A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSO DE VERÃO - 1987

3 participantes

Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidado Ter Nov 16, 2010 1:46 am

CURSO DE VERÃO - 1987
IMDb: 6,0 http://www.imdb.com/title/tt0094072/

CURSO DE VERÃO - 1987 27-1952544576T

Sinopse
Freddy Shoop é um legitimo professor desleixado que quer apenas curtir suas férias e pegar umas ondas no Havaí, porém tem seus planos atrapalhados quando o obrigam a lecionar Inglês para uma turma de bagunceiros em pleno verão. Curso de Verão é uma comédia bem anos 80, sem compromissos e com personagens muito carismáticos, tipos bem freqüentes em comédias Teens, como Anna Maria Mazarelli (Fabiana Udenio) uma intercambista italiana com corpo curvilíneo e sotaque forte, Pam House a típica gatinha de praia-surfista, interpretada por Courtney Thorne Smith no papel que a apresentaria ao grande público, o jogador de futebol americano que foi dispensado do time por ser muito burro e assume isso, o Stripper que nas aulas matutinas dorme devido ao seu trabalho pesado, o nerd criado pela avó e a dupla de loucos Francis Chainsaw Gremp e Dave Frazier, fanáticos pelo clássico do horror O Massacre da Serra-Elétrica que são interpretados por Dean Cameron e Gary Riley respectivamente.



CURSO DE VERÃO - 1987 02-2149066935T CURSO DE VERÃO - 1987 03-0003045717T
CURSO DE VERÃO - 1987 02-2149333840T CURSO DE VERÃO - 1987 02-2213505457T
CURSO DE VERÃO - 1987 02-2213568985T CURSO DE VERÃO - 1987 02-2151036810T
CURSO DE VERÃO - 1987 02-2215205202T CURSO DE VERÃO - 1987 03-0004585223T

Ficha Técnica
# Título no Brasil: Curso de Verão
# Título Original: Summer School
# País: EUA
# Gênero: Comédia
# Duração: 97 min.
# Ano: 1987
# Roteiro: Stuart Birnbaum (estória), David Dashev (estória), Jeff Franklin (estória e roteiro)
# Direção: Carl Reiner

CURSO DE VERÃO - 1987 02-2152595247T CURSO DE VERÃO - 1987 02-2217155934T
CURSO DE VERÃO - 1987 03-0006473896T CURSO DE VERÃO - 1987 02-2153144572T
CURSO DE VERÃO - 1987 02-2218164807T CURSO DE VERÃO - 1987 02-2154107228T
CURSO DE VERÃO - 1987 02-2154177170T CURSO DE VERÃO - 1987 03-0008016626T

Elenco
* Mark Harmon (Mr. Freddy Shoop)
* Kirstie Alley (Ms. Robin Elizabeth Bishop)
* Robin Thomas (Vice-Diretor Phil Gills)
* Patrick Labyorteaux (Kevin Winchester)
* Courtney Thorne-Smith (Pam House)
* Dean Cameron (Francis 'Chainsaw' Gremp)
* Gary Riley (Dave Frazier)
* Kelly Jo Minter (Denise Green)
* Ken Olandt (Larry Kazamias)
* Shawnee Smith (Rhonda Altobello)
* Richard Steven Horvitz (Alan Eakian)
* Fabiana Udenio (Anna-Maria Mazarelli)
* Francis McCarthy (Diretor Kelban)
* Tom Troupe (Juiz)
* Lucy Lee Flippin (Professora Substituta- Ms. Cura)
* Amy Stock-Poynton (Kim)
* Beau Starr (Mr. Gremp)
* Laura Waterbury (Mrs. Gremp)
* Robin Kaufman (Irmã de Chainsaw')
* Dottie Archibald (Mrs. Frazier)
* Patricia Conklin (Mrs. Kazimias)
* Vivian Bonnell (Mrs. Green)
* Judy Heinz (Mrs. Altobello)
* Michael MacRae (Mr. Winchester)
* Carl Reiner (Mr. Dearadorian)
* Lillian Adams (Vovó Eakian)
* Duane Davis (Jerome Watkins)
* David Wakefield (Scuzzy Kid)
* Conroy Gedeon (Mr. Winnick)
* Bill Capizzi (Segurança)
* Andrea Howard (Woman at Strip Joint)
* Dee Dee Rescher (Woman at Strip Joint)
* Christopher Kriesa (Policial de praia)
* Carlos Lacamara (Policial de praia)
* Jeff Silverman (Examiner)
* Thomas Ryan (Examiner)
* Judy Nagy (Enfermeira)
* Darwyn Swalve (Scary Inmate)
* Prince Hughes (Scary Inmate)
* Courtney Gebhart (Surfista)
* Terry Logan (Policial da Central)
* Nels Van Patten (Tommy)
* Leigh French (Estudante)
* Jack Blessing (Estudante)
* Gigi Vorgan (Estudante)
* Lynne Marie Stewart (Estudante)
* John Stark (Estudante)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Questao Ter Nov 16, 2010 1:47 pm

esse filme é muito bom quando era moleque queria ser um professor que nem ele uahua

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
CURSO DE VERÃO - 1987 Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 3:55 am

Filme leve apesar de abordar temas ainda hoje recorrentes gravidez na adolescência falta de perspectiva juvenil, entre outros, mexe com esses temas de maneira informal, pra cima, sem aquele clima pesado, pois por sinal é uma comédia também cogitei ser professor baseado no personagem, principalmente pra dá uns "pega" na Kirstie Alley, que hoje em dia enbagulhou envelheceu mal, mas passou quando se é moleque não temos noção de muita coisa. rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Dona Sancha Sex Fev 18, 2011 11:36 pm

"Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassico"!!!!

Ahhhh os tempos em que ainda podia passar as tardes assistindo seção da tarde(ou cinema em casa) comendo pipoca e tomando coca-cola...
Dona Sancha
Dona Sancha
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidado Qua Fev 23, 2011 10:24 am

Dona Sancha escreveu:"Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassico"!!!!

Ahhhh os tempos em que ainda podia passar as tardes assistindo seção da tarde(ou cinema em casa) comendo pipoca e tomando coca-cola...

E conferindo boas produções, numa época onde bebês falantes e "gêniais" e animais esportistas ou milionários (e curiosamente nessas produções, até os adultos mais inteligentes parecem possuir o QI de uma ameba) ainda não tinham tomado conta do programa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidad Qua Fev 23, 2011 9:22 pm

Parece que lançou uma boa versão em Blu-Ray.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 10:54 pm

pura sessão da tarde... dos bons tempos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Jamm Qua Mar 09, 2011 10:26 am

Eu gosto desse dublador do cara que não sabe nada, ele era figurinha fácil nos anos 80, mas não sei o nome dela.

O filme é muito bom, as cenas originais do massacre da serra elétrica achava boas. A aluna italiana então.....
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Questao Qua Mar 09, 2011 1:09 pm

Jamm escreveu:Eu gosto desse dublador do cara que não sabe nada, ele era figurinha fácil nos anos 80, mas não sei o nome dela.

O filme é muito bom, as cenas originais do massacre da serra elétrica achava boas. A aluna italiana então.....

tem dubladores que simplesmente sumiram deveriam fazer um documento verdade sobre esses caras,como o dublador do micheal j fox

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
CURSO DE VERÃO - 1987 Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidado Seg Mar 14, 2011 11:20 am

Jamm escreveu:Eu gosto desse dublador do cara que não sabe nada, ele era figurinha fácil nos anos 80, mas não sei o nome dela.

O filme é muito bom, as cenas originais do massacre da serra elétrica achava boas. A aluna italiana então.....

O dublador em questão é o Rodney Gomes, que também fez a voz do Cameron (Alan Huck) em Curtindo a Vida Adoidado, do Iago em Aladin e do vilão Emil Antonowsky (Paul McCrane) em Robocop. Infelizmente, ele morreu em 2006.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidado Seg Mar 14, 2011 11:30 am

Questao escreveu:
Jamm escreveu:Eu gosto desse dublador do cara que não sabe nada, ele era figurinha fácil nos anos 80, mas não sei o nome dela.

O filme é muito bom, as cenas originais do massacre da serra elétrica achava boas. A aluna italiana então.....

tem dubladores que simplesmente sumiram deveriam fazer um documento verdade sobre esses caras,como o dublador do micheal j fox

Mas qual deles? Os principais dubladores do J. Fox no Brasil são o Orlando Viggiani, que fez a voz do Marty McFly na dublagem clássica da trilogia De Volta para o Futuro (houve outra dublagem antes dessa, bem rara, onde o personagem era dublado pelo Nizo Neto) feita pela BKS e o Manolo Rey, que dublou quase todos os outros trabalhos do ator.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Jamm Ter Mar 15, 2011 9:14 am

chirsliter escreveu:
Mas qual deles? Os principais dubladores do J. Fox no Brasil são o Orlando Viggiani, que fez a voz do Marty McFly na dublagem clássica da trilogia De Volta para o Futuro (houve outra dublagem antes dessa, bem rara, onde o personagem era dublado pelo Nizo Neto) feita pela BKS e o Manolo Rey, que dublou quase todos os outros trabalhos do ator.

Cris, acho que ele tá se referindo ao da fase clássica, em que o Marty tem uma voz bem infantilizada mas há pouco fui ver no youtube o Orlando e não achei que ele era essa voz.

Tu sabe quem é um que no desenho dos caça-fantasmas, sempre fazia a voz dos fantasmas, e ultimamente fez os coadjuvantes do desenho do Samurai X? Ele é da BKS também e fazia a voz do Doc. Brown...
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidado Ter Mar 15, 2011 12:22 pm

Jamm escreveu:
chirsliter escreveu:
Mas qual deles? Os principais dubladores do J. Fox no Brasil são o Orlando Viggiani, que fez a voz do Marty McFly na dublagem clássica da trilogia De Volta para o Futuro (houve outra dublagem antes dessa, bem rara, onde o personagem era dublado pelo Nizo Neto) feita pela BKS e o Manolo Rey, que dublou quase todos os outros trabalhos do ator.

Cris, acho que ele tá se referindo ao da fase clássica, em que o Marty tem uma voz bem infantilizada mas há pouco fui ver no youtube o Orlando e não achei que ele era essa voz.

Tu sabe quem é um que no desenho dos caça-fantasmas, sempre fazia a voz dos fantasmas, e ultimamente fez os coadjuvantes do desenho do Samurai X? Ele é da BKS também e fazia a voz do Doc. Brown...

Então é o Viggiani mesmo. O interessante é que ele, o Manolo e o Reynaldo Buzzoni são quarentões (talvez cinquentões) e são sempre chamados para dublar personagens jovens ou adolescentes, suas vozes nunca envelhecem.

Não lembro muita coisa sobre o desenho dos Caça-Fantasmas (parece que faz séculos que ele foi exibido pela Record) só que as vozes dos quatro personagens
principicais são as mesmas dos filmes e nunca assisti Samurai X. Mas acho que sei a quem você se refere: Eleu Salvador, que além do Doc Brown, também fez a voz de Peter Vincent (Roddy McDowell) no primeiro A Hora do Espanto. Infelizmente, ele também já se foi. O curioso é que em um texto sobre seu falecimento, ele era apontado como dublador do Jaiminho carteiro em Chaves, mas eu sempre vi o personagem sendo dublado pelo Older Cazarré.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Jamm Ter Mar 15, 2011 12:35 pm

chisliter escreveu:

Então é o Viggiani mesmo. O interessante é que ele, o Manolo e o Reynaldo Buzzoni são quarentões (talvez cinquentões) e são sempre chamados para dublar personagens jovens ou adolescentes, suas vozes nunca envelhecem.

Não lembro muita coisa sobre o desenho dos Caça-Fantasmas (parece que faz séculos que ele foi exibido pela Record) só que as vozes dos quatro personagens
principicais são as mesmas dos filmes e nunca assisti Samurai X. Mas acho que sei a quem você se refere: Eleu Salvador, que além do Doc Brown, também fez a voz de Peter Vincent (Roddy McDowell) no primeiro A Hora do Espanto. Infelizmente, ele também já se foi. O curioso é que em um texto sobre seu falecimento, ele era apontado como dublador do Jaiminho carteiro em Chaves, mas eu sempre vi o personagem sendo dublado pelo Older Cazarré.

Cara esse Eleu Salvador era muito bom mesmo, pra mim aqui no Brasil ele se adequou bem com o comportamento histérico do Do. Brown , o melhor.

Agora quanto a essa do Jaiminho ficou a dúvida pra mim.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidado Ter Mar 15, 2011 4:23 pm

Jamm escreveu:
chisliter escreveu:

Então é o Viggiani mesmo. O interessante é que ele, o Manolo e o Reynaldo Buzzoni são quarentões (talvez cinquentões) e são sempre chamados para dublar personagens jovens ou adolescentes, suas vozes nunca envelhecem.

Não lembro muita coisa sobre o desenho dos Caça-Fantasmas (parece que faz séculos que ele foi exibido pela Record) só que as vozes dos quatro personagens
principicais são as mesmas dos filmes e nunca assisti Samurai X. Mas acho que sei a quem você se refere: Eleu Salvador, que além do Doc Brown, também fez a voz de Peter Vincent (Roddy McDowell) no primeiro A Hora do Espanto. Infelizmente, ele também já se foi. O curioso é que em um texto sobre seu falecimento, ele era apontado como dublador do Jaiminho carteiro em Chaves, mas eu sempre vi o personagem sendo dublado pelo Older Cazarré.

Cara esse Eleu Salvador era muito bom mesmo, pra mim aqui no Brasil ele se adequou bem com o comportamento histérico do Do. Brown , o melhor.

Agora quanto a essa do Jaiminho ficou a dúvida pra mim.

De Volta para o Futuro ganhou uma das poucas redublagens dignas da original, acho que a voz do Mauro Ramos também combinou muito bem com o Christopher Lloyd (embora eu ache que a do José Santa Cruz combinaria ainda mais).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Jamm Qua Mar 16, 2011 10:25 am

crhrisliter escreveu:
De Volta para o Futuro ganhou uma das poucas redublagens dignas da original, acho que a voz do Mauro Ramos também combinou muito bem com o Christopher Lloyd (embora eu ache que a do José Santa Cruz combinaria ainda mais).

A voz do Mauro Ramos é muito engraçada, ele era quenm dublava o capachão na tv colosso né? kkkkkkk

Ele dublando o Locke, eu ri demais!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidado Qua Mar 16, 2011 12:47 pm

Jamm escreveu:
crhrisliter escreveu:
De Volta para o Futuro ganhou uma das poucas redublagens dignas da original, acho que a voz do Mauro Ramos também combinou muito bem com o Christopher Lloyd (embora eu ache que a do José Santa Cruz combinaria ainda mais).

A voz do Mauro Ramos é muito engraçada, ele era quenm dublava o capachão na tv colosso né? kkkkkkk

Ele dublando o Locke, eu ri demais!

Ele mesmo, cara. Ele também fazia a voz daquele cozinheiro que encerrava o programa





Esse programa foi um dos acertos do Boninho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Jamm Qua Mar 16, 2011 7:22 pm

Boninho, íncrivel acreditar , mas o créditos são mais do Cao Hamburger né?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Convidado Qua Mar 16, 2011 10:27 pm

Jamm escreveu:Boninho, íncrivel acreditar , mas o créditos são mais do Cao Hamburger né?

Não sabia que ele era um dos envolvidos no projeto, mas faria bastante sentido pela qualidade do programa. Foi ele que criou o Castelo Ra-Tim-Bum e o Disney Club, não foi?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE VERÃO - 1987 Empty Re: CURSO DE VERÃO - 1987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos