A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dos maiores doadores do partido democrata e amigo pessoal de Hillary Clinton é acusado de estupro por três mulheres e gravação mostra tentativa de abuso

Ir para baixo

Um dos maiores doadores do partido democrata e amigo pessoal de Hillary Clinton  é acusado de estupro por três mulheres e gravação mostra tentativa de abuso Empty Um dos maiores doadores do partido democrata e amigo pessoal de Hillary Clinton é acusado de estupro por três mulheres e gravação mostra tentativa de abuso

Mensagem por Questao Qua Out 11, 2017 9:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um dos maiores doadores dos democratas, bem como da campanha e amigo pessoal de Hillary Clinton é acusado por diversos crimes sexuais (que possuem provas gravadas), o que pode agravar ainda mais a imagem do partido democrata e de Hillary Clinton que anteriormente tinha defendido ele com unhas e dentes
Atriz Asia Argento contou à revista 'New Yorker' que foi estuprada pelo produtor de cinema há 20 anos. Áudio obtido pela polícia também foi divulgado.

atriz italiana Asia Argento e outras duas mulheres acusam o produtor de Hollywood Harvey Weinstein de tê-las estuprado, reportou nesta terça-feira (10) a revista "New Yorker". A publicação também divulgou uma gravação da polícia na qual ele tenta convencer a uma modelo, que o acusa de abuso, a entrar em seu quarto de hotel.
De acordo com a publicação, as acusações dessas mulheres contra Weinstein incluem sexo oral indesejado e forçado e relação sexual forçada.
O produtor nega as acusações, de acordo com uma declaração de sua porta-voz, Sallie Hofmeister. "Qualquer alegação de sexo não consensual são negadas inequivocadamente pelo senho Weisten."
Essas acusações contribuem para a escalada do escândalo envolvendo o produtor vencedor do Oscar, enquanto as várias denúncias que levaram à sua demissão da The Weinstein Company se limitavam até o momento a assédio.
O colunista da New Yorker Ronan Farrow passou 10 meses entrevistando 13 mulheres que disseram terem sido assediadas ou estupradas por Weinstein.

A atriz e diretor Asia Argento posa para fotógrafos durante a première do filme ‘Incompresa’ no  Festival de Cannes, em 2014 (Foto: AFP Photo/Valery Hache) A atriz e diretor Asia Argento posa para fotógrafos durante a première do filme ‘Incompresa’ no  Festival de Cannes, em 2014 (Foto: AFP Photo/Valery Hache)
A atriz e diretor Asia Argento posa para fotógrafos durante a première do filme ‘Incompresa’ no Festival de Cannes, em 2014 (Foto: AFP Photo/Valery Hache)
Argento, de 42 anos, filha do cineasta Dario Argento, afirmou que Weinstein a forçou a fazer sexo oral nele há 20 anos. Ela contou à revista que manteve silêncio até agora por medo de Weinstein.
Lucia Evans, uma aspirante a atriz, contou ter conhecido Weinstein no escritório da Miramax em Nova York em 2004 e que ele a forçou a fazer sexo oral nele.
"Eu tentei me desvencilhar, mas talvez não com força suficiente. Não queria lutar", relatou.
Outra mulher, que pediu para não ser identificada, afirmou à revista que Weinstein a coagiu em um hotel. Ela relata o "horror, descrença e vergonha" que sentiu e diz ter pensado em ir à polícia, mas acabou desistindo por acreditar que seria sua palavra contra a dele.
Gravação
Uma gravação realizada pela polícia de Nova York publicada pela revista também mostra o momento em que o produtor parece confessar um abuso.
Em 2015, a modelo italiana Ambra Battilana Gutierrez acusou Weinstein de agarrar seus seios e tentar colocar a mão dentro de sua saia durante uma reunião em seu escritório. Ela o denunciou à polícia, e marcou novo encontro o produtor usando uma escuta como parte da investigação.
No áudio, realizado no hotel no qual Weinstein estava hospedado, a mulher pergunta a ele por que ele tocou seus seios no dia anterior. Ele pede desculpas, e diz que estava acostumado a isso.
Democratas
Sobre este escândalo, a ex-candidata democrata à Casa Branca Hillary Clinton reagiu nesta terça-feira, dizendo-se chocada com as revelações de abuso sexual relacionadas ao produtor que financiou suas campanhas eleitorais e as de outros democratas.
"Estou chocada e horrorizada com as revelações sobre Harvey Weinstein", afirmou Clinton, considerando que "o comportamento descrito pelas mulheres" que foram vítimas "não pode ser tolerado".
O silêncio da ex-candidata à Presidência, assim como o do ex-presidente e colega de partido Barack Obama, havia sido alvo de críticas por parte da direita americana, que acusa os democratas de hipocrisia. Obama ainda não se manifestou sobre o assunto.
Harvey Weinstein fazia doações regulares para o Partido Democrata e seus candidatos, e organizou várias festas para arrecadar fundos para as campanhas de Hillary Clinton e Obama.
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos