A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOS Cine Dark Side

3 participantes

Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Qui Nov 11, 2010 2:57 pm

Hoje recebi um recado no Chat do blog com os seguintes dizeres :

" jorge: este blogo incentiva a pirataria de filmes com isso ja remeti denuncia contra vcs a UBV e ANCINE "

Não sei se este jorge (com letra minuscula mesmo) é um babaca engraçadinho ou se é um babaca profissional . Na dúvida gostaria de esclarescer a quem possa interessar que neste blog não estimulamos pirataria direta ou indiretamente . Não vendemos qualquer conteúdo e condenamos quem o faça . Nosso propósito é divulgar filmes que em sua maioria são inéditos em DVD no Brasil . Somos a favor da livre divulgação de conteúdos culturais . Se o seu jorge (com letra minúscula) nos denunciar aviso que todo o conteúdo já foi salvo . Não sei se vou criar um novo blog pois os invejosos , covardes e impotentes circulam pela rede com o objetivo de difamar e destruir o trabalho dos outros . O sucesso alheio corrói a alma destas pessoas . Se hoje , amanhã ou depois o Cine Dark Side não estiver no ar gostaria de deixar meus agradecimentos a todos que ao longo de um ano e quatro meses tem estimulado meu trabalho . Nunca direi adeus pois de definitivo só a morte . Enquanto existir idealismo e amor ao cinema estarei de pé , pronto a voltar a qualquer momento .
Um abraço a todos
Tatuador

OBS : Desculpe se postei no lugar errado . Realmente estou muito chateado com o que aconteu lá no meu blog .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por marcelo l. Qui Nov 11, 2010 3:07 pm

Olha se for esses "caras" aqui,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É melhor você primeiro tomar cuidado com sua senha do blog...vide o que ocorreu com o thetooz entre outros...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 3:13 pm

Esses caras são mesmo um pé no saco. Enquanto tem gente preocupada e se empenhando em espalhar a cultura, tem gente querendo atrapalhar o trabalho dos outros....

Imagino como vc deve se sentir Tatuador... mas conte com nosso apoio!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Parallax Qui Nov 11, 2010 3:30 pm

A UBV não cuida apenas de falsificações?
Cara, experimenta o sistema do baywords.com
Eu to colocando todos os meus links lá. É um serviço do ThePirateBay, então para derrubar, primeiro tem que derrubar o PirateBay.
É um sistema simples de blogs, não tem muitos recursos, mas funciona.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 6:49 pm

É só um troll enchendo o saco.

Ignore-o, que assim ele fica tristinho... Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Qui Nov 11, 2010 7:12 pm

marcelo l. escreveu:Olha se for esses "caras" aqui,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É melhor você primeiro tomar cuidado com sua senha do blog...vide o que ocorreu com o thetooz entre outros...

Valeu marcelo , vou tomar minhas precauções quanto a senha . Estou salvando os posts . O problema é disposição para recomeçar do zero . Um grande abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Qui Nov 11, 2010 7:13 pm

Ocelot escreveu:Esses caras são mesmo um pé no saco. Enquanto tem gente preocupada e se empenhando em espalhar a cultura, tem gente querendo atrapalhar o trabalho dos outros....

Imagino como vc deve se sentir Tatuador... mas conte com nosso apoio!

Amigo Ocelot , agradeço sua solidadriedade . Um abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Qui Nov 11, 2010 7:15 pm

Parallax escreveu:A UBV não cuida apenas de falsificações?
Cara, experimenta o sistema do baywords.com
Eu to colocando todos os meus links lá. É um serviço do ThePirateBay, então para derrubar, primeiro tem que derrubar o PirateBay.
É um sistema simples de blogs, não tem muitos recursos, mas funciona.

Amigo Parallax , sua idéia me pareceu muito boa . Depois me passa as informações mais detalhadas . Ando desanimado com estas coisas mas ainda tenho minha reserva de idealismo . Um abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Qui Nov 11, 2010 7:18 pm

Cezzarus Guinness escreveu:É só um troll enchendo o saco.

Ignore-o, que assim ele fica tristinho... Cool

Amigo e parceiro Cezzarus Guinness . Espero que este jorge seja apenas um idiota tentando assustar quem trabalha por um ideal . Vou aguadar o fim desta novelinha . Um forte abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 8:51 pm

Cara, você nem precisa ficar se explicando.
Isso já aconteceu com o nosso pessoal, e sabemos muito bem que ninguém ter segundas intenções. Espero que dê tudo certo, e, que, principalmente, seja apenas um mero idiota.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Sex Nov 12, 2010 12:19 am

luccasf escreveu:Cara, você nem precisa ficar se explicando.
Isso já aconteceu com o nosso pessoal, e sabemos muito bem que ninguém ter segundas intenções. Espero que dê tudo certo, e, que, principalmente, seja apenas um mero idiota.

Valeu luccasf , minha intenção em divulgar o problema era de desabafar . Agora estou esperando ver o que acontece . Já tomei minhas medidas defensivas . Seguirei meu trabalho e minha filosofia em novos parâmetros . Obrigado pela solidariedade .
Um abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 5:15 pm

Tatuador escreveu:
luccasf escreveu:Cara, você nem precisa ficar se explicando.
Isso já aconteceu com o nosso pessoal, e sabemos muito bem que ninguém ter segundas intenções. Espero que dê tudo certo, e, que, principalmente, seja apenas um mero idiota.

Valeu luccasf , minha intenção em divulgar o problema era de desabafar . Agora estou esperando ver o que acontece . Já tomei minhas medidas defensivas . Seguirei meu trabalho e minha filosofia em novos parâmetros . Obrigado pela solidariedade .
Um abraço .

Tem que seguir mesmo, afinal de contas, esse fórum é a maior prova de resistência.
Sempre vai ter uma pedra no caminho, cara, não tem jeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Sex Nov 12, 2010 10:24 pm

luccasf escreveu:
Tatuador escreveu:
luccasf escreveu:Cara, você nem precisa ficar se explicando.
Isso já aconteceu com o nosso pessoal, e sabemos muito bem que ninguém ter segundas intenções. Espero que dê tudo certo, e, que, principalmente, seja apenas um mero idiota.

Valeu luccasf , minha intenção em divulgar o problema era de desabafar . Agora estou esperando ver o que acontece . Já tomei minhas medidas defensivas . Seguirei meu trabalho e minha filosofia em novos parâmetros . Obrigado pela solidariedade .
Um abraço .

Tem que seguir mesmo, afinal de contas, esse fórum é a maior prova de resistência.
Sempre vai ter uma pedra no caminho, cara, não tem jeito.

Obrigado pelo apoio luccasf . Agora vou tirar uns dias para pensar que caminho irei seguir .
Um abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por ediv_diVad Sáb Nov 13, 2010 8:13 pm

O que aconteceu, o blog já saiu do ar?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Sáb Nov 13, 2010 8:52 pm

ediv_diVad escreveu:O que aconteceu, o blog já saiu do ar?

ediv_diVad , a pemanência do blog no ar era arriscado demais . Não sei se o tal sujeito estava blefando ou falando a verdade. Quem poderia me garantir ? Tenho familia ! Se o blog fosse deletado de madrugada eu perderia um ano e quatro meses de trabalho , meu e dos meus colaboradores . Outro dado importante . Esse ataque foi pessoal . Estava incomodando muito a esta pessoa . O cara entrou no meu blog que tinha 36 blogs parceiros que também fazem download e só ameaçou e denunciou o Cine Dark Side , ignorando os demais . Mais pessoal que isso só RG e foto . Salvei todos os posts do blog , criei outro em regime fechado para 100 leitores e o exclui do mecanismo de busca do google . O blog ficou elitizado , porém mais seguro . A filosofia continua a mesma . Compartilhamento democrático . Haverá uma janela entre os filmes lançados no novo blog com o fórum Cinema Extremo de forma que os usuários do fórum também terão acesso aos lançamentos com uns dias de diferença . O enviou de convites ainda não começou . Estou tirando uns dias de descanso mas o mecanismo de seleção terá que ser criterioso . O tal "jorge" pode ser alguém proximo e a pior coisa seria enviar um convite para o sujeito , que evidentemente não se chama jorge . Infelizmente não tive outra opção .
Um abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 9:18 pm

Tatuador escreveu:
ediv_diVad escreveu:O que aconteceu, o blog já saiu do ar?

ediv_diVad , a pemanência do blog no ar era arriscado demais . Não sei se o tal sujeito estava blefando ou falando a verdade. Quem poderia me garantir ? Tenho familia ! Se o blog fosse deletado de madrugada eu perderia um ano e quatro meses de trabalho , meu e dos meus colaboradores . Outro dado importante . Esse ataque foi pessoal . Estava incomodando muito a esta pessoa . O cara entrou no meu blog que tinha 36 blogs parceiros que também fazem download e só ameaçou e denunciou o Cine Dark Side , ignorando os demais . Mais pessoal que isso só RG e foto . Salvei todos os posts do blog , criei outro em regime fechado para 100 leitores e o exclui do mecanismo de busca do google . O blog ficou elitizado , porém mais seguro . A filosofia continua a mesma . Compartilhamento democrático . Haverá uma janela entre os filmes lançados no novo blog com o fórum Cinema Extremo de forma que os usuários do fórum também terão acesso aos lançamentos com uns dias de diferença . O enviou de convites ainda não começou . Estou tirando uns dias de descanso mas o mecanismo de seleção terá que ser criterioso . O tal "jorge" pode ser alguém proximo e a pior coisa seria enviar um convite para o sujeito , que evidentemente não se chama jorge . Infelizmente não tive outra opção .
Um abraço

Cara, que pena!
Espero poder lhe ajudar com seu blog novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Dom Nov 14, 2010 12:29 am

Cezzarus Guinness escreveu:
Tatuador escreveu:
ediv_diVad escreveu:O que aconteceu, o blog já saiu do ar?

ediv_diVad , a pemanência do blog no ar era arriscado demais . Não sei se o tal sujeito estava blefando ou falando a verdade. Quem poderia me garantir ? Tenho familia ! Se o blog fosse deletado de madrugada eu perderia um ano e quatro meses de trabalho , meu e dos meus colaboradores . Outro dado importante . Esse ataque foi pessoal . Estava incomodando muito a esta pessoa . O cara entrou no meu blog que tinha 36 blogs parceiros que também fazem download e só ameaçou e denunciou o Cine Dark Side , ignorando os demais . Mais pessoal que isso só RG e foto . Salvei todos os posts do blog , criei outro em regime fechado para 100 leitores e o exclui do mecanismo de busca do google . O blog ficou elitizado , porém mais seguro . A filosofia continua a mesma . Compartilhamento democrático . Haverá uma janela entre os filmes lançados no novo blog com o fórum Cinema Extremo de forma que os usuários do fórum também terão acesso aos lançamentos com uns dias de diferença . O enviou de convites ainda não começou . Estou tirando uns dias de descanso mas o mecanismo de seleção terá que ser criterioso . O tal "jorge" pode ser alguém proximo e a pior coisa seria enviar um convite para o sujeito , que evidentemente não se chama jorge . Infelizmente não tive outra opção .
Um abraço

Cara, que pena!
Espero poder lhe ajudar com seu blog novo.

Amigo Cezzarus Guinness , também lamento muito o que aconteceu . Sabia de muitos casos semelhantes e isso me preocupava rotineiramente . Não pensava que sofreria este tipo de ataque com apenas 1 ano e quatro meses de atividade . O fato já aconteceu e tive a percepção de salvar todo o conteúdo e migrá-lo para o novo blog . Acabei virando o fantasma da rede . Escondido para não ser covardemente agredido . Agradeço muito sua solidariedade . Com certeza se precisar de algo vou procurá-lo para me auxiliar no novo projeto . Felizmente os "jorge" são minoria entre a comunidade de blogueiros . Aliáis nem sei se o cara é blogueiro recalcado ou um infeliz congênito . Agora isso não faz diferença .
Um abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Dom Nov 14, 2010 9:42 pm

Vi agora o que aconteceu. Lamento o acontecido, pois o Dark Side era um blog excelente, que sempre acessei e comentei.

Lamentável mesmo, mas fato semelhante aconteceu no Bullet, com um usuário desse tipo. Ainda tentei argumentei, pois o Bullet assim como o Dark Side possui apenas filmes que não estão no catálogo. Depois preferi banir o ip do usuário do chat e não houve mais ataques.

Mas torço para que um dia o blog volte a ativa livre.

Abraços do amigo King Buddy Holly.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Dom Nov 14, 2010 11:40 pm

Zumbi escreveu:Vi agora o que aconteceu. Lamento o acontecido, pois o Dark Side era um blog excelente, que sempre acessei e comentei.

Lamentável mesmo, mas fato semelhante aconteceu no Bullet, com um usuário desse tipo. Ainda tentei argumentei, pois o Bullet assim como o Dark Side possui apenas filmes que não estão no catálogo. Depois preferi banir o ip do usuário do chat e não houve mais ataques.

Mas torço para que um dia o blog volte a ativa livre.

Abraços do amigo King Buddy Holly.

Valeu amigo King Buddy Holly , infelizmente não tive a tranquilidade suficiente para aguardar o resultado da ameaça . Poderia ser um blefe ou algo mais sério . Temi que o blog fosse deletado pela madrugada , perdendo todo seu conteúdo . Fiz então uma cópia completa e passei para o blog fechado . Por enquanto foi a solução encontrada . Talvez no futuro apareça o Cine Dark Side II . Desta vez não terá a caixa de Chat e os comentários terão que ser identificados pelo email do Google . Assim ninguém poderá ameaçar anônimamente . Obrigado pelo apoio .
Um grande abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 1:20 am

sou um tanto volátil quanto se trata de internet, mas se tiver vaga sobrando rola um DM pra conhecer o Dark Side, Tatuador?


ps: não me chamo Jorge



pps: design massa Zumbi, já tá nos favoritos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Convidado Seg Nov 15, 2010 6:41 am

Saguenite escreveu:sou um tanto volátil quanto se trata de internet, mas se tiver vaga sobrando rola um DM pra conhecer o Dark Side, Tatuador?


ps: não me chamo Jorge



pps: design massa Zumbi, já tá nos favoritos

Saguenite , com certeza , assim que a "casa" estiver arrumada vou fazer um processo seletivo para enviar os convites para o blog fechado . Sobre o provável "Cine Dark Side II" (O Retôrno) é um projeto sem data . De qualquer forma preciso me cuidar porquê o "jorge" pode estar bem próximo rs .
Um abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Cine Dark Side Empty Re: SOS Cine Dark Side

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos