A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Delação, revelações de Odebrecht são "arrasadoras" para Lula

Ir para baixo

Delação, revelações de Odebrecht são "arrasadoras" para Lula Empty Delação, revelações de Odebrecht são "arrasadoras" para Lula

Mensagem por Questao Qua Mar 08, 2017 3:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marcelo Odebrecht teria confirmado, em sua delação premiada, que Luiz Inácio Lula da Silva é o “amigo” ou “amigo de EO” que aparece nas planilhas da empresa. A informação é da colunista Vera Magalhães, do Estadão.

Segundo ela, procuradores que acompanharam a delação afirmam que as revelações são “arrasadoras”, o que explica a pressa do petista em lançar sua candidatura à presidência.

Em um documento do Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, “amigo” é destinatário de R$ 23 milhões. Em relatório, a Polícia Federal, que já tinha feito a ligação, afirma que, do total, R$ 8 milhões foram “debitados do ‘saldo’ da ‘conta-corrente da propina’ que correspondia ao agente identificado pelo codinome de Amigos”.

De acordo com Magalhães, Marcelo descreve a amizade entre Lula e o pai, Emílio Odebrecht, como um estorvo, já que ele cederia demais aos pedidos do então presidente.

A delação de Marcelo ainda seria o fim da linha para outros dois homens fortes do governo Lula, Antonio Palocci e Guido Mantega.

A colunista cita a declaração de um integrante do Ministério Público: “os dois morrem”. Segundo ele, o “Italiano” não terá outra saída exceto fechar um acordo com a Justiça para entregar outros nomes envolvidos no esquema.
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos