A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguel Falabella diz que não aguenta mais lives: "Todo mundo se acha genial agora"

Ir para baixo

Miguel Falabella diz que não aguenta mais lives: "Todo mundo se acha genial agora" Empty Miguel Falabella diz que não aguenta mais lives: "Todo mundo se acha genial agora"

Mensagem por Parallax Ter Abr 28, 2020 5:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Miguel Falabella revelou sua opinião sobre a popularidade das lives nas redes sociais devido à pandemia de coronavírus. O ator de 63 anos de idade afirmou que já está saturado com as transmissões ao vivo durante entrevista no Papo de Segunda, no GNT.

"Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou 'pelas tampas' com lives'", disse Falabella. "O [Umberto] Eco tinha razão, a internet deu voz ao idiota da aldeia. Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro."

Apesar de não gostar das lives, Falabella disse que acompanha algumas delas. "Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives."

Ele ainda afirmou que não considera sua vida pessoal interessante ao ponto de fazer lives. Não acho que eu seja uma pessoa interessante para as pessoas. O meu trabalho sim pode ser interessante, mas eu não", explicou Falabella.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos