A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo

3 participantes

Ir para baixo

Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo Empty Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo

Mensagem por Koppe Qua maio 17, 2017 2:32 pm

16/05/17 06:25
Atualizado em 16/05/17 09:11
Extra


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um americano de 16 anos morreu depois de consumir três bebidas com alto teor de cafeína em um intervalo de apenas duas horas. Davis Allen Cripe bebeu, em sequência e rapidamente, um café latte do McDonalds, um energético e um refrigerante de cor verde-limão da marca Mountain Dew. Logo depois, ele sofreu arritmia cardíaca, o que o levou a um colapso na sua escola, no estado da Carolina do Sul. O estudante morreu uma hora depois de desmaiar.

O legista Gar Watts confirmou o que os médicos registraram como "um evento cardíaco induzido por cafeína que resultou em arritmia" para definir a causa da morte do adolescente. Watts, no entanto, disse que caso não deve ser classificado como uma overdose da substância.

Na visão do profissional, o adolescente teria praticamente "virado" as bebidas em intervalo de tempo curto para a ingestão de tanta cafeína. Watts ainda ressaltou que a causa da morte não teria sido esclarecida sem os testemunhos de pessoas que viram Davis Cripe beber os energéticos.

Cripe não possuía qualquer anomalia cardíaca antes do episódio. Era considerado, por médicos e parentes, um jovem saudável.

"Não estamos dizendo que foi o montante total de cafeína no corpo. Foi apenas como ele ingeriu tudo aquilo em um curto período de tempo. Virar uma bebida energética, no fim das contas, foi o problema que causou a arritmia", frisou o legista.

O adolescente pesava 90 kg — o que, segundo os profissionais, não o classificava como obeso mórbido, um elemento que poderia influir na condição cardíaca. O legista ainda pontuou que Cripe poderia ter consumido as mesmas substâncias, da mesma forma, outras vezes, e ter saído ileso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo Empty Re: Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo

Mensagem por Quero Café Qua maio 17, 2017 4:55 pm

Um dia chego nesse ponto.
Mas acho que meus anos de práticas me farão ter dor de cabeça antes de chegar nesse ponto.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo Empty Re: Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo

Mensagem por ediv_diVad Seg maio 22, 2017 10:02 am

A falta de uma dose de café diário me dá dor de cabeça, desânimo, mau humor e tristeza.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo Empty Re: Adolescente de 16 anos morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo de tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos