A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

4 participantes

Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jan 16, 2019 8:35 pm

Os Caça-Fantasmas: Jason Reitman vai dirigir novo filme da clássica franquia






Previsto para meados de 2020.

Isso não é um treinamento: Os Caça-Fantasmas 3 está vindo aí!

Jason Reitman (Juno) anunciou que vai dirigir um novo capítulo da clássica franquia cômica.

Ainda não foi revelado se os personagens de Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray vão retornar para o longa (o 4º protagonista, Harold Ramis, faleceu em 2014), mas será uma história ambientada num mundo que foi salvo por seus personagens durante os anos 80.

Vale lembrar que Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caça-Fantasmas 2 (1989) foram dirigidos por Ivan Reitman, pai do cineasta responsável por retomar a franquia, que volta apenas como produtor do novo projeto. "Eu sempre me considerei um fã, quando estava visitando o set aos 6 anos de idade. Queria fazer algo para os outros fãs. Isso não é um reboot. Só digo que temos incríveis surpresas e novos personagens para encantar o público", contou seu filho para a EW.

Assinando o roteiro ao lado de Gil Kenan (A Casa Monstro), Jason ainda afirmou que tem muito respeito pelo reboot feminino estrelado por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones; mas garantiu que sua ideia não tem nenhum tipo de relação com o filme recente de Paul Feig.

A Sony Pictures já agendou o lançamento de Os Caça-Fantasmas 3 para o verão norte-americano de 2020, mas as filmagens devem começar no primeiro semestre deste ano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fonte:  
Código:
https://diversao.r7.com/pop/cinema/adoro-cinema/os-caca-fantasmas-jason-reitman-vai-dirigir-novo-filme-da-classica-franquia-16012019


Última edição por Sirius Plissken em Sex Dez 06, 2019 9:06 pm, editado 5 vez(es)
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jan 16, 2019 8:40 pm



Não tem como rejuvenescer os atores... então... Who you gonna call?

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por elcioch Sáb Jan 26, 2019 3:45 pm

ta longe o lançamento.
mas tasca CG nos atores para voltar aos anos 80 hehe.
Ainda bem que não é a continuação com as moças.
nada contra elas só que o filme foi ruim de mais.
Então se for com elas que tenha um bom roteiro.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Seg Jan 28, 2019 7:59 pm

Uma das "caça-fantasmas" do barco furado que foi a versão feminina andou acusando o diretor de machismo por matar a continuação do filme de 2016. A verdade é que essa versão é muito ruim. Mídia e crítica em geral acabaram por baixar a bola dela...

Se for pra seguir o padrão atual, provavelmente vão colocar jovens atores no papel principal e os antigos apenas vão "abrir caminho" para uma trilogia que gere dinheiro... Nos moldes de "O Último Jedi" e "Indiana Jones" (Spielberg tendo pesadelos diários por ter deixado como herdeiro de "Harrison Ford" o Shia LaBeouf...)


Certeza até agora:
- Data de lançamento: 10/07/2020.
- A estória, provavelmente, acontecerá numa pacata cidade do interior... e seus segredos..."
  "focus on a family who moves back home to a small town. While there, they begin to learn more about who they are and the secrets of the town itself"
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Parallax Ter Jan 29, 2019 7:21 am

Olha, o Bill Murray ficou durante anos fazendo doce para uma continuação, demorou tanto que acabou inviabilizando tudo. Até que ele aceitou fazer uma participação na "versão empoderada" do filme. Depois daquele fracasso acho difícil ele fazer alguma outra ponta.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Sex Jun 07, 2019 8:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao que parece, ela está confirmada.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Seg Set 16, 2019 9:34 pm

Sirius Plissken escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao que parece, ela está confirmada.



Sigourney Weaver - OK
Dan Aykroyd - OK
Harold Ramis - está com o papai do céu... infelizmente.
Ernie Hudson - Winston - OK
Annie Potts - A atendente Janine - OK
Bill Murray - leu o roteiro e ainda não se pronunciou... (estrelinha como sempre)... somente rumores...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por volpi Ter Set 17, 2019 9:58 am

Nenhuma chance de conseguirem o Rick Moranis?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Ter Set 17, 2019 9:24 pm

volpi escreveu:Nenhuma chance de conseguirem o Rick Moranis?


Nem lembrava que ele tinha participado.
Outro sumido...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por volpi Qua Set 18, 2019 11:14 am

Sirius Plissken escreveu:
volpi escreveu:Nenhuma chance de conseguirem o Rick Moranis?


Nem lembrava que ele tinha participado.
Outro sumido...

Eu li que ele parou de fazer filmes pra cuidar dos filhos depois que a esposa faleceu, isso lá na década de 90 (um pouco depois do Os Flintstones), mas ele tem feito algumas participações e dublagens ultimamente.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Parallax Sex Set 20, 2019 6:52 pm

A última notícia do Rick Moranis que eu li era de uma possível sequência de Spaceballs.

Cara, essa reunião de Caça-Fantasmas tá parecendo essas bandas de rock gagás que estão aí só fazendo turnês para ganhar uma ultima graninha antes de fecharem o caixão.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Sex Set 20, 2019 9:21 pm

Infelizmente acho difícil do diretor acertar.
Qualquer coisa vai ser melhor que a última versão feminina, mas também não estou muito otimista. Nostalgia é uma "faca de dois legumes"...

Geralmente tentam fazer uma esquema da velha geração passando a bola para uma nova que possa gerar uma outra trilogia e dar dinheiro aos estudios.
Isso não deu certo no recente Star Wars nem em Indiana Jones. Aliás, o Spielberg quebrou a cara pensando que o Shia LaBeouf seria o seu novo Harrison Ford...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Sex Dez 06, 2019 9:02 pm

Paul Rudd is in the house!





Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Sex Jan 24, 2020 9:31 pm

BILL MURRAY É CONFIRMADO EM CAÇA FANTASMAS: MAIS ALÉM
O ator Bill Murray teve sua participação confirmada no elenco de “Caça Fantasmas: Mais Além”, filme que vai retomar a franquia iniciada nos anos 1980. A notícia já circulava há meses e o jornalista que assinou a notícia, publicada na quinta-feira (23/1) pela revista Vanity Fair, encontrou-se com o ator em pleno cenário da produção… em setembro passado.
 
A publicação confirmou que não apenas Murray, mas também Dan Aykroyd e Ernie Hudson reprisarão seus papéis como Peter Venkman, Ray Stantz e Winston Zeddemore, respectivamente. Além dos Caça-Fantasmas originais, Anne Potts, que vivia a recepcionista Janine Melnitz, e Sigourney Weaver, que interpretou a femme fatale Dana Barrett, também participam da produção. E o filme ainda vai homenagear Harold Ramis, intérprete de Egon Spengler, falecido em 2014.
 
“Bem, estamos com um homem a menos. Esse é o negócio”, disse Murray para a Vanity Fair. “Isso faz parte da história que estamos contando, é a história que eles escreveram”, acrescentou.
 
Segundo ele, cada ator sobrevivente do quarteto original “tem um papel significativo no filme, mas não serão os heróis centrais dessa vez”. Ele ainda elogiou o roteiro: “É bom”, comentou. “Tem muita emoção nisso. Tem muita família nele, com frases que são realmente interessantes. Vai dar certo”, finalizou.
 
O filme é dirigido por Jason Reitman, que é filho do cineasta Ivan Reitman, responsável pelos dois primeiros filmes dos Caça-Fantasmas, e a família citada por Murry é formada por Carrie Coon (“The Leftovers”), Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta para Casa”) e Finn Wolfhard (“Stranger Things”). O elenco se completa com Paul Rudd (“Homem-Formiga”), que vive um professor das crianças.
 
Nenhum dos integrantes da produção quis confirmar explicitamente a relação entre os novos personagens e a história original, mas os fãs já notaram, nos trailers, a grande semelhança entre Phoebe (personagem de Mckenna Grace), e um certo cientista cujos óculos ela descobre em sua casa nova, em meio a macacões velhos e empoeirados dos Caça-Fantasmas, um dos eles com o nome Spengler.
 
Reitman disse que Phoebe foi a razão de querer fazer o filme.
 
“Antes que eu soubesse que poderia fazer um filme dos ‘Caça-Fantasmas’, a imagem de uma menina de 12 anos carregando uma mochila de prótons surgiu na minha cabeça e simplesmente não saiu. Eventualmente, eu descobri quem ela era”, disse o diretor. “Fiquei maravilhado com a ideia de como seria encontrar um pacote de prótons no porão da casa de seus avós. O que essa descoberta revelaria sobre quem você é e que aventuras permitiram seguir?”
 
A ideia, segundo a Vanity Fair, é similar ao desenvolvimento de “Star Wars: O Despertar da Força”, em que a velha guarda passou sua espada-laser – ou, no caso, mochila de prótons – para a nova geração.

Fonte: 
Código:
https://pipocamoderna.com.br/2020/01/bill-murray-e-confirmado-em-caca-fantasmas-mais-alem/

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Sirius Plissken Qua Fev 12, 2020 11:20 pm

volpi escreveu:
Sirius Plissken escreveu:
volpi escreveu:Nenhuma chance de conseguirem o Rick Moranis?


Nem lembrava que ele tinha participado.
Outro sumido...

Eu li que ele parou de fazer filmes pra cuidar dos filhos depois que a esposa faleceu, isso lá na década de 90 (um pouco depois do Os Flintstones), mas ele tem feito algumas participações e dublagens ultimamente.

Parallax
A última notícia do Rick Moranis que eu li era de uma possível sequência de Spaceballs.

Cara, essa reunião de Caça-Fantasmas tá parecendo essas bandas de rock gagás que estão aí só fazendo turnês para ganhar uma ultima graninha antes de fecharem o caixão.


Quem sabe...
Acabaram de confirmar o Rick Moranis na sequência de "Querida, encolhi das crianças" (Schrunk)
Mesmo diretor do original Joe Johnston.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Teaser] Caça-Fantasmas 3  (2020) - Ghostbusters 2020 Empty Re: [Teaser] Caça-Fantasmas 3 (2020) - Ghostbusters 2020

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos