A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abraham Stavans, ator de "Chaves" morre aos 86 anos

2 participantes

Ir para baixo

Abraham Stavans, ator de "Chaves" morre aos 86 anos Empty Abraham Stavans, ator de "Chaves" morre aos 86 anos

Mensagem por Parallax Sáb Mar 09, 2019 7:36 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraham Stavans morreu aos 86 anos no México na sexta-feira (8 ). O ator e diretor participou de diversos episódios do seriado Chaves, gravados no fim da década de 1970.

A notícia foi confirmada pelo filho do ator, que postou um comunicado nas redes sociais. "Meu amo pai, o ator Abraham Stavans, morreu ontem. Suas atuações apaixonadas e amor pela vida estarão para sempre em nossas memórias. Suas atuações apaixonadas e seu contagioso amor pela vida viverão para sempre na minha memória. Sou seu filho e seu aprendiz."

Ele também participou do seriado Chapolin e da novela Rebelde, quando interpretou o personagem Joel Huber. Em Chaves, o ator integrava o elenco de apoio e, como não tinha um papel fixo, pode ser visto caracterizado de diferentes maneiras, como cliente do restaurante de Dona Florinda e funcionário do parque de diversões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/abraham-stavans-ator-de-chaves-morre-aos-86-anos-no-mexico.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Abraham Stavans, ator de "Chaves" morre aos 86 anos Empty Re: Abraham Stavans, ator de "Chaves" morre aos 86 anos

Mensagem por Banzé Sáb Mar 09, 2019 10:55 am


Hum ... me lembro vagamente dele. Era do terceiro escalão dentro da série do Chaves e Chapolin. Surprised
Banzé
Banzé
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 570
Data de inscrição : 17/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos