A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vice-presidente da República, José Alencar, tem alta e deixa hospital.

Ir para baixo

Vice-presidente da República, José Alencar, tem alta e deixa hospital. Empty Vice-presidente da República, José Alencar, tem alta e deixa hospital.

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20, 2010 1:10 pm

Alencar tem alta e deixa hospital

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde deste sábado. Alencar recebeu ontem uma transfusão de sangue por recomendação da equipe médica que monitora seu tratamento contra o câncer, doença que ele combate há mais de uma década. O vice-presidente havia deixado o hospital na quinta-feira após passar 24 dias internado. Ele havia sofrido uma obstrução intestinal e na semana passada teve um infarto agudo do miocárdio. De acordo com a assessoria de imprensa do Sírio, Alencar deixou o hospital caminhando normalmente por volta de 12h30. Durante a internação, ele permaneceu em um quarto comum e se alimentou sem qualquer problema. (R7)

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S.:Quem tiver só um pouquinho da fé do nosso vice-presidente, José Alencar, pode se considerar imortal.
Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vice-presidente da República, José Alencar, tem alta e deixa hospital. Empty Re: Vice-presidente da República, José Alencar, tem alta e deixa hospital.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 6:09 pm

Porra cortem logo a cabeça dele! só cortando a cabeça dos highlanders para eles morrerem, esses medicos parecem que não estudam...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos