A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monty Python and the Holy Grail - 1975

3 participantes

Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 11:18 pm

Monty Python and the Holy Grail(EN), Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado(PT).


Monty Python and the Holy Grail - 1975 Montypythonandtheholygr

Elenco:
Graham Chapman - Rei Artur / Deus / Cabeça do meio
John Cleese - Cavaleiro Negro / Sir Lancelot, o Bravo / Tim
Eric Idle - Sir Robin, o Não-tão-bravo-quanto-Sir Lancelot / Concorde / Irmão Maynard
Terry Gilliam - Patsy / Cavaleiro verde / Sir Bors
Terry Jones - Sir Bedevere / Príncipe Herbert (voz)
Michael Palin - Dennis / Sir Galahad o Puro / Narrador / Rei do Castelo no Pântano / Irmão do Irmão Mynard / Líder dos Cavaleiros que falam NI!

Direção: Terry Gilliam / Terry Jones
Roteiro: Graham Chapman / John Cleese / Terry Gilliam / Eric Idle / Terry Jones / Michael Palin
Gênero: Comédia
Ano: 1975

Sinopse
O Rei Arthur dos Bretões começa sua jornada seguido de seu escudeiro Patsy em busca de bravos cavaleiros que desejassem juntar-se a ele na corte de Camelot. Surpreendido por um Cavaleiro Negro, Arthur se vê obrigado a lutar contra o bravo cavaleiro. Após breves arranhões de espada, que resultaram ao Cavaleiro Negro a perda de seus dois braços e pernas, Arthur pôde continuar recrutando jovens (ou não) para preencherem cadeiras vazias na Távola Redonda.

Após convocar o inteligente Sir Bedevere, o bravo Sir Lancelot, o casto Sir Galahad, e Sir Robin, o não-tão-bravo-quanto-Sir-Lancelot (além do Sir Que-não-aparece-neste-filme), o rei teve a honra de receber um chamado divino pedindo-lhe que fosse em busca do Graal, o cálice sagrado.

Spoiler:

Fonte: Wikipédia

Meus Comentários
Para mim um dos melhores filmes de comédia britânica de todos os tempos. Várias partes memoráveis, como a parte do "Cavaleiro Negro", ou a parte dos "Cavaleiros que falam NI!", ou a parte das "Três Perguntas". Além disso a economia de atores é fantástica, os 6 atores se revesam em diferentes papéis. Seu humor nonsense e sarcástico faz desse filme um clássico. Esse é um filme que vale a pena ver.

Link no IMDB: http://www.imdb.pt/title/tt0071853/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 11:20 pm

Sempre tive vontade de assistir esse filme

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 7:35 am

Herege escreveu:Sempre tive vontade de assistir esse filme
Esse é fácil de encontrar, tem nas locadoras, supermercados, tem sempre um amigo que tem, "etc, etc..."
Então se mecha e vá assistir, de preferencia com uma galera
NI!
(May the coconut be with you)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 12:04 pm

Qual a velocidade de vôo de uma andorinha ?

Realmente um dos melhores filmes que eu já assisti, tenho o DVD e tal, é um filme que marca qualquer pessoa pelos risos que proporciona, só alguém que está brigado com a vida consegue ficar sem rir dos franceses defendendo-se em seu castelo com os maiores impropérios e suas vacas...
Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 12:41 pm

Duke escreveu:
Herege escreveu:Sempre tive vontade de assistir esse filme
Esse é fácil de encontrar, tem nas locadoras, supermercados, tem sempre um amigo que tem, "etc, etc..."
Então se mecha e vá assistir, de preferencia com uma galera
NI!
(May the coconut be with you)

me mexer... não... da....

Mas acho que vou atras pq quero testar o meu PS3 com algum filme

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por volpi Qui Jun 10, 2010 2:35 pm

Esse filme é um ícone, ninguém pode ficar sem assistir ele. Acreditam que eu cheguei a re-re-re-re-...-reassistir esse filme com um pessoal que não deu uma rizada sequer!!! Eu tive vontade de distribuir chutes.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 2:28 am

Se alguém me dissesse que gostaria de ver uma comédia das boas, sem dúvida eu indicaria qualquer dos 3 filmes dos Python! Humor bem feito, piadas sem noção, outras tantas alfinetando todo mundo sem medo de ser feliz! Ha! Humor negro, indico sempre. geek
Lembro que no antigo farra alguém postou todos os episódios do Monty Python's Flying Circus, o programa que eles tinham nos anos 70.
Vale a pena baixar todos! Esse grupo é uma referência de qualidade. Uma pena hoje em dia o John Cleese e os integrantes ainda vivos estarem sumidos do cinema... cadê a memória desse povo da comédia??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 4:08 am

muito bom esse filme alias todos os do Monty Python são rules bagarai... Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por volpi Seg Jun 14, 2010 1:54 pm

FranAndriani escreveu:Se alguém me dissesse que gostaria de ver uma comédia das boas, sem dúvida eu indicaria qualquer dos 3 filmes dos Python! Humor bem feito, piadas sem noção, outras tantas alfinetando todo mundo sem medo de ser feliz! Ha! Humor negro, indico sempre. geek
Lembro que no antigo farra alguém postou todos os episódios do Monty Python's Flying Circus, o programa que eles tinham nos anos 70.
Vale a pena baixar todos! Esse grupo é uma referência de qualidade. Uma pena hoje em dia o John Cleese e os integrantes ainda vivos estarem sumidos do cinema... cadê a memória desse povo da comédia??

John Cleese está sempre por aí, é só dar uma olhada, os outros é que é mais difícil de achar.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 11:36 pm

volpi escreveu:
FranAndriani escreveu:Se alguém me dissesse que gostaria de ver uma comédia das boas, sem dúvida eu indicaria qualquer dos 3 filmes dos Python! Humor bem feito, piadas sem noção, outras tantas alfinetando todo mundo sem medo de ser feliz! Ha! Humor negro, indico sempre. geek
Lembro que no antigo farra alguém postou todos os episódios do Monty Python's Flying Circus, o programa que eles tinham nos anos 70.
Vale a pena baixar todos! Esse grupo é uma referência de qualidade. Uma pena hoje em dia o John Cleese e os integrantes ainda vivos estarem sumidos do cinema... cadê a memória desse povo da comédia??

John Cleese está sempre por aí, é só dar uma olhada, os outros é que é mais difícil de achar.


Sim. Depois que terminou a trupe do Circo Voador, dos 6 só ele o Terry Gilliam são mais bem sucedidos. Mas tipo, os filmes que o John Cleese faz atualmente tem um gostinho bem duvidoso... A Pantera Cor de rosa, O dia em que a terra parou. Poxa, ele é muito melhor que isso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Wonderful

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 12:07 am

Adorei esse filme.....

Assisto sempre que posso.........

Nossa, como tô ficando velho..........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por ediv_diVad Qui Jun 17, 2010 12:39 pm

Bom demais, ótimos atores que se desdobram em varios papeis e ótima direção de arte com os espetaculares efeitos artesanais do Terry Gilliam.

Seria ótimo se esse fosse fácil de encontrar em DVD, assim como A Vida de Brian (garanti o meu assim que o vi).

O melhor de tudo são as imitações do trote dos cavalos.

_________________
Monty Python and the Holy Grail - 1975 1rdPv
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por marcelo l. Dom Jun 20, 2010 3:29 pm

É espetacular ver tantos gênios juntos, o Monty Python

Eu ando asssindo os documentários do Terry Jones...futuramente a série dele e do Michael Palin
Ripping Yarns.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 9:39 pm

FANTÁSTICO! Adorei esse filme quando baixei do antigo F.A.R.R.A aquele coelho guardião é fenomenal!! Realmente é uma pena mas não consegui baixar a Vida de Brian do antigo forum mas vou caçar pela net para assistir, pois esse daqui do Santo Graal é altamente recomendado!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 10:36 pm

Eu tava lembrando desse filme ontem!

Os cavaleiros que dizem NI, são clássicos demais!

Ainda terei minha coleção em DVD com tudo do Monthy cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 6:43 pm

Acho que ninguém faz humor como o Monty Python. O grupo era muito bom e muito coeso... Esse filme eu só assisti umas duas vezes. Mas sempre rio a beça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monty Python and the Holy Grail - 1975 Empty Re: Monty Python and the Holy Grail - 1975

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos