A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer virar gringo? Acerte as perguntas do teste de cidadania americana

Ir para baixo

Quer virar gringo? Acerte as perguntas do teste de cidadania americana Empty Quer virar gringo? Acerte as perguntas do teste de cidadania americana

Mensagem por Parallax Qui Jul 04, 2019 6:45 pm

Os Estados Unidos comemoram, nesta quinta-feira (4), os 243 anos de independência. Milhares de pessoas aproveitam a data para se tornarem, oficialmente, cidadãs americanas.

Antes disso, porém, precisam acertar 6 de 10 perguntas que são feitas sobre o país, escolhidas pelo serviço de imigração de forma aleatória na hora do teste.

O jornal "The New York Times" reuniu, em um quiz, as 10 questões mais difíceis entre as 100 que podem ser sorteadas, segundo uma análise feita em 2011 na Universidade de Michigan.

Acesse a página e faça o teste
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar gringo? Acerte as perguntas do teste de cidadania americana Empty Re: Quer virar gringo? Acerte as perguntas do teste de cidadania americana

Mensagem por Parallax Qui Jul 04, 2019 6:48 pm

Passei no limite! Acertei as questões sobre as emendas da constituição, presidente da primeira guerra, frase do estado de direito, mandato dos senadores, numero de deputados e ano da constituição.

Eu iria acertar a do chefe da suprema corte, mas mudei meu chute no último segundo. As que acertei não chutei nenhuma, eu sabia que uma vida inteira consumindo cultura norte-americana serviria para alguma coisa. Laughing Laughing Laughing
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos