A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deputada Maria do Rosário aciona PF para apurar post na internet envolvendo sua filha

Ir para baixo

Deputada Maria do Rosário aciona PF para apurar post na internet envolvendo sua filha Empty Deputada Maria do Rosário aciona PF para apurar post na internet envolvendo sua filha

Mensagem por Questao Qua Fev 22, 2017 4:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nas imagens postadas pela própria adolescente, ela faz apologia as drogas e a anorexia no próprio canal dela em uma rede social, ainda afirmando que sua própria mãe compra drogas para ela, as imagens foram replicadas por sites e nas redes sociais da internet.

A deputada Maria do Rosário (PT-RS) acionará a Polícia Federal para apurar uma postagem na internet, replicada em aplicativos de mensagens, que afirma que sua filha, de 16 anos, seria anoréxica e usuária de drogas. A publicação usa uma imagem do ano passado da adolescente e ainda diz que a deputada não tem condições de criar sua filha. Por meio de sua assessoria, a parlamentar disse a EXPRESSO que sua filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. “Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na internet. Não há dúvida de que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas. É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. Não permitirei que minha filha seja desrespeitada. Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão”, disse.

Maria do Rosário – ministra da Secretaria de Direitos Humanos no governo do PT – diz, ainda, que tomará todas as medidas cabíveis para que “os bandidos que atacam sua família sejam identificados e responsabilizados”.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos