A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo da Playboy faz apelo nas redes sociais por parceiro para passar quarentena com ela

2 participantes

Ir para baixo

Modelo da Playboy faz apelo nas redes sociais por parceiro para passar quarentena com ela Empty Modelo da Playboy faz apelo nas redes sociais por parceiro para passar quarentena com ela

Mensagem por Parallax Sex Mar 27, 2020 4:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A modelo russa Maria Liman, estrela da revista Playboy, está procurando por um companheiro para passar ao seu lado o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Maria, 26 anos, falou para seus mais de 580 mil seguidores no Instagram que quer se divertir durante o período de isolamento social - ela está morando em Londres desde o ano passado e está em quarentena na cidade inglesa.

"Estou procurando por um parceiro sexual e adorável, que não esteja doente com o coronavírus, para passar os próximos meses livres isolados e se divertir enquanto estiver em quarentena", escreveu a modelo na rede social.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela voltou a falar sobre o assunto em outro post no Instagram. "A Bela Adormecida está esperando por seu príncipe. Onde está o bravo homem que irá derrotar o vírus e me salvar?", destacou a modelo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo da Playboy faz apelo nas redes sociais por parceiro para passar quarentena com ela Empty Re: Modelo da Playboy faz apelo nas redes sociais por parceiro para passar quarentena com ela

Mensagem por Sirius Plissken Sex Mar 27, 2020 8:08 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos