A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteirista recusa reboot para ‘De Volta para o Futuro’

2 participantes

Ir para baixo

Roteirista recusa reboot para ‘De Volta para o Futuro’ Empty Roteirista recusa reboot para ‘De Volta para o Futuro’

Mensagem por Parallax Sex Fev 21, 2020 11:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bob Gale, roteirista da trilogia 'De Volta para o Futuro', acabou com as esperanças dos fãs ao afirmar que ele e o diretor Robert Zemeckis recusaram uma série de ofertas de estúdios para que um novo filme da franquia fosse produzido.

"Você sabe, você não vende suas crianças para a prostituição. Era a coisa errada a se fazer. Nós colocamos um 'The End' no final da terceira parte", destacou o roteirista em entrevista à BBC.

Gale destacou que a recusa está relacionada com outros filmes de sucesso do passado que tiveram novas versões e fracassaram com o público. "Nós aprendemos com o fato de que muitos estúdios voltaram com algumas de suas franquias e o público ficou desapontando, dizendo: 'Oh, meu Deus, eles arruinaram minha infância'", explicou.

Atualmente, o roteirista está promovendo um musical adaptado do primeiro filme da saga. "Não queremos arruinar a infância de ninguém e fazer um musical foi a maneira perfeita de dar ao público mais 'De Volta para o Futuro' sem estragar o que foi feito antes".

Uma pesquisa feita em 2008 pela revista The Hollywood Reporter apontou 'De Volta para o Futuro' como a franquia que os fãs mais querem ver de volta nos cinemas. No total, 71% das pessoas afirmaram que desejam assistir a um novo filme da saga - na sequência, aparecem 'Toy Story', 'Indiana Jones' e 'Jurassic Park'.

Recentemente, um fã da trilogia viralizou na internet ao substituir os rostos dos atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd pelas feições dos atores Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro’) e Tom Holland (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’) em uma cena do primeiro filme da franquia, lançado em 1985.

A substituição foi feito por meio da técnica conhecida como deepfake, tecnologia de inteligência artificial que substitui rostos e sons, criando vídeos falsos, porém extremamente realistas.



Código:
https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2020/02/roteirista-recusa-reboot-para-de-volta-para-o-futuro-e-compara-com-colocar-filhos-na-prostituicao.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4613
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista recusa reboot para ‘De Volta para o Futuro’ Empty Re: Roteirista recusa reboot para ‘De Volta para o Futuro’

Mensagem por Sirius Plissken Dom Fev 23, 2020 1:25 pm

Vamos ver quem ganha, o roteirista ou o dinheiro...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos