A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Making Off

Ir para baixo

Making Off Empty Making Off

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 6:07 pm

Há um bom tempo, faço parte de um fórum sobre cinema chamado MAKING OFF. Lá não se faz apenas debates sobre cinema, também é possível baixar os filmes em formato DIVX. Para quem não sabe, DIVX é a compactação de filmes, shows (ou qualquer tipo de vídeo) a partir de um DVD, tornando-o assim bem menor e facilitando seu “intercâmbio” na rede, já que as mídias de DVDs originais têm entre 5 e 9 GB, aproximadamente. O sistema de downloads do fórum é via TORRENT.

O MAKING OFF é um fórum ímpar. Lá se encontra um acervo inimaginável de filmes raros ou que não estão no circuito comercial. O que torna esse fórum tão magnífico é a notável organização. Todos os filmes disponíveis para baixar estão acompanhados por todas as informações como: sinopse, elenco, formato, fotos, premiações, críticas, curiosidades e claro, os comentários dos membros que os assistiram. Graças ao fórum, hoje tenho um acervo significativo de filmes que eu não encontraria nas locadoras facilmente e nem mesmo pelos rincões “internéticos” para baixar. Os filmes são postados pelos próprios membros, entretanto, para postá-los é necessário seguir algumas regras bem específicas, que é o que mantém a organização.

Como nada é perfeito, para participar do fórum é necessário ser convidado por algum membro, porém a lista de quase todos os filmes que lá estão disponíveis é aberta a todos. Caso alguém esteja à procura de algum filme e ainda não o encontrou, dê uma olhada nesta lista (link abaixo). Ainda possuo alguns convites para distribuir, porém, os merecedores têm que ser no mínimo doentes por cinema, ter conhecimento sobre torrents e ter algum acervo interessante para contribuir com o fórum. A dimensão e organização lá só existem em função do empenho e seriedade dos membros participantes.

Link da lista de filmes (aberta): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do fórum (para membros): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tente conseguir um convite também na comunidade oficial no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19909785

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Making Off Empty Re: Making Off

Mensagem por Convidado Seg Jun 21, 2010 7:00 pm

Ei cara me convidah,por favor

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Making Off Empty Re: Making Off

Mensagem por Convidado Ter Jun 22, 2010 2:11 pm

frequentava o fórum pela conta de um outro amigo meu
mas ele se mudou e trocou a senha o maldito.
e agora mesmo estou correndo atrás de alguém que tenha pontos
suficientes para me convidar , é de longe o melhor fórum para filmes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Making Off Empty Melhor site para filmes...

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 8:11 pm

Olá Kubrick, também fazia parte desse fórum, mas com a reestruturação, fui "banido".
Um colega me apresentou esse site em 2008, fiz o cadastro e fiquei muito impressionado com os filmes raros que vi por lá e com a quantidade também... baixei alguns filmes e documentários, só que por conta de obrigações fiquei um tempo sem entrar e quando tentei percebi que havia sido excluído.
Como não tinha pc até a data (utilizava o da Universidade) não dava tempo pra contribuir com as demandas desse fórum. Hoje em dia acredito que tenho uma estrutura razoável e tempo também, além de gostar muito de cinema.
Gostaria de lhe pedir encarecidamente um convite, se possível. Faz muito tempo que procuro sem sucesso.
Seria muito bom retornar ao fórum e compartilhar os filmes que tenho aqui...
bom acho que é isso
Valeu
Ferpa


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Making Off Empty Re: Making Off

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos