A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trump diz que mercado vai quebrar se ele não for reeleito

2 participantes

Ir para baixo

Trump diz que mercado vai quebrar se ele não for reeleito Empty Trump diz que mercado vai quebrar se ele não for reeleito

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Jun 15, 2019 9:01 pm

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a enaltecer a economia do país neste sábado (15), dias antes do lançamento de sua campanha pela reeleição em 2020, que acontecerá na próxima terça-feira (18), em comício em Orlando, na Flórida. Segundo ele, caso outro candidato vença a disputa, haverá um “crash no mercado”.

“A Trump Economy está estabelecendo recordes, e tem um longo caminho a percorrer… No entanto, se alguém, exceto eu, assumir em 2020 (eu conheço muito bem a competição), haverá um crash no mercado que não foi visto antes!”, escreveu o republicano no Twitter.

Também neste sábado, Trump usou a rede social para compartilhar uma pesquisa veiculada pela rede de televisão americana One America News, segundo a qual o atual presidente tem 51% de aprovação. “Apesar do maior assédio presidencial de todos os tempos, por pessoas que são muito desonestas e querem destruir nosso país, estamos indo muito bem nas pesquisas, ainda melhor do que em 2016”, afirmou Trump.

Outras pesquisas recentes, no entanto, mostram um cenário nebuloso em 2020. É o caso de um levantamento divulgado neste mês pela Quinnipiac University Poll, que indica a derrota de Trump para seis candidatos democratas, entre eles os senadores Bernie Sanders (Vermont) e Elizabeth Warren (Massachusetts).

Fonte: Estadão
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Trump diz que mercado vai quebrar se ele não for reeleito Empty Re: Trump diz que mercado vai quebrar se ele não for reeleito

Mensagem por volpi Seg Jun 17, 2019 3:49 pm

Sirius Plissken escreveu:“A Trump Economy está estabelecendo recordes, e tem um longo caminho a percorrer… No entanto, se alguém, exceto eu, assumir em 2020 (eu conheço muito bem a competição), haverá um crash no mercado que não foi visto antes!”, escreveu o republicano no Twitter.

Meu tradutor deu o seguinte resultado:
"Geramos uma bolha que irá estourar logo logo. Se for no meu mandato, jogarei a culpa na China. Senão, é culpa de quem assumir depois."
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos