A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçador é condenado a assistir ‘Bambi’ uma vez por mês na cadeia

Ir para baixo

 Caçador é condenado a assistir ‘Bambi’ uma vez por mês na cadeia Empty Caçador é condenado a assistir ‘Bambi’ uma vez por mês na cadeia

Mensagem por Sirius Plissken Ter Dez 18, 2018 5:52 pm

Um juiz do estado do Missouri, dos Estados Unidos, sentenciou um caçador a uma pena impiedosa: assistir ao filme “Bambi” uma vez por mês.

David Berry Jr. foi detido por matar um veado em caça ilegal. Após matar o animal, Berry Jr. pegou a cabeça e os chifres dele, mas deixou o resto do corpo apodrecendo. Como punição, o juiz Robert George condenou o caçador a um ano de prisão, e, na cadeia, ele terá que assistir ao filme da Disney todo mês.

Para quem nunca assistiu “Bambi”, a história é bem triste: o personagem, que também é um veado, tem a mãe assassinada por um caçador — o que deve fazer David Berry Jr. pensar muito bem no que fez.

“As acusações de Berry Jr. são a ponta de uma longa lista que inclui pesca ilegal e caça feitas por ele e membros de sua família”, declarou o agente Andry Barnes, do mesmo tribunal do juiz George.


Fonte:
Código:
https://jovempan.uol.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/cacador-e-condenado-a-assistir-bambi-uma-vez-por-mes-na-cadeia.html
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos