A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

4 participantes

Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20, 2010 7:27 pm

O ator Wesley Snipes recebeu ordens na sexta-feira (19) para começar a cumprir sua pena de três anos de prisão por sonegação fiscal, depois de um juiz da Flórida rejeitar seu recurso por um novo julgamento.

'O réu Snipes teve um julgamento justo ... chegou a hora (de a sentença) do julgamento ser cumprido', disse o juiz Terrell Hodges na sua decisão.

Snipes havia sido condenado originalmente em 2008 por três violações das leis tributárias.

Fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/11/justica-ordena-prisao-do-ator-wesley-snipes-por-sonegacao.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 7:28 pm

Ele já estava envolvido com alguns problemas.
Eu lembro que o WR do Giants estava com problemas, na mesma época que o Snipes. Que bobeira, sem mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Chusma Sáb Nov 20, 2010 9:05 pm

O erro dele foi ter sonegado nos EUA. Se fosse ano Brasil, com certeza estaria livre (se não lhe pusessem tb um tapete vermelho).

Obs: Meu pai costuma falar que uma das coisas que dá cadeia certa no Brasil é mexer com o "leão" do IR. Eu não acredito, sinceramente.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Rafael Zoia Dom Nov 21, 2010 12:46 am

Chusma escreveu:O erro dele foi ter sonegado nos EUA. Se fosse ano Brasil, com certeza estaria livre (se não lhe pusessem tb um tapete vermelho).

Obs: Meu pai costuma falar que uma das coisas que dá cadeia certa no Brasil é mexer com o "leão" do IR. Eu não acredito, sinceramente.

Eu é que não pago pra ver!

Acredito que uma das poucas coisas que de fato funcionam nesse país, são os sistemas de impostos, não é qualquer um que dá o cano!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Koppe Dom Nov 21, 2010 2:28 am

Alguém consegue imaginar algum artista da Globo na cadeia por sonegar imposto?
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 2:51 am

Cara, se nem o Capone escapou, não seria o Snipes a fazê-lo, como diria os ingleses só há duas coisas de plena certeza na vida a morte e os impostos, da globo não sei, mas lembram de um bafafá criado pelo proprietário da Dore, afirmando ter provas cabais da sonegação de impostos da coca-cola e afirmando que no México a referida matava literalmente a concorrência, nunca mais ouvi mais nada, alguém sabe no que deu se ainda ta rolando processo, ou foi arquivado e ignorado?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Questao Dom Nov 21, 2010 4:08 pm

Mairon escreveu:Cara, se nem o Capone escapou, não seria o Snipes a fazê-lo, como diria os ingleses só há duas coisas de plena certeza na vida a morte e os impostos, da globo não sei, mas lembram de um bafafá criado pelo proprietário da Dore, afirmando ter provas cabais da sonegação de impostos da coca-cola e afirmando que no México a referida matava literalmente a concorrência, nunca mais ouvi mais nada, alguém sabe no que deu se ainda ta rolando processo, ou foi arquivado e ignorado?

ele vai escapar se continuar fazendo o que o advogado dele pediu que é continuar fazendo filmes no leste europeu uahuahua

longe das leis de extradição se vacilar casava com uma gata do leste europeu uahaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Rafael Zoia Ter Nov 23, 2010 5:44 am

Questao escreveu:
Mairon escreveu:Cara, se nem o Capone escapou, não seria o Snipes a fazê-lo, como diria os ingleses só há duas coisas de plena certeza na vida a morte e os impostos, da globo não sei, mas lembram de um bafafá criado pelo proprietário da Dore, afirmando ter provas cabais da sonegação de impostos da coca-cola e afirmando que no México a referida matava literalmente a concorrência, nunca mais ouvi mais nada, alguém sabe no que deu se ainda ta rolando processo, ou foi arquivado e ignorado?

ele vai escapar se continuar fazendo o que o advogado dele pediu que é continuar fazendo filmes no leste europeu uahuahua

longe das leis de extradição se vacilar casava com uma gata do leste europeu uahaua

Deveria fazer isso mesmo, de preferencia com uma europeia bem gata!
Faz tempo que ja ouvi falar desse rolo, pelo que me disseram ele já não sonega faz anos, já pagou o que devia com todas multas e juros, e ainda querem meter o cara na cadeia. Não concordo!

Ps: Espero que ninguem venha com criticas ou moralismo sobre a minha opinião.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Convidado Ter Nov 23, 2010 7:18 am

Não foi o Snipes que fugiu o a África por causa da sonegação?! hahah como esse cara é um idiota!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Questao Ter Nov 23, 2010 11:18 am

fabiola_a9 escreveu:Não foi o Snipes que fugiu o a África por causa da sonegação?! hahah como esse cara é um idiota!
sim,a europa é mais agradavel auhauhua até os paises pobres do leste europeu são mais bacanas que o brasil por exemplo em termos de qualidade de vida,casa com uma europeia pode ate virar politico la imagina depois ele voltar como embaixador de algum pais do leste europeu na america? auhaua ai ele fica imune a tudo quanto é coisa seria engraçado

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação Empty Re: Justiça ordena prisão do ator Wesley Snipes por sonegação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos