A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

5 participantes

Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por Questao Seg Out 09, 2017 11:08 pm

Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Re: Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por alexvpaula Ter Out 10, 2017 2:26 am

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 956658552 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 956658552 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 956658552 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 3294685126 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 3294685126 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 2045830199 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 2045830199 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 2452936417 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 2452936417 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 3648162125 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 2566361422 Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) 1762530889
alexvpaula
alexvpaula
Farrista Fodasticamente Humilde
Farrista Fodasticamente Humilde

Mensagens : 912
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Re: Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por Goris Ter Dez 26, 2017 7:13 pm

Filme que dividiu a internet, crítica amou, fãs odiaram, publico em geral ignorou. Grandes chances de não gerar o lucro esperado pela disney.

Alguem viu?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Re: Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por marcelo l. Ter Dez 26, 2017 8:59 pm

Goris escreveu:Filme que dividiu a internet, crítica amou, fãs odiaram, publico em geral ignorou. Grandes chances de não gerar o lucro esperado pela disney.

Alguem viu?

Vi, não empolga, mas ainda é melhor que a segunda trilogia, não achei o filme longo como reclamam,

Defeitos:
-  não achei que aproveitaram bem ideias lançadas no VIII,
- Arco do Finn  muitos dialógos que pareciam lições de moral,
- Sem querer ser chato teve duas sequências na gravidade que me fizeram pensar que no universo de SW aboliram-na de vez; apesar de uma delas (no começo) ter um resultado legal,
- O luke foi meio brochante.

A fotografia está divina, o final é muito bom. desde o luke e os sois ao garotinho, se for com ideia nada será resolvido, talvez seja melhor, agora dependerá  do último a menos que eles lancem spin offs sobre personagens como o Snoke, por exemplo.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Re: Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por Goris Qua Dez 27, 2017 5:23 am

No meu caso em especial, me empolgou pra caramba.
Saí do cinema nas nuvens e falando que, fora o que fizeram com Luke (que durante o filme mesmo odiei) foi um filme perfeito.
Mas era efeito da empolgação.
Quanto mais eu refletia sobre os eventos do filme, menos eu ia gostando. E menos, e menos.

Em temos de estória o filme é muito ruim, ele se divide em pequenos arcos em que todo personagem tem que aprender uma lição e a cada lição tem uma quebra de expectativa.

O problema é que se vc tem 3 personagens, já é muito. Mas vc tem mais de 3 e isso cansa. Pior, quando voce quebra a expectativa e dá algo legal no lugar, é ótimo.

Como na cena [spoiler]em que vc sabe que o ladrão vai trair o grupo, mas aí você pensa, pô, ele tá ajudando os heróis, ele não vai trair, é muito óbvio e ele vai e trai, vc esperava algo e o diretor te dá o contrário. É legal]/spoiler] mas praticamente tem uma quebra dessas de 5 em 5 minutos, o que já quebra é o impacto do uso do recurso.

Ainda em cima da quebra de expectativa, o diretor decidiu que não ia se render às expectativas de fãs e cada coisa que os fãs pediram ele nao deu, deu na verdade o oposto do que eles queriam. E, jogada mais que burra, vc não faz o fã voltar ao cinema duas, tres vezes dando exatamente o contrário do que ele quer ou, no caso de Luke, dando um cara na tapa dele e dizendo "O personagem não é seu, é meu, eu faço o que eu quiser, se eu quiser cuspir e jogar no lixo, eu faço!".

Sério, já li gente dizendo que adorou porque mostrou pros fãs que eles não sao donos do personagem. Que adorou ver os fãs tristes... Poxa, se foram os fãs que mantiveram a chama da franquia acesa esses anos todos é por eles que o hater de fãs está lá agora no cinema. Ficar feliz por um ícone desses fãs ser humilhantemente desconstruído só mostra o quanto o diretor errou. Ao invés de buscar agregar todos, criou briga interna.

Por fim, enquanto O Despertar da Força deixou várias e várias questões no ar, que fizeram o público discutir, confabular, teorizar e manter vivo o interesse dos fãs, Os Últimos Jedi não só não respondeu de forma satisfatória nenhuma dessas questões ("Ah, mas foram satisfatórias pra mim , Góris, não fale por todos" - Ok, é seu direito gostar deessas respostas, assim como é direito da imensa absoluta maioria não gostar) como não deixou outras questões para manter o interesse. É um filme do meio do pior estilo Matrix Revolutions, que gera menos interesse no próximo filme que tudo.

Bom, aguardando as opiniões arrafistas sobre o filme.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Re: Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por ediv_diVad Seg Jan 08, 2018 4:03 pm

Assisti e não gostei, não me emocionei, não me empolguei.

Durante todo o filme eu me senti vendo uma animação da Disney. Aqueles bichinhos ficaram ridículos demais... e eu vi poucas criaturas mecatrônicas.

Não curti o desfecho do Luke... totalmente brochante, considerando tudo o que ele fez e encarou nos episódios anteriores.

Mas vou ver mais uma vez, quem sabe eu "entenda melhor"?
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Re: Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por ediv_diVad Seg Jan 08, 2018 4:06 pm

Apesar de eu ter gostado de Looper, a minha opinião sobre The Last Jedi é bem parecida com a do Izzy Nobre:

(Cuidado, spoilers até o talo!)

ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Re: Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por Goris Sáb Jun 23, 2018 10:00 am

Só agora assisti ao video do Izzy.

Cara, concordo com quase tudo que ele disse.

O diretor queria quebrar expectativas. Mas é como aquela pessoa que faz um trabalho que fica bom, mas fica bom porque é "único" e começa a repetir isso, a repetir tanto, que perde totalmente o impacto e, no tempo, fica até monótono.

O filme ainda piorou desde o final do post original, a Disney teve a pior reação aos fãs DA HISTÓRIA da franquia (e a segunda maior queda de bilheterias entre uma semana e a seguinte da história do cinema) e ao invés de contemporalizar, fazer um mea culpa ou até mesmo usar a seu favor (assistam esse filme, tem detalhes que só no próximo filme serão revelados e estão bem escondidos e vão agradar a todos) a Disney decidiu primeiro dizer que não eram os fãs que não gostaram - e enfiaram [s]hackers[/b]bots russos para justificar as notas ruins dos fãs.

Mas quando o backlash (odeio essa palavra mas nunca me vem a versão em português) ficou muito alto, passaram a dizer que quem não gostou era alt-right, depois misógino, depois racista, depois hater...

O que só piorou a reação, com os fãs dizendo que iam boicotar a franquia...

Solo afundou feio, não fez nem meio bilhão (dizem que provavelmente não chegará) e já colocou em cheque os próximos filmes solo da franquia.

Já há até rumores de que a presidente da Lucasfilm vai ser demitida (ou se aposentar honradamente) em breve.

Eu mesmo pretendo não assistir ao próximo filme nos cinemas, só pra demonstrar meu descontentamento. Vai que muito mais fãs fazem isso e decidem trocar os rumos da franquia? Mas mais importante, decidem se desculpar pela forma como trataram os fas?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official) Empty Re: Star Wars: The Last Jedi Trailer (Official)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos