A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indonésia prende pessoas que violam quarentena em casas mal-assombradas

Ir para baixo

Indonésia prende pessoas que violam quarentena em casas mal-assombradas Empty Indonésia prende pessoas que violam quarentena em casas mal-assombradas

Mensagem por Sirius Plissken Ter maio 05, 2020 10:46 pm

Autoridades da Indonésia estão prendendo pessoas que violam a quarentena decorrente da pandemia do coronavírus em imóveis abandonados conhecidos no país como “casas mal-assombradas”. A determinação foi noticiada pelo jornal local The Jakarta Post.

A publicação relata que a decisão foi tomada pelo regente da região de Sragen, Kusdinar Untung Yuni Sukowati como reação ao descaso da população local com as determinações tendo em vista o controle do novo coronavírus.

“Se houver uma casa abandonada e mal-assombrada, as pessoas serão colocadas lá dentro e trancadas”, disse Sukowati. Pelo menos cinco pessoas já teriam sido colocadas em moradias como essas por desrespeitarem o isolamento social.

Três desses cidadãos trancados nas casas abandonadas e mal-assombradas seriam residentes de outras cidades que estavam de passagem pela região de Sragen quando entraram em vigor as determinações de isolamento social.

O The Jakarta Post disse ter conversado com um dos homens trancados em uma das casas, Heri Susanto, residente de outra localidade e de passagem pela região quando a quarentena teve início.

Susanto disse não ter entrado em contato com nenhum fantasma até o momento: “Mas o que quer que aconteça, acontecerá. Eu sei que isso é para a segurança de todos. Eu aprendi a minha lição”.
Fonte:
Código:
https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2020/04/indonesia-prende-pessoas-que-violam-quarentena-em-casas-mal-assombradas.html
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos