por Sirius Plissken Qui Ago 18, 2016 9:56 pm

Bem-vindo, Mr. Parallax.

Bom te ver por essas praias de novo!

Quanto à Globo, legal ver o circo pegar fogo.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Climão no Jornal da Globo ao vivo Empty Re: Climão no Jornal da Globo ao vivo

Mensagem por Quero Café Sex Ago 19, 2016 1:42 pm

Sei não heim.
O que será que ocorreu antes disso aí?
Só estou perguntando.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Climão no Jornal da Globo ao vivo Empty Re: Climão no Jornal da Globo ao vivo

Mensagem por Jamm Seg Ago 22, 2016 8:47 am

Há semanas, eles vinham se cortando ao vivo. kkkk

Esse Wack é um pau no rabo, ele se acha pra caralho.

Teve climão também dele com a Anita no dia que ela foi no jornal .
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Climão no Jornal da Globo ao vivo Empty Re: Climão no Jornal da Globo ao vivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos