A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer

4 participantes

Ir para baixo

Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer Empty Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer

Mensagem por Koppe Sex Abr 21, 2017 10:57 pm

Por Leticia Fernandes e Eduardo Barretto
20/04/2017 14:34 / Atualizado 20/04/2017 14:41


Homenagem é descrita como algo para "distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acusado de agressão pela mulher, o senador Lasier Martins (PSD-RS) disse na tribuna que vai provar sua “total inocência”

BRASÍLIA - O senador Lasier Martins (PSD-RS), que responde a um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) por agressão a mulher, foi condecorado pelo presidente Michel Temer nesta quinta-feira, em cerimônia no Itamaraty. No site do Ministério das Relações Exteriores, a Ordem do Rio Branco é descrita como uma homenagem para "distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção".

O senador, presente na cerimônia desta quinta, foi acusado de agressão pela mulher, a jornalista Janice dos Santos, que registrou um boletim de ocorrência contra o marido. O caso chegou há cerca de um mês ao STF e está nas mãos do ministro Edson Fachin, também relator da Lava-Jato na Corte. O caso está sob sigilo e foi encaminhado para o STF pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brasília. Por ser parlamentar, Lasier tem foro privilegiado. O senador nega a agressão e afirma estar em processo de separação.

Como é de praxe, vários ministros e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunicio Oliveira (PMDB-CE), também receberam honrarias da Ordem do Rio Branco. Na lista dos agraciados, dezenas de ministros investigados no âmbito da Operação Lava-Jato, além dos presidentes do Legislativo e o deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara. Após receberem as condecorações, os presentes cumprimentaram Temer e os ministros das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, e da Casa Civil, Eliseu Padilha.

A última vez que Temer entregou a Ordem do Rio Branco foi em dezembro, especialmente para pessoas que prestaram auxílio após o acidente de avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos em 29 de novembro. Receberam a medalha, em cerimônia emocionada no Palácio do Planalto, o prefeito de Chapecó, Luciano José; o prefeito de Medellín, Frederico Gutiérrez; o presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta; jornalistas colombianos; membros do Instituto Médico Legal do país; e representantes de clínicas médicas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer Empty Re: Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer

Mensagem por Jamm Sáb Abr 22, 2017 10:01 am

Eita Temer da cabeça da rola!!!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer Empty Re: Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer

Mensagem por volpi Seg Abr 24, 2017 10:46 am

Já que estamos falando dele, vamos lembrar o momento de auge do nosso nobre senador:

volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer Empty Re: Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer

Mensagem por Sirius Plissken Seg Abr 24, 2017 9:45 pm

KKkkkk
Eu não enjôo desse vídeo...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer Empty Re: Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer

Mensagem por Jamm Ter Abr 25, 2017 6:14 pm

kkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer Empty Re: Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer

Mensagem por volpi Qua maio 03, 2017 5:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer Empty Re: Senador que responde a inquérito por agressão a mulher é condecorado por Temer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos