A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

+2
Mogur
Mononoke Hime
6 participantes

Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Mononoke Hime Qua Dez 29, 2010 9:32 pm


Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Mogur Qui Dez 30, 2010 1:47 am

Se joga logo embaixo do carro...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Quero Café Qui Dez 30, 2010 9:26 am

Putz!
Isso é chocante.
Eu não sou nada careta, mas acho que estamos vivendo uma inversão de valores.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Mononoke Hime Qui Dez 30, 2010 10:49 am

o vídeo é engraçado, mas traz uma triste realidade, mesmo levando em conta a opção sexual, que julgo eu, não tem como ser influenciada ou modificada (tipo, não é porque o irmao mais velho é gay que o indivíduo será gay e tem também aquele papo de ex-gay, pra mim só conversa de quem tem muitos problemas de aceitação) o mais chocante é a prostituição. Ele só tem 12 anos e isso é pedofilia. Crime, abuso... tantas outras coisas... é triste. Daí parte o meu receio do kit gay, que pode trazer a idéia de uma liberdade irreal...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 11:59 am

Cara isso é misto de chocante e hilário, se joga... Como já falei a idéia do Kit gay é absurda, desnecessária, mas não creio que tal política vá fazer quem seja hétero mudar ou vice-versa, a boa convivência, educação civilismo não devem ser obrigatórios, pois nada imposto realmente dá certo, o mais preocupante concordo com a Mononoke Hime são crimes cometidos contras "pessoinhas" em formação!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 12:54 pm

Prefiro não comentar, mas, sem dúvida alguma, é bizarro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Mononoke Hime Qui Dez 30, 2010 4:39 pm

Mairon escreveu:Cara isso é misto de chocante e hilário, se joga... Como já falei a idéia do Kit gay é absurda, desnecessária, mas não creio que tal política vá fazer quem seja hétero mudar ou vice-versa, a boa convivência, educação civilismo não devem ser obrigatórios, pois nada imposto realmente dá certo, o mais preocupante concordo com a Mononoke Hime são crimes cometidos contras "pessoinhas" em formação!

o kit gay pode dar a ilusão da "liberdade que tenho por ter uma opção sexual diferente".

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 5:48 pm

Sobre tal ''kit gay '' só posso dizer

Preconceito/racismo,hipocrisia.etc é algo que nunca irá mudar e isso que tornar as pessoas também diferentes.

O dia que as pessoas começarem entender umas e as outras será fim de tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por dvdlimas Sex Dez 31, 2010 3:13 am

é foda..... fazer oque! depois me dizem q eu sou homofobico porque acho que crianca nao deve ter contato com certo tipo de influencias ou influenciadores.
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Convidado Sex Dez 31, 2010 10:35 pm

dvdlimas escreveu:é foda..... fazer oque! depois me dizem q eu sou homofobico porque acho que crianca nao deve ter contato com certo tipo de influencias ou influenciadores.


Na verdade conteúdo do tal ''kit gay'' não influencia em nada se no caso fosse só pra crianças de 13 anos,etc.

Mas no caso de crianças de 7 anos,seria péssimo,pois uma criança nessa idade ainda está em desenvolvimento mentalmente e fisicamente. em uma das estórias do tal ''kit gay'' personagem principal chamado ''Bianca'' cita ''Eu me lembro do primeiro dia que fui à escola com as unhas pintado de vermelho''

Uma criança vendo um filme de terror,etc. pode achar legal tal estilo de algum personagem e começar se vestir igual ele,tipo vampiro ''passar maquilagem pra ficar pálido igual um vampiro'' ou até mesmo pintar as unhas tipo no caso do anime ''naruto aonde os personagens da Akatsuki tem unha pintada'' agora crianças que verem esse tal estória do ''kit gay'' podem pensar que esse amigo deles que tenta se parecer com algum personagem é ''gay'' ou até mesmo criança que tentar se parecer com algum personagem pode achar que tem algo de errado com ela sendo que na realidade ela seria um metro-sexual ou seria apenas uma fase dela

Afinal de contas eu quando pirralho adorava imitar Jiraya queria até me vestir igual ele e ficava lá igual retardado brincado com minha imaginação falando '' espada olímpica '' e se no caso fosse vampiro meu personagem que imitaria ? iria querer colocar maquilagem,mas e nem por isso iria virar gay.

Conteúdo do ''kit gay'' comete vários erros pra crianças dessa idade,mas se no caso fosse pra adolescentes não haveria problema nenhum

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jan 01, 2011 12:11 pm

Lelouch escreveu:

Conteúdo do ''kit gay'' comete vários erros pra crianças dessa idade,mas se no caso fosse pra adolescentes não haveria problema nenhum

Concordo plena e completamente com você. Segundo La Taille, a criança desta idade de 07 a 11 ou 12 anos se encontra num período chamado de Operatório Concreto e que nesta fase a criança ainda não adquiriu a capacidade de reversibilidade, ou seja, de pensar simultaneamente o estado inicial e o estado final de alguma transformação efetuada sobre alguma coisa.

Ou seja, as crianças podem achar muito legal ou tomar um ódio mortal dos ensinamentos elaborados pelo kit gay e assim terem atitudes incovenientes como incorporar trejeitos ou perseguir com fúria, sem perceber em momento algum se é aquilo que quer realmente, faz por impulso, sem controle e sem visar o resultado de suas atitudes.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Homossexualismo Infantil

Mensagem por Goris Dom Jan 02, 2011 1:14 pm

Hal 9000 escreveu:Putz!
Isso é chocante.
Eu não sou nada careta, mas acho que estamos vivendo uma inversão de valores.
[2]


Cara, por um lado, me senti mal por terem iniciado o rapazinho com 7, eu disse 7 anos... Nada contra um jovem ou adulto ter sua opção sexual (nem sei se opção se aplica) mas me senti mal vendo o rapazinho contando que começou tão cedo... E senti uma espécie de humor na coisa que nao me agradou...

Sei lá, crianças se prostituindo é algo terrível e, da forma como o video expos o garoto, achei... Ruim.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Victor Pax Ter Jan 04, 2011 4:02 pm

Confesso que não sei o que tem no kit gay, mais imagino que ao invéz do Max stell ou playmobils tenha bonecas e uma bola de volei ao invéz da de futebol. Razz

Embora o famoso "troca-troca" não seja mais tão comum com esse nome, acho que realmente fazer isso com apenas 7 anos (e olha que imagino que o garoto nem seja de um colégio interno) um pouco demasiado, sem falar na prostituição que infelizmente é lamentável.

Engraçado que já levei cantada gay, falei "não rola" e não achei coisa do outro mundo nem me milindei (afinal, quem desdenha quer comprar).Twisted Evil
Foi tudo na boa,
- Hi cara, brigado mas sou hétero...
- Tudo bem, desculpe aí mano....
e cada um foi para seu lado.

Acho que o que precisava ser ensinado as crianças (e as pessoas) era a parar de fazer drama com qualquer coisa diferente (seja sexual, seja ideológica, seja religiosa) e ensinar a TODOS a terem semancol na hora dos amassos e vestimentas (ninguém merece pit boy de regata todo suado da academia entrando no ónibus lotado affraid ) e parar de vestir esteriótipos (como o menino do video ou as "sargentas". afinal nós heteros já conseguimos em boa parte abandonar o esteriótipo de homem macho que não usa perfume e mulher frágil que vive quebrando a unha por qualquer coisa).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay) Empty Re: Nossas crianças do futuro (Graças a kit gay)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos