A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tecnologia] Médium passou a usar videochamadas para conversar com espíritos durante pandemia

Ir para baixo

[Tecnologia]  Médium passou a usar videochamadas para conversar com espíritos durante pandemia Empty [Tecnologia] Médium passou a usar videochamadas para conversar com espíritos durante pandemia

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Mar 20, 2021 6:30 pm

Até quem se divertia com a comunicação da médium vivida por Whoopi Goldberg com o fantasma interpretado por Patrick Swayze em 'Ghost - Do Outro Lado da Vida', deve torcer o nariz para o que afirmou a sensitiva inglesa Mary Theresa em seu "novo normal" com espíritos em meio a pandemia do novo coronavírus. A clarividente, que também é cartomante, revelou ao The Daily Star que tem se comunicado com o além através de videochamadas.

Longe de ter a fama da médium-celebridade Theresa Caputo, Mary Theresa atua nas cercanias de Melton Mowbray, cidade situada nos arredores de Londres. E como a Inglaterra adotou nos últimos meses medidas severas de isolamento social, ela decidiu se reiventar enquanto fazia seus atendimentos de forma remota, direto de sua casa.

A ex-enfermeira explicou que "sente" os fantasmas quando seus clientes se comunicam com ela por videochamadas. "As clarividências que tenho feito são todas feitas remotamente. Eu sou basicamente o esquadrão de limpeza. Parte das pessoas que entram e se livram da energia sombria. Eu tive que fazer isso no Skype porque, a menos que eu visse o que estava acontecendo, não teria sentido. Eu uso as mesmas técnicas como se estivesse falando pessoalmente por telefone", explicou.

Provando que médium que é médium vê seus fantasmas ao vivo ou por telas, Mary detalhou seu atendimento: "Eu uso a câmera (do smartphone) e ando. Peço a eles para segurar a câmera em determinados lugares para que eu possa limpar a energia. Sou médium, é o que faço, converso com almas vivas. Eles podem me ouvir porque estou falando com eles, porque eles são telepáticos também. Posso vê-los lá porque sou clarividente para trabalhar dessa forma. Leva o tempo que for preciso. Depende do tamanho da casa porque a energia precisa ser eliminada de todos os cômodos. Pode levar mais de uma hora".

A pandemia fez com que Mary, que tem 28 anos de contatos com as entidades do além, a baixar o preço de suas consultas e atendimentos para cerca de 343 reais, já que os atendimentos remotos não são vistos com os mesmos olhos que as consultas presenciais. “Se eu atendesse pessoalmente seria um pouco mais caro. Eu cobro menos porque estou fazendo isso remotamente. As pessoas podem me ligar e dizer que temos algo acontecendo na casa ou ao redor delas. Por isso irei entrar na casa das pessoas, sentir a energia que está acontecendo com a ajuda de espíritos e anjos. Para fazer isso remotamente - é a segunda vez que faço isso - eu sei o que está acontecendo, eu ouvi o que está acontecendo", disse a sensitiva.

Mary diz que os dons que a levaram a se tornar uma médium a permitem ter uma sensibilidade além da média e que a distância não é um impedimento para lidar com espíritos malignos. A sensitiva usa orações cristãs em seu trabalho, mas não reconhece sua atividade como exorcismo, já que não faz parte de nenhuma Igreja. Ela também explicou que não expulsa os espíritos das caras, apenas os move para outros lugares, longe das pessoas, com o auxílio de água benta e com a queima certas resinas que viram "armadilhas para espíritos".
Fonte:  
Código:
https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2021/03/medium-revela-passou-usar-videochamadas-para-conversar-com-espiritos-durante-pandemia.html
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos