A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 5 Rambos do mundo real

5 participantes

Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Luckman Qui Nov 25, 2010 1:19 am

Copiado descaradamente do blog Jumentrix:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você já parou pra pensar se já existiu algum soldado com o potencial dos personagens de filmes de guerra que passam no cinema?
Enfim, temos cidadãos que já apresentaram um curriculum tão fuderoso na vida real, que deixaram o Rambo andando de tamanco durante a guerra.


Audie Murphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem era ele?
Quando Audie Murphy se alistou para a Marinha em 1942 na idade de 16, ele tinha 1 metro e 60 e pesava pouco mais de 50 quilos. Eles riram da cara dele. Então ele se alistou na Força Aérea, e eles também riram da cara dele. Então ele se alistou no Exército, e o exército refletiu que poderiam sempre usar um peão para absorver o poder de fogo do inimigo, então o deixaram entrar. Ele não era particularmente bom naquilo, e na verdade eles tentaram transferi-lo para a cozinha, depois que ele desmaiou na metade do treinamento. Ele insistiu que queria lutar.
Durante a invasão da Itália ele foi promovido para corporal graças a suas incríveis habilidades de tiro, e nesse mesmo período, contraiu malária, que ele teve durante quase toda a guerra. Tente se lembrar desse detalhe…

Ele foi enviado para o sul da França em 1944. Ele encontrou um pessoal de artilharia Alemã que fingia estar se rendendo, então atiraram em seu melhor amigo. Murphy ficou completamente doido, matou todos no ninho de artilharia e depois usou suas armas para matar cada coitado em um alcance de 100 jardas, incluindo mais dois ninhos de artilharia e um grupo de snipers. Eles lhe deram condecorações e o tornaram comandante, enquanto todos se desculpavam por chamá-lo de “baixinho”.
Quase um ano depois, sua companhia recebeu a missão de defender Colmar Pocket, uma região crítica na França, mesmo que tudo que eles tivessem fossem 19 caras e dois M-10 Tank Destroyers.
O Alemães apareceram com uma caralhada de soldados e meia dúzia de tanques. Já que reforços não iriam chegar por um bom tempo, Murphy e seus homens se esconderam em uma trincheira e enviaram os M-10s para fazer o trabalho pesado. Eles foram dizimados em pedaços.
Então, este garoto com um metro e 60, raquítico e cheio de malaria, correu para um dos M-10s destruídos, subiu na traseira e tomou controle da metralhadora calibre.50 acoplada em cima do tanque e começou a matar todo mundo à vista. Um detalhe é que o M-10 estava em chamas e tinha um tanque cheio de gasolina, o que o tornava uma armadilha mortal.

Ele continuou por quase uma hora até que estivesse sem balas, então se afastou de volta até seus homens enquanto o M-10 explodia no fundo, estilo Mad Max. Eles lhe deram literalmente, todas as medalhas que podiam (33 no total, apesar de que ele tinha algumas “repetidas”, mais 5 da França e 1 da Bélgia), incluindo a Medalha de Honra.
Depois da Guerra, ele sofreu stress traumático pós-guerra, e lhe foi prescrito o antidepressivo Placidyl. Quando ele ficou viciado no remédio, em vez de entrar em um programa como uma menininha, ele optou pelo caminho frio e solitário, se trancou em um quarto de hotel por uma semana e superou o problema como o pequeno minúsculo filho da puta com nervos de aço que ele era. Ele escreveu uma autobiografia intitulada “Ao Inferno e de Volta”, e depois se tornou um ator.
Ele interpretou a si mesmo em um filme sobre suas ações, porem, teve que cortar mais da metade das cenas que mostravam seus heroísmos, pois temia que ninguém acreditasse e achariam que ele estaria tentando se promover.

Alvin York

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem era ele?
Nascido em uma família de fazendeiros caipiras do Tennessee, Alvin York passou a maior parte de sua juventude ficando podre de bêbado e entrando em brigas nos bares. Quando seu amigo morreu em uma dessas brigas, ele largou a birita e se tornou um pacifista. Ele foi chamado para servir, tentou evitar, mas foi enviado para o treinamento básico.Um ano depois, ele era um dos 17 homens designados para se arrastarem furtivamente e tomar um acampamento fortificado com artilharia pesada (metralhadoras), guardando uma rodovia Alemã. Conforme se aproximavam, os atiradores os enxergaram e abriram fogo, destroçando nove deles em pedaços.
Os poucos sobreviventes que não possuíam culhões de ferro entre suas pernas, fugiram, deixando York parado lá, sob fogo de 32 metralhadoras pesadas.Como ele contou mais tarde em seu diário; “Eu não tinha tempo para desviar por trás de árvores, ou mergulhar em arbustos, nem para me ajoelhar ou deitar. Não tinha tempo para fazer qualquer coisa, a não ser assisti-los atirando e lhes dar o melhor que eu podia. No começo, eu estava atirando deitado, como costumávamos atirar nas partidas de tiro ao alvo do Tennessee. Era a mesma distância, só que com alvos maiores. Naquele momento, eu não podia errar o corpo ou cabeça de um alemão. E eu não errei.”
Depois de matar mais ou menos 20 homens, um Tenente alemão, mandou 5 caras juntos, para tentar matá-lo pelos flancos. York puxou seu revólver Colt .45 (que só tinha 8 balas) e matou todos eles.

Jack Malcolm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem era ele?
Um comandante aliado na Segunda Guerra Mundial, e um ávido fã de surfe. Capitão Jack Malcolm Thorpe Fleming Churchil, também conhecido como “Lutador Jack Churchil” e “Jack Insano” era basicamente o desgraçado mais doido de toda a guerra.
Ele se voluntariou para uma missão, não sabendo ao certo no que se envolveria, mas sabendo que parecia perigoso e portanto, divertido. Ele era conhecido por dizer que “Qualquer soldado que entrar em ação sem sua espada está vestido impropriamente.” E sempre levava sua espada para a batalha – no meio da Segunda Guerra… E não era uma daquelas espadinhas gays que os oficiais da Marinha possuíam. Jack carregava uma porra de uma Claymore (espada escocesa usada com as duas mãos), sendo que ele a usava na guerra… Ele capturou um total de 42 Alemães e um esquadrão de morteiro, durante a noite, usando apenas sua espada. Simplesmente usando um corpo de um soldado inimigo e sorrateiramente indo de um posto de vigia até o outro e enfiando sua espada na cara de cada soldado.
Quando indagado como havia conseguido aquilo, ele disse: “Eu matenho que, contanto que você diga para um alemão, alto e claro o que fazer, se você for mais velho que ele, ele resmungará ‘jawohl’ (sim, senhor) e fará o que você disse com entusiasmo e eficácia, independente da situação.”

Também famoso por aparecer de surpresa em campos alemães, montando uma motocicleta e usando nada além de um arco-e-flecha e sua espada, e estuprando o campo inteiro. Ou ainda por resgatar um soldado britânico de uma emboscada, mesmo depois de ter sido atingido no pescoço por uma metralhadora montada.

Após ser enviado para um campo de concentração, ele ficou entediado e saiu. Simplesmente caminhou pra fora. Eles o pegaram de novo e o mandaram para um novo campo. Então ele saiu de novo. Depois de caminhar 150 milhas com apenas latas enferrujadas de cebolas como comida, ele foi pego por americanos e enviado de volta para a Inglaterra, chegando lá ele exigiu ser enviado novamente ao campo de batalha, apenas para descobrir (com grande decepção) que a guerra havia terminado enquanto ele estava no caminho até lá. Como ele disse para seus amigos depois “Se não fosse pelos malditos ianques (americanos), nós poderíamos manter a guerra por mais 10 anos!”

Yogendra Singh Yadav

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem era ele?
Yogendra Singh Yadav era um membro do batalhão granadeador indiano, durante o conflito em Paquistão em 1999. A missão deles era escalar a “Colina do Tigre” (uma montanha foda), e neutralizar os 3 abrigos inimigos no topo. Infelizmente, isso significava subir a montanha enorme de puro gelo. Como eles não queriam subir tudo aquilo com picaretas de gelo, eles decidiram que iriam mandar um cara até lá, e ele iria descer as cordas, para que todo mundo pudesse subir do jeito mariquinha. Yadav tendo culhões de aço, se voluntariou.
Metade do caminho pela subida do inferno gelado, inimigos se posicionaram numa montanha adjacente, e abriram fogo, atirando neles com RPG (lança-mísseis), depois fuzilando com rifles de assalto. Metade do seu esquadrão foi morto, incluindo o comandante, e o resto se espalhou totalmente desorganizados. Yadav, apesar de ter sido baleado 3 vezes, continuou escalando..

Quando ele atingiu o topo, um dos abrigos inimigos que era o alvo, abriu fogo contra ele com metralhadoras. Yadav correu em direção da chuva de balas, atirou uma granada pela janela e matou todos lá dentro. A essa altura, o segundo abrigo tinha uma mira limpa e abriu fogo, então ele correu até eles, absorvendo todas as balas enquanto fazia isso, e matou quatro homens fortemente armados, com as mãos vazias.
Enquanto isso, o restante de seu batalhão estava parado olhando para ele e dizendo “cara, puta que pariu!”Laughing Então todos foram juntos e renderam o terceiro abrigo sem problemas.
Por sua proeza e quantidade de culhões, ele foi condecorado com o Param Vir Chakra, o maior prêmio militar da Índia. Diferente da Medalha de Honra dos EUA, o Param Vir Chakra só é dado para os mais “raro dos raros soldados que vai além do dever patriótico e que em vida normal seria considerado impossível de se obter.” Exatamente, você precisa quebrar as leis da realidade só pra que se torne possível possuir a medalha.

Somente 21 pessoas foram condecoradas com ela, e dois terços morreram no processo. No começo havia sido reportado que Yadav também havia morrido, mas parece que eles o confundiram com alguém menos fodásico. Ou eles apenas deduziram que nenhum ser humano poderia sobreviver uma perna quebrada, um braço destroçado e 10-15 buracos de balas em carne fresca, de uma só vez.
PS: Ele tinha apenas 19 anos na época em que fez todas essas proezas dignas de um ciborgue programado para matar.

Simo Häyä

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem era ele?
Simo Häyä tinha uma vida bem entediante na Finlândia. Ele serviu um ano mandatório no exército, e então se tornou fazendeiro. Mas quando a União Soviética invadiu sua terra natal em 1939, ele decidiu que queria ajudar seu país. Já que a maioria das lutas ocorriam nas florestas, ele achou que o melhor jeito de impedir uma invasão era pegar seu rifle de confiança, duas latinhas de comida e esconder-se em uma floresta o dia inteiro, atirando em russos. Sob dois metros de neve. E 20-40 graus abaixo de zero.

É claro que quando os Russos ouviram que dezenas de seus homens estavam sendo apagados, e que era só um cara com um rifle, eles ficaram assustados pra caralho. Ele ficou conhecido como a “Morte Branca” por causa de sua camuflagem branca, e eles chegaram a montar missões inteiras apenas para matar esse único cara. Eles começaram mandando uma força especial para achar Häyä e matá-lo. Ele matou a todos eles. Então eles tentaram juntar um grupo de counter-snipers (que são basicamente snipers que matam snipers) e os mandaram para eliminar Häyä. Ele eliminou todos também.

No decorrer de 100 dias, Häyä havia matado 542 pessoas com seu rifle. Ele derrubou mais 150 com sua metralhadora SMG, mandando sua contagem de corpos para mais de 705, um recorde universal que dificilmente será ultrapassado nessa nossa realidade.Já que todos os homens que eles tinham estavam ou muito assustados, ou muito mortos para chegar perto dele, os russos decidiram simplesmente bombardear todos os lugares onde acharam que ele poderia estar. Supostamente eles acertaram o local, e ele foi atingindo por uma nuvem de fogo que destruiu suas vestimentas e tudo ao seu redor, mas não o matou, por que ele é a maldita Morte Branca, é claro. Finalmente em 6 de Março de 1940, algum bastardo de sorte acertou Häyä na cabeça, com uma bala explosiva. Quando os outros soldados o encontraram e o levaram para a base, ele “tinha perdido metade da cabeça”. A Morte Branca havia finalmente sido abatida…
(…) por mais ou menos uma semana. Apesar de ter sido diagnosticado com um caso severo de síndrome de-tiro-no-meio-da-cara, ele ainda estava bastante vivo e recuperou a consciência em 13 de Março, o mesmo dia em que a guerra acabou, Simo Häyä morreu em 2002, em sua casa, anos depois do seu “acidente”.

Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Convidado Qui Nov 25, 2010 10:45 am

CARALHO!!! Shocked
isso sim é ser corajoso e macho! O Jack insano me fez rir, um claymore, arco e flecha e motocicleta!!! o FDP é mto foda!!! vou fazer um poster dele e colocar no quarto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Luckman Qui Nov 25, 2010 11:58 am

fabiola_a9 escreveu:CARALHO!!! Shocked
isso sim é ser corajoso e macho! O Jack insano me fez rir, um claymore, arco e flecha e motocicleta!!! o FDP é mto foda!!! vou fazer um poster dele e colocar no quarto.

Todos eles são material para cinebiografias fantásticas, ou um gibi do Garth Ennis... opa, agora sei de onde ele tira aquelas idéias, já li que curte assuntos de guerra...
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Questao Qui Nov 25, 2010 12:07 pm

Luckman escreveu:
fabiola_a9 escreveu:CARALHO!!! Shocked
isso sim é ser corajoso e macho! O Jack insano me fez rir, um claymore, arco e flecha e motocicleta!!! o FDP é mto foda!!! vou fazer um poster dele e colocar no quarto.

Todos eles são material para cinebiografias fantásticas, ou um gibi do Garth Ennis... opa, agora sei de onde ele tira aquelas idéias, já li que curte assuntos de guerra...

porra uma vez eu perguntei se poderia levar uma espada se fosse me alistar ai o cara disse que não,obviamente ele não conheceu esse cara auhaua

mas cade o vassili que derrotou o maior sniper do universo que criou os snipers e humilhou os nazistas? ele tb era foda,mas esse cara da espada com certeza era highlander uahuhauaua

um highlander da vida real quem diria auhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Convidado Qui Nov 25, 2010 12:13 pm

Luckman escreveu:

Todos eles são material para cinebiografias fantásticas, ou um gibi do Garth Ennis... opa, agora sei de onde ele tira aquelas idéias, já li que curte assuntos de guerra...

realmente deveriam fazer filmes desses cara, mas não coloquem o stalone ou esses idiotinhas, tinha de ser atores com cara de pessoas reais, como esse aí são! Achei todos incríveis, a força de vontade deles nas horas de mais puro desespero é o que fazem deles hérois, enquanto mtos correram eles foram e encararam o problema!

Esse indiano tomou mais de 10 tiros e sobreviveu! isso sim é força de vontade de viver! Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Questao Qui Nov 25, 2010 12:39 pm

fabiola_a9 escreveu:
Luckman escreveu:

Todos eles são material para cinebiografias fantásticas, ou um gibi do Garth Ennis... opa, agora sei de onde ele tira aquelas idéias, já li que curte assuntos de guerra...

realmente deveriam fazer filmes desses cara, mas não coloquem o stalone ou esses idiotinhas, tinha de ser atores com cara de pessoas reais, como esse aí são! Achei todos incríveis, a força de vontade deles nas horas de mais puro desespero é o que fazem deles hérois, enquanto mtos correram eles foram e encararam o problema!

Esse indiano tomou mais de 10 tiros e sobreviveu! isso sim é força de vontade de viver! Shocked

ele tem um incrivel poder de luta by vegeta

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 1:45 pm

Impressionante! Com gana e força de vontade o ser humano faz coisas quase inverossímeis, se tudo isso for verdade desculpe meu ceticismo, de todo modo dariam fosdásticos filmes de ação onde estão os produtores e estúdios nessa hora seria bilheteria garantida ainda mais baseado em fatos reais, todos são impressionantes há livros sobre todos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Luckman Qui Nov 25, 2010 2:41 pm

Mairon escreveu:Impressionante! Com gana e força de vontade o ser humano faz coisas quase inverossímeis, se tudo isso for verdade desculpe meu ceticismo, de todo modo dariam fosdásticos filmes de ação onde estão os produtores e estúdios nessa hora seria bilheteria garantida ainda mais baseado em fatos reais, todos são impressionantes há livros sobre todos?

Achei a filmografia de Audie Murphy na Wikipédia, tambem épica, alguem conhece algum desses filmes ou séries?

Filmografia

Todos os títulos em português se referem a exibições no Brasil.

Televisão
1958 Incident; episódio da série General Electric Theater
1959 The Flight; episódio da série Suspicion Theater
1960 The Man; episódio da série Ford Startime Theater
1961 Whispering Smith; série de faroeste policial, estrelada por Audie Murphy e Guy Mitchell, retirada do ar após treze episódios por excessiva violência

Cinema

Gêneros diversos
1948 Código de Honra (Beyond Glory, 82 minutos); drama passado na Academia de West Point, dirigido por John Farrow e estrelado por Alan Ladd
1949 Viver Sonhando (Texas, Brooklyn and Heaven, 76 minutos); comédia dirigida por William Castle e estrelada por Guy Madison
1949 O Caminho da Perdição (Bad Boy, 86 minutos); drama sobre delinquência juvenil, dirigido por Kurt Neumann e estrelado por Lloyd Nolan
1951 A Glória de um Covarde (The Red Badge of Courage, 69 minutos); drama situado na Guerra de Secessão, baseado no romance de Stephen Crane, dirigido por John Huston
1955 Terrível como o Inferno (To Hell and Back, 105 minutos); drama de guerra autobiográfico, dirigido por Jesse Hibbs
1956 Um Mundo Entre Cordas (World In My Corner, 82 minutos); drama sobre boxe, dirigido por Jesse Hibbs
1957 A Rosa do Oriente (Joe Butterfly, 90 minutos); comédia passada em Tóquio, dirigida por Jesse Hibbs
1958 Um Americano Tranquilo (The Quiet American, 120 minutos); suspense baseado em romance de Graham Greene, dirigido por Joseph L. Mankiewicz
1958 Contrabando de Armas (The Gun Runners, 83 minutos); suspense baseado em conto de Ernest Hemingway, dirigido por Don Siegel
1961 Sangue na Praia (Battle at Bloody Beach, 83 minutos); drama de guerra passado nas Filipinas, dirigido por Herbert Coleman
1967 Missão Secreta no Cairo (Trunk to Cairo, 80 minutos); drama de espionagem, dirigido por Menahem Golan
[editar]Faroestes
1950 Duelo Sangrento (The Kid from Texas, 78 minutos); dirigido por Kurt Neumann
1950 Serras Sangrentas (Sierra, 83 minutos); dirigido por Alfred E. Green
1950 Cavaleiros da Bandeira Negra (Kansas Raiders, 80 minutos); dirigido por Ray Enright
1952 O Último Duelo (The Cimarron Kid, 84 minutos); dirigido por Budd Boetticher
1952 Onde Impera a Traição (The Duel at Silver Creek, 77 minutos); dirigido por Don Siegel
1953 A Morte Tem Seu Preço (Gunsmoke, 79 minutos); dirigido por Nathan Juran
1953 Jornada Sangrenta (Column South, 84 minutos); dirigido por Frederick de Cordova
1953 A Ronda da Vingança (Tumbleweed, 79 minutos); dirigido por Nathan Juran
1954 Traição Cruel (Ride Clear of Diablo, 80 minutos); dirigido por Jesse Hibbs
1954 Tambores da Morte (Drums Across the River, 78 minutos); dirigido por Nathan Juran
1954 Antro da Perdição (Destry, 95 minutos); dirigido por George Marshall
1956 Honra de Selvagem (Walk the Proud Lane, 88 minutos); dirigido por Jesse Hibbs
1957 O Renegado do Forte Petticoat (The Guns of Fort Petticoat, 82 minutos); dirigido por George Marshall
1957 A Passagem da Noite (Night Passage, 90 minutos); dirigido por James Neilson e estrelado por James Stewart e Audie Murphy
1958 Na Rota dos Proscritos (Ride a Crooked Trail, 87 minutos); dirigido por Jesse Hibbs
1959 Balas Que Não Erram (No Name on the Bullet, 77 minutos); dirigido por Jack Arnold
1959 Antro de Desalmados (The Wild and the Innocent, 84 minutos); dirigido por Jack Sher
1959 Um Homem Contra o Destino (Cast a Long Shadow, 82 minutos); dirigido por Thomas Carr
1960 O Passado Não Perdoa (The Unforgiven, 125 minutos); dirigido por John Huston e estrelado por Burt Lancaster, Audrey Hepburn e Audie Murphy
1960 Com o Dedo no Gatilho (Hell Bent for Leather, 82 minutos); dirigido por George Sherman
1960 Matar Por Dever (Seven Ways from Sundown, 87 minutos); dirigido por Harry Keller
1961 Quadrilha do Inferno (Posse from Hell, 89 minutos); dirigido por Herbert Coleman
1962 Gatilhos em Duelo (Six Black Horses, 80 minutos); dirigido por Harry Keller
1963 Abatendo Um a Um (Showdown, 79 minutos); dirigido por R. G. Springsteen
1963 Fúria de Brutos (Gunfight at Comanche Creek, 91 minutos); dirigido por Frank McDonald
1964 O Pistoleiro Relâmpago (The Quick Gun, 87 minutos); dirigido por Sidney Salkow
1964 Balas Para um Bandido (Bullet For a Badman, 80 minutos); dirigido por R. G. Springsteen
1964 Rifles Apaches (Apache Rifles, 92 minutos); dirigido por William Witney
1965 Bandoleiros do Arizona (Arizona Raiders, 88 minutos); dirigido por William Witney
1966 Matar ou Cair (Gunpoint, 86 minutos); dirigido por Earl Bellamy
1966 Texano, O Bandoleiro Temerário (The Texican, 90 minutos); dirigido por Lesley Selander
1967 Os Rifles da Desforra (40 Guns to Apache Pass, 95 minutos); dirigido por William Witney
1969 A Time For Dying, 67 minutos; dirigido por Budd Boetticher e estrelado por Richard Lapp e Anne Randall (Murphy aparece brevemente como um envelhecido Jesse James)
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Luckman Qui Nov 25, 2010 2:47 pm



Pô, fiquei imaginando a cena da .50 e da explosão do tanque com os recursos de hoje, um remake com o clima de Band of Brothers Very Happy
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 3:14 pm

Valeu Luckman! Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 3:40 pm

Essa vida entendiante do Simo Häyä, me fascinou.
Começando pelo look macabro, esse, sem dúvidas, é o mais que mais sabe sobre o assunto. Bela lista, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 4:58 pm

Rapaz, os 5 soldados são de tirar o chapéu, muito boa lista, pelo que eu vi 4 deles participaram da 2ª Guerra, se tivessem formado um grupo de elite com eles, Hittler teria se rendido rapidinho, pedido desculpas e se escondido com o rabo entre as pernas - Bastardos Inglórios da vida real!!!!


Última edição por Bach em Sex Nov 26, 2010 12:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por volpi Sex Nov 26, 2010 9:43 am

"Sanidade é para os fracos!"
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 8:53 am

Achei mais uma foto de Simo Häyä, agora bem visível o rosto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Mogur Ter Dez 07, 2010 10:27 pm

Audie Murphy e Simo Häyä parecem ser os mais fodões... a história de Yadav foi muito hilária, Chuck Norris é uma bicha perto dele Laughing

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Quero Café Qua Dez 08, 2010 8:44 am

A linguagem do post é o mais divertido dessas história toda.
Mas é claro que os caras são foda.
Estou tentado imaginar qual é o meu favorito nesse história toda.
Eu sempre fui fã de sniper, em joguinhos de primeira pessoa essa é sempre minha arma favorita, então esse último é um sério candidato.
Mas o primeiro também é muito foda.
Mas o cara que queria dez anos de guerra é foda também.
E aquele escalador, eu escalo também.
Ah... difícil....
E eu achando que eu tinha culhões....
São só dois ovinhos de codorna mesmo.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 Rambos do mundo real Empty Re: Os 5 Rambos do mundo real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos