A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até eu fazia, sinceramente

Ir para baixo

Até eu fazia, sinceramente Empty Até eu fazia, sinceramente

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 1:36 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até eu fazia, sinceramente Empty Re: Até eu fazia, sinceramente

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 1:37 pm

Tentar uns 5 chutes, e ainda por cima, mandar a bola pra fora?
Demitido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até eu fazia, sinceramente Empty Re: Até eu fazia, sinceramente

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 8:02 pm

Que que isso ?Nem nas peladas mais sem vergonhas aqui do bairro vi tantos pernas de pau! Shocked rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até eu fazia, sinceramente Empty Re: Até eu fazia, sinceramente

Mensagem por Quero Café Dom Dez 26, 2010 8:12 pm

Isso só pode ser o seguinte:
Os caras são extrangeiros provindos de um país longinco, talvez um ex-membro da União Soviética que possui uma cultura fechada que agora que tenta se abrir para a modernidade.
Os habitantes desse lugar ouviram falar num esporte chamado futebol e se encantaram com ele. Resolveram aprendê-lo aonde se joga essa modalidade melhor, ou seja, o Brasil.
Para tanto, arrumaram uma comissão atlética para vir para cá para realizar essa missão. A tal comissão atlética não fala bem português e com isso ele se enganaram quanto a explicação do que seja o gol.
Ele entenderam que gol ocorre quando a bola bate na trave. Ficaram pasmos com isso porque sempre pensaram que ocorresse gol quando a bola entra pela rede, mas muito confiante nas lições de seus mestres, resolveram praticar.
E aí deu nisso que vocês estão vendo.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Até eu fazia, sinceramente Empty Re: Até eu fazia, sinceramente

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 8:14 pm

Hal 9000 escreveu:Isso só pode ser o seguinte:
Os caras são extrangeiros provindos de um país longinco, talvez um ex-membro da União Soviética que possui uma cultura fechada que agora que tenta se abrir para a modernidade.
Os habitantes desse lugar ouviram falar num esporte chamado futebol e se encantaram com ele. Resolveram aprendê-lo aonde se joga essa modalidade melhor, ou seja, o Brasil.
Para tanto, arrumaram uma comissão atlética para vir para cá para realizar essa missão. A tal comissão atlética não fala bem português e com isso ele se enganaram quanto a explicação do que seja o gol.
Ele entenderam que gol ocorre quando a bola bate na trave. Ficaram pasmos com isso porque sempre pensaram que ocorresse gol quando a bola entra pela rede, mas muito confiante nas lições de seus mestres, resolveram praticar.
E aí deu nisso que vocês estão vendo.

Por que simplificar, se podemos filosofar?
Os caras são extrangeiros provindos de um país longinco, talvez um ex-membro da União Soviética que possui uma cultura fechada que agora que tenta se abrir para a modernidade.
Concordo. Sem mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até eu fazia, sinceramente Empty Re: Até eu fazia, sinceramente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos