A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hugh Jackman revela que quase foi demitido do papel de Wolverine no primeiro 'X-Men'

Ir para baixo

Hugh Jackman revela que quase foi demitido do papel de Wolverine no primeiro 'X-Men' Empty Hugh Jackman revela que quase foi demitido do papel de Wolverine no primeiro 'X-Men'

Mensagem por Parallax Ter Jun 04, 2019 7:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de Hugh Jackman ter interpretado o Wolverine em tantos filmes da franquia X-Men, é quase impossível ver o rosto dele e não pensar no personagem da Marvel Comics. No entanto, há 19 anos, quando X-Men: O Filme saiu nos cinemas, o ator quase perdeu esse papel.

Jackman fez essa revelação durante um show em Londres, no Reino Unido, da sua turnê "The Man. The Music. The Show.", na qual ele apresenta canções de diferentes musicais dos quais já participou. Segundo o site Daily Mail, o australiano confessou em um intervalo: "Me disseram que as coisas não estavam funcionando como eles esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme em Hollywood – o maior da minha carreira".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ator Hugh Jackman com a esposa, a atriz Deborra-Lee Furness

O ator então explicou que sua esposa foi uma grande ouvinte nesse momento da sua vida. "Ela me escutou muito pacientemente durante cerca de uma hora e finalmente disse: 'Escute, acho que você precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais como que todo mundo está pensando. Apenas volte ao personagem, foque nisso, confie no seu instinto... Você consegue'", recordou. "Para mim, isso foi amor. Alguém que acredita em você quando você não acredita totalmente em si mesmo."

No mesmo show, Hugh Jackman ainda fez uma piada sobre os rumores de que ele seria gay, provocando a plateia: "Sei o que vocês todos estão pensando... Ele é? Ele não é... Australiano?". E comentou sobre seu longo romance com Deborra-Lee Furness, com quem tem dois filhos: "Fiquei muito bom em dizer não. Você não se mantém casado com alguém por 23 anos se não aprender a dizer 'não'."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois da compra da Fox pela Disney, fãs de X-Men acreditam que a franquia passará por um reboot. Uma petição pedindo por Danny DeVito como o novo Wolverine chegou a ser criada, e já conseguiu mais de 38 mil assinaturas online.

Hugh Jackman interpretou Wolverine nove vezes no cinema desde 2000, e já manifestou seu desejo de entrar para o Guinness Book of Records com esse feito.

Código:
https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2019/06/hugh-jackman-revela-que-quase-foi-demitido-do-papel-de-wolverine-no-primeiro-x-men.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos