A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dwayne 'The Rock' Johnson arranca portão de casa sozinho: "Tinha que ir trabalhar"

Ir para baixo

Dwayne 'The Rock' Johnson arranca portão de casa sozinho: "Tinha que ir trabalhar" Empty Dwayne 'The Rock' Johnson arranca portão de casa sozinho: "Tinha que ir trabalhar"

Mensagem por Parallax Sáb Set 19, 2020 9:56 pm

Ator contou que casa ficou sem luz e não tinha tempo para esperar técnicos para o conserto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dwayne 'The Rock' Johnson teve que tomar algumas medidas drásticas para sair de casa para trabalhar nesta sexta-feira (18). Em seu Instagram, ele postou uma foto do portão de sua casa jogado no chão e explicou que arrancou ele do lugar sozinho, já que ele não estava funcionando.

"Não foi o meu melhor momento, mas eu tinha que ir trabalhar. Nós tivemos algumas quedas de energia por conta das chuvas fortes, fazendo com que o meu portão de entrada parasse de abrir. Eu tentei usar o sistema hidráulico manualmente para abrir, porque normalmente funciona quando estamos sem energia, mas não funcionou dessa vez", começou ele na legenda.


O ator continuou explicando que ligou para algumas pessoas para ir consertá-lo, mas que "não tinha como esperar 45 minutos"

"A essa altura, eu tinha centenas de pessoas da equipe de produção esperando por mim para que pudéssemos começar o dia de trabalho", cotninuou o ator, que irá dar vida ao herói Adão Negro nos cinemas. "Então eu fiz o que tinha que fazer. Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho. Arranquei completamente dos tijolos, quebrei os metais hidráulicos e joguei na grama. Minha equipe de segurança encontrou com os técnicos uma hora mais tarde e aparentemente eles estavam "incrédulos e igualmente assustados" com a forma como eu o arranquei."

The Rock concluiu brincando: "Não foi o meu melhor momento, mas um homem tem que chegar no trabalho. Acho que posso dizer com tranquilidade que estou 100% pronto para ser o Adão Negro".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/09/dwayne-rock-johnson-arranca-portao-de-casa-com-maos-estava-atrasado.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos