A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Eu sou o Indiana Jones", afirma Harrison Ford

2 participantes

Ir para baixo

"Eu sou o Indiana Jones", afirma Harrison Ford Empty "Eu sou o Indiana Jones", afirma Harrison Ford

Mensagem por Parallax Seg maio 27, 2019 2:43 pm

Em entrevista para a NBC, ator falou que ninguém mais pode interpretar protagonista da franquia

Na pele de Indiana Jones desde 1981, Harrison Ford espera que ninguém mais interprete a personagem no lugar dele. A declaração foi dada durante uma entrevista para a NBC, no Today Show.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Harrison estrelou, há quase 40 anos, o longa de sucesso Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. "Ninguém será o Indiana Jones, você entende? Eu sou o Indiana Jones. Quando eu morrer, ele morre. É fácil assim", afirmou o ator dando risada.

Steven Spielberg e Harrison Ford trabalham para colocar um ponto final na jornada de Indiana com o quinto filme do explorador. O ator disse que falar que ninguém mais irá interpretar a personagem é acabar com a esperança de jovens talentos do cinema e que pretendiam dar vida ao papel de Indy. "Essa é uma maneira e tanto de contar para o Chris Pine. Foi mal, cara!", afirmou Ford. Na realidade, especulava-se que Chris Pratt e não Chris Pine fizesse o papel.

A nova e quinta saga de Indiana Jones está prevista para estrear só em 2021.

Código:
https://www.terra.com.br/diversao/gente/eu-sou-o-indiana-jones-afirma-harrison-ford-sobre-possivel-substituicao-de-personagem,d18310bdb9f3850c24aa126e316871f6lj1wz123.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sou o Indiana Jones", afirma Harrison Ford Empty Re: "Eu sou o Indiana Jones", afirma Harrison Ford

Mensagem por volpi Seg maio 27, 2019 4:49 pm

Impressão minha ou querem colocar o Chris Pratt pra fazer a "nova versão" de tudo?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos