A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trailer] Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)

Ir para baixo

[Trailer]  Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019) Empty [Trailer] Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)

Mensagem por Sirius Plissken Sex maio 24, 2019 9:27 am




O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (23), mostrando o retorno de Linda Hamilton como a personagem Sarah Connor e, claro, Arnold Schwarzenegger como T-800.

Continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”. Vai ignorar todas as demais sequências feitas desde então.

A sinopse indica que anos após a destruição da Skynet, Sarah Connor retorna para ajudar uma humana que também está com seu futuro ameaçado pelas máquinas.

O longa é dirigido por Tim Miller (“Deadpool”) , com produção de James Cameron e David Ellison. Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta também integram o elenco..

Estreia prevista para 31 de outubro de 2019 no Brasil.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sirius Plissken em Ter maio 28, 2019 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Trailer]  Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019) Empty Re: [Trailer] Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)

Mensagem por Sirius Plissken Ter maio 28, 2019 11:23 pm

Vídeo dos bastidores e fotos:







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos