A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis

3 participantes

Ir para baixo

Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis Empty Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis

Mensagem por Parallax Sáb Nov 16, 2019 10:18 am

Britânico contraiu a doença durante viagem à África

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

James Michael ficou entre a vida e a morte depois que um parasita botou ovos em seu pênis, enquanto nadava no lago Malawi, sudoeste da África.

Segundo reportagem do The Sun, viajar para o continente africano era um sonho antigo. Ele, que mora em Londres, disse que o pesadelo ao contrair esquistossomose, mais conhecida como barrida d´água.

"Quando eu olho as fotografias da viagem é estranho pensar que naquele momento o parasita estava no meu pênis".

Em outubro do ano passado, James passou a sentir dores nas pernas, mas não deu tamanha importância. Quando tarefas básicas ficaram complicadas de ser fazer, procurou um hospital.

"Eles fizeram homograma e descobriram que o sistema imunológico estava afetando minha coluna, fazendo com que perdesse os movimentos nas pernas".

O britânico afirmou que tomou remédio por seis meses, mas os médicos ainda não sabiam do que se tratava.

Uma semana antes do Natal, ele foi diagnosticado com esquistossomose. "Fiquei três meses internado, usando cadeiras de rodas e mais quatro meses usando muletas".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis Empty Re: Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis

Mensagem por ediv_diVad Qui Nov 21, 2019 2:30 pm

É bizarro demais, eu li esse livro recentemente, tem uma forma muito popular de mostrar as espécies e detalhes sobre esses pequenos demônios e me faz pensar que: se Deus criou o homem e todas as criaturas, Ele certamente não pode ser bondoso! Ou uma coisa ou outra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis Empty Re: Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis

Mensagem por Parallax Sex Nov 22, 2019 7:40 am

ediv_diVad escreveu:se Deus criou o homem e todas as criaturas, Ele certamente não pode ser bondoso! Ou uma coisa ou outra.

Pode ter certeza disso. Uma pessoa que só pratica bondade excessiva durante toda a vida e no final ser submetida a um sofrimento desumano e morrer sem nenhuma dignidade é crueldade demais. Não há nenhum plano maior por trás que justifique.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis Empty Re: Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis

Mensagem por Sirius Plissken Sex Nov 22, 2019 9:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis Empty Re: Homem fica entre a vida e a morte após parasita depositar ovos em seu pênis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos