A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Ir para baixo

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar Empty "La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 11:03 pm

A espanhola Elena Anaya voltará a trabalhar com Pedro Almodóvar, agora em seu novo projeto, La Piel que Habito (algo como A Pele que Habito). A atriz de 34 anos contracenará novamente com Antonio Banderas, com o qual esteve em Ata-me!, de 1990.

A participação de Elena em La Piel que Habito foi confirmada à Agência Efe por seu representante. Ela apareceu em Fale com Ela, de 2002, e também fez parte do elenco de Van Helsing, de 2004.

O novo filme de Almodóvar contará ainda com Marisa Paredes e a filmagem está prevista para começar em agosto, conforme informação da produtora El Deseo. Penélope Cruz também foi cogitada para protagonista, quando o projeto do filme ainda levava o título de Tarántula.

La Piel que Habito, adaptação do romance Mygale, do escritor francês Thierry Jonquet, conta a vingança de um cirurgião plástico contra o homem que violou sua filha.

Os direitos do livro foram comprados primeiramente pelo diretor britânico Nicolas Roeg, que os vendeu para Almodóvar, o qual, já em 2002, anunciou sua intenção de fazer o filme.

Fonte: CinePlayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar Empty Re: "La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 11:05 pm

Mais um pra lista dos grandes aguardados. Almodóvar tem em mãos, um enredo sensacional e tenho certeza que foi escolhido com muita análise, pelo espanhol. É o típico de estória que caiu nas melhores mãos possíveis e terá um desenvolvimento psicológico sublime. No aguardo de mais uma obra-prima do Pedro Almodóvar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar Empty Re: "La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 11:22 pm

Almodóvar é um mestre. Vamos aguardar para ver o que ele vai fazer com o roteiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar Empty Re: "La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 2:12 pm

Parece que ainda tem uma chance da Penelope Cruz chegar ao elenco, mas depende das gravações de "Piratas do Caribes". Espero que ela volte e o diretor gosta muito dela, principalmente depois de sua atuação em "Vólver".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar Empty Re: "La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:12 pm

Gosto muito do Almodovar, demais mesmo, mas sinceramente preferiria q o próprio Roeg tivesse dirigido. Ele fez parte de um belo momento do cinema Americano, um momento áureo q rendeu alguns cults setentistas memoráveis, alguns destes realizados pelo próprio, como "Performance" de 70, "A longa Caminhada" (Walkabout ) de 71, "Inverno De Sangue Em Veneza" de 73, entre outros...Um mestre da fotografia e da direção e q, em seu auge, do talento, realizou filmes numa época fértil em criatividade e inovação q rendeu alguns verdadeiros "autores" de cinema, e não apenas artesãos, meio q padronizado em tempos atuais...

Mas poderia ter feito o filme na época em que comprou os direitos, hj dificilmente, já deve ter uma certa idade e não deve ter tanto interesse..., mas o projeto está em ótimas mãos, com o Almodóvar à frente...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar Empty Re: "La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:51 pm

fonfagu escreveu:Gosto muito do Almodovar, demais mesmo, mas sinceramente preferiria q o próprio Roeg tivesse dirigido. Ele fez parte de um belo momento do cinema Americano, um momento áureo q rendeu alguns cults setentistas memoráveis, alguns destes realizados pelo próprio, como "Performance" de 70, "A longa Caminhada" (Walkabout ) de 71, "Inverno De Sangue Em Veneza" de 73, entre outros...Um mestre da fotografia e da direção e q, em seu auge, do talento, realizou filmes numa época fértil em criatividade e inovação q rendeu alguns verdadeiros "autores" de cinema, e não apenas artesãos, meio q padronizado em tempos atuais...

Mas poderia ter feito o filme na época em que comprou os direitos, hj dificilmente, já deve ter uma certa idade e não deve ter tanto interesse..., mas o projeto está em ótimas mãos, com o Almodóvar à frente...

Já fiz 3 seminários sobre o Nicolas e ao meu ver, foi muito bom ter caído nas mãos do Almodóvar. Não digo que o Roeg é incapacitado de trabalhar uma face psicológica, no entanto, o cinema fantástico do espanhol, é o grande charme para essa temática. Almodóvar gosta de utilizar as cores, as formas, sempre contrastando com o conflito do filme e pra mim, isso é brilhante. Fiquei muito curioso por essa produção, principalmente pela carga emocional que está junto à ela. Tenho certeza que vamos ser presenteados com um ótimo filme, conseguindo ser tênue e impactante ao mesmo tempo. É Almodóvar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar Empty Re: "La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 3:34 pm

um dos meus diretos preferidos, hoje sem falva vou assistir Abraços rotos que ficou no meu computador desde seu lançamento e acabou esquecido, mas nesse meio tempo assisti "que hecho yo para merecer esto" que entrou pra lista dos meus favoritos do almodovar, perdendo apenas para Mala Educación, meu unânime preferido.

aguardo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar Empty Re: "La Piel que Habito" de Pedro Almodóvar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos