A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Bruxa de Blair - 1999

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 9:26 pm

luccasf escreveu:
Sr. Elton escreveu:
luccasf escreveu:

É eu sabia dessas cenas "não combinadas", inclusive uma delas é o momento em que eles estão correndo no escuro, após ouvirem os risos e então um dos atores fala "que porra é essa?"; nesse momento os caras da produção pregaram aquele susto neles e o ator falo aquilo justamente por não esperar por aquilo lol!

Era sobre essa cena mesmo que eu ia comentar.
Muitos disseram que era outro jogo de marketing, afinal, "A Bruxa de Blair" é um grande divisor de águas, principalmente quando discutem sobre a influência da publicidade. Não vejo problema nisso, se o filme cumpre os seus objetivos.

Concordo plenamente e...


Tem que se preocupar com quem promete e apresenta uma obra plagiada e ainda por cima, faz uma bilheteria absurda.

essa foi pro Tim Burton? kkkkkk

Pra não dizer que eu costumo perseguir certos diretores, eu diria que foi para uma meia dúzia de profissionais do cinema, rs. Tim Burton está decadente mesmo, "Alice" conseguiu ser um dos piores do ano.[/quote]
Me dói admitir isso, mas Alice é um dos piores mesmo. Pelo menos uma coisa se manteve: que foi o visual do Burton (o que aliás é uma das coisas que me faz gostar dele, porque de resto...) mas só isso também

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 9:38 pm

Sr. Elton escreveu:
luccasf escreveu:
Sr. Elton escreveu:

Era sobre essa cena mesmo que eu ia comentar.
Muitos disseram que era outro jogo de marketing, afinal, "A Bruxa de Blair" é um grande divisor de águas, principalmente quando discutem sobre a influência da publicidade. Não vejo problema nisso, se o filme cumpre os seus objetivos.

Concordo plenamente e...


Tem que se preocupar com quem promete e apresenta uma obra plagiada e ainda por cima, faz uma bilheteria absurda.

essa foi pro Tim Burton? kkkkkk

Pra não dizer que eu costumo perseguir certos diretores, eu diria que foi para uma meia dúzia de profissionais do cinema, rs. Tim Burton está decadente mesmo, "Alice" conseguiu ser um dos piores do ano.
Me dói admitir isso, mas Alice é um dos piores mesmo. Pelo menos uma coisa se manteve: que foi o visual do Burton (o que aliás é uma das coisas que me faz gostar dele, porque de resto...) mas só isso também[/quote]

Não vou dizer que eu não gostei, porque sou um grande admirador do estilo romântico do Burton, mas ele não foi inserido muito bem no contexto. Fotografia maravilhosa, de fato. No entanto, ele poderia ter feito um filme de enredo mais forte, para poder ser lembrado pelo conjunto e não apenas pela fotografia. Uma pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:10 pm

http://www.naoehumblog.com/2010/08/dica-de-filme-bruxa-de-blair-blair.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidado Seg Out 04, 2010 2:17 am

Aconteceu comigo o que aconteceu com outros foristas aqui: fizeram um sensacionalismo tão grande em cima do mesmo que quando fui ver fiquei decepcionado. Talvez se tivesse assistido sem expectativas teria até uma impressão melhor. Mas não deixa de ser um bom filme. Bem inovador!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 5:47 pm

mfjacob escreveu:Aconteceu comigo o que aconteceu com outros foristas aqui: fizeram um sensacionalismo tão grande em cima do mesmo que quando fui ver fiquei decepcionado. Talvez se tivesse assistido sem expectativas teria até uma impressão melhor. Mas não deixa de ser um bom filme. Bem inovador!

Cara, um bom exemplo dessa reação, aconteceu comigo, em "Atividade Paranormal".
Esperava um grande filme, mas não gostei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidado Seg Out 04, 2010 10:07 pm

luccasf escreveu:
mfjacob escreveu:Aconteceu comigo o que aconteceu com outros foristas aqui: fizeram um sensacionalismo tão grande em cima do mesmo que quando fui ver fiquei decepcionado. Talvez se tivesse assistido sem expectativas teria até uma impressão melhor. Mas não deixa de ser um bom filme. Bem inovador!

Cara, um bom exemplo dessa reação, aconteceu comigo, em "Atividade Paranormal".
Esperava um grande filme, mas não gostei.

Esse aí eu achei um saco de verdade, luccasf!
Não gostei nenhum pouco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 10:28 pm

mfjacob escreveu:
luccasf escreveu:
mfjacob escreveu:Aconteceu comigo o que aconteceu com outros foristas aqui: fizeram um sensacionalismo tão grande em cima do mesmo que quando fui ver fiquei decepcionado. Talvez se tivesse assistido sem expectativas teria até uma impressão melhor. Mas não deixa de ser um bom filme. Bem inovador!

Cara, um bom exemplo dessa reação, aconteceu comigo, em "Atividade Paranormal".
Esperava um grande filme, mas não gostei.

Esse aí eu achei um saco de verdade, luccasf!
Não gostei nenhum pouco.

Eu também.
Esperava um produto de alto nível, principalmente por toda a propaganda que o mesmo teve.
Decepcionante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 2:52 am

Sr. Elton escreveu:Alguns fãs de cinema mais xiitas dizem que esse modo "realista" de fazer cinema começou com Canibal Holocaust. Alguém já viu?
Cara meu irmão assistiu e me contou,fiquei afim de vê,mas não erao fácil de encontrar na época,deixei pra lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 9:02 am

Mairon escreveu:
Sr. Elton escreveu:Alguns fãs de cinema mais xiitas dizem que esse modo "realista" de fazer cinema começou com Canibal Holocaust. Alguém já viu?
Cara meu irmão assistiu e me contou,fiquei afim de vê,mas não erao fácil de encontrar na época,deixei pra lá.
Hoje em dia é fácil, conheço uns dois lugares que têm ele xP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bruxa de Blair - 1999 - Página 2 Empty Re: A Bruxa de Blair - 1999

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos