A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

2 participantes

Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 10:58 pm

Gente, postei esse tópico no frum anterior. O que vocês acham de um crossover com persongens criados pelos próprios farristas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por kriptoniano Ter Jun 22, 2010 11:52 am

masssa!!!!!!!!!!!!!!mas ,teriamos primeiro que apresentar bem os personagens pra que fosse algo coeso . dai os arrafistas poderiam de imediato ir colocando a descrição dos personagens que ja criaram . e outros ambientariam dando prosseguimento ao encontro e talvez quem sabe a um quebra pau?..

o que acha?
kriptoniano
kriptoniano
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 32
Localização : Plano intermediário (ja que perdi as esperanças..)

Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 8:56 pm

Acho uma boa, mas não queria me prender somente ao estilo comics, com super heróis. Tava pensando em algumas histórias de mistério e ficção científica tb

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 9:33 pm

Adoro a idéia. Também acho uma boa cada um criar suas histórias sejam de ação ou não drama ou o que for e ir postando as aventuras de modo a intercalar com a realidade dos outros personagens.
Eu apoio a idéia é só falar quando começar cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por kriptoniano Qua Jun 23, 2010 11:33 am

eu estou escrevendo um conto sobre um homen intelectualizado que caminha demadrugada por ruas da cidade onde ele mora , e ele faz isso pois esse é o seu momento sagrado para pensar (me inspirei em um dos contos do Edgar allan poe ) dai , ele que é um pensador irá deparar-se com realidades que certamente hão de deixa-lo perturbado por um bom tempo , a saber se tudo aquilo foi mesmo real ou se sua mente esta a lhe pregar uma peça... na verdadede o meu intuito com o conto é tanto mostrar que o que achamos saber ser verdade ou mentira sobre a nossa própria realidade , por vezes se mostra errôneo e mostrar também a sensacional psique humana e seus mecanismos fundamentais... como não dei nome , ou mesmo definições amarradas em relação ao personagem , ele esta aberto a incorporação de personagens de vocês e temas sugeridos .

depois que eu terminar o conto eu envio por e-mail para vocês darem uma olhada e opinarem
kriptoniano
kriptoniano
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 32
Localização : Plano intermediário (ja que perdi as esperanças..)

Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 10:41 am

legal Kryptoniano. Eu tava bolando um com o Tim Hero, mas depois que o outro forum caiu perdi contato. Era algo mais no estilo comédia. NO caso era o Dermindo, nerd caçador de criaturas sobrenaturais e também se envolve nas mais amalucadas aventuras de toerias da conspiração e ficção científica. Seria quase um chapolim da cultura nerd...hehe. Se tiverem sugestões de crossover, fiquem à vontade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Goris Qui Jun 24, 2010 5:56 pm

Não era melhor a gente fazer logo um RPG colaborativo sem mestre?

Tipo criamos um tópico RPG - Medieval e o autor escolhe o básico. Por exemplo, Fantasia Medieval com humanos principalmente e alguns poucos elfos e anões, sendo os elfos raros e os anões incomuns. O nivel de magia é baixo, com pouquissimos magos capazes de soltar uma bola de fogo (mas esses, usados pelos governantes como o exército atual usa armas atômicas, menos pra usar e mais pra dissuadir os inimigos a atacar.

Disso, cada um cria um personagem e vamos jogando, até nossos caminhos se encontrarem - ou não - e a aventura surgir com o tempo.

Honestamente, prefiro isso a usar inicialmente personagens dos outros.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 1:00 am

A do Rpg eu tô dentro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 1:03 am

mas pra isso seria necessário que alguem com conhecimento de rpg tomasse as rédeas, eu iria querer evoluir um Humano arqueiro com magias de cura e habilidades de roubo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 9:28 am

essa do rpg eu topo tb. Se a história prestasse poderia virar um conto. Tenho uma sugestão: se alguém quiser jogar com um personagem urbano, que tal fazer uma aventura com personagens em diferentes épocas juntos enfrentando uma ameaça em comum? A coisa poderia descambar para a zueira e seria bem divertido ver um soldado da 2ª guerra tentando ensinar um cavaleiro a atirar...hheee

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?) Empty Re: Contos colaborativos no FARRA (seria uma boa?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos