A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte do PT vai se unir com Parte do Psol para criar um novo partido

2 participantes

Ir para baixo

Parte do PT vai se unir com Parte do Psol para criar um novo partido Empty Parte do PT vai se unir com Parte do Psol para criar um novo partido

Mensagem por Questao Dom Nov 20, 2016 1:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juntando os cacos Está em curso uma articulação para se criar um novo partido de esquerda no país. As discussões envolvem setores do PT, insatisfeitos com os rumos do partido, integrantes do PSOL e o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). As conversas se cristalizaram depois das eleições municipais, com a constatação de que o projeto petista ruiu. O movimento, ainda difuso, diz que não se pautará pela eleição de 2018, mas considera importante estar na próxima disputa ao Palácio do Planalto.

Os indicados Aos menos três nomes circulam como possíveis candidatos à Presidência da República: o ex-ministro Tarso Genro (PT-RS), o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) e o coordenador do MTST, Guilherme Boulos.
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte do PT vai se unir com Parte do Psol para criar um novo partido Empty Re: Parte do PT vai se unir com Parte do Psol para criar um novo partido

Mensagem por Quero Café Seg Nov 21, 2016 6:08 pm

Mais um partido!
A última coisa de que o Brasil precisa nesse momento.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos