A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

4 participantes

Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por Goris Sex Jan 14, 2011 10:38 pm

Bem, Desenhos Animados assim como quadrinhos são coisas de criança?

Bem, pelo que noto aqui no ARRAF não são, não! Ou até o são mas a gente nunca deixou de ser criança, como se ser adulto nos impedisse de sermos felizes como quisermos.

De qualquer forma, com 35 anos bem vividos e sempre interessado em desenhos animados, não é difícil pensar que nunca foi tão fácil fazer desenhos animados como nos dias de hoje e, ao mesmo tempo, nunca me senti tão sem bons desenhos pra assistir.

Queria saber então que desenhos atuais nossos nobres amigos arrafistas têm assistido ultimamente e valem a pena ser vistos?

Por Desenhos Animados falo de desenhos ocidentais, normalmente americanos, também chamados cartoons... Animes podem ser comentados em outros tópicos próprios caso alguém queira comentar sobre eles, já que nem todo mundo gosta de anime ou considera-os iguais aos cartoons.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Re: Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por Questao Sex Jan 14, 2011 10:53 pm

liga da justiça sem limites e liga da justiça são atuais? uhauhau eu vejo simpsons,futurama,ben 10(admito auhau) se tiver outros bons novos avisem ai uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Re: Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por Jamm Sáb Jan 15, 2011 12:26 am

Com ânimo de verdade? Nenhum por enquanto!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Re: Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 12:35 am

Eu sempre assisti Super-Choque.
Muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Re: Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por Goris Sáb Jan 15, 2011 8:28 am

Acompanho atualmente com certa regularidade Transformers: Prime, Star Wars - The Clone Wars e estou começando a baixar e conferir Symbiontic Titan, isso de desenhos atuais.

Transformers Prime é uma animação 3D baseada nos últimos filmes de sucesso no cinema (dos quais vi o primeiro e achei mais ou menos e só) e a animação é bonita, fluída e bem feita... Infelizmente os roteiros são aquela coisa infantil feita pra criança mesmo e acabei assistindo os 5 primeiros episódios só por que não tinha nada melhor pra assistir mesmo.

Star Wars - The Clone Wars é outra animação 3D, mas baseada noutra franquia de mais sucesso que Transformers, Guerra nas Estrelas, e embora também direcionada a crianças tbm pode ser vista tranquilamente por adolescentes (ou seja, eu) por ter uma trama bem mais elaborada.

As histórias seguem uma ordem meio frouxa, com aventuras aqui e ali dos cavaleiros Jedi em um lugar onde os separatistas estão causando problemas. Embora a solução simplista sempre seja a escolhida para grande parte dos episódios, vez ou outras surgem idéias interessantes ou uma ambientação que faça o desenho valer a pena ser baixado, ops, assistido.

E, finalmente, SymBionic Titan é uma animação tradicional, feita pelo mesmo criador de Samurai Jack, o que garante desenhos com personagens menos tradicionais e mais grotescos, mas histórias mais inteligentes (ainda que voltadas ao mesmo público infanto-juvenil) com a história de 3 jovens que fogem de seu planeta natal, conquistado por um ditador, e vem parar na Terra, onde tem de se misturar ao povo daqui e lutar contra os monstros que o ditador envia à Terra.

Não deixem minha sinopse simplista estragar a idéia, o desenho até onde assisti tem os melhores roteiros e história entre todos estes (sinal que não vai fazer muito sucesso) e personagens realmente carismáticos depois que vc pega o jeito.

Outro que curti muito e me espanto de ninguém ter nem criado um tópico é o novo Justiça Jovem com os side-kicks mais famosos da DC. Na trama, os parceiros dos super-heróis querem provar que são capazes de enfrentar o mal, ao contrário do que seus mentores pensam.

Depois e The Batman e Batman: The Brave and the bold achei que a DC só ia investir em desenhos mais bunitinhos, coloridinhus e miguxinhus e essa animação voltou a me dar esperanças de boas animações DC.

O roteiro e a animação foram bons e vale a pena o download, digo, assistir.

De resto, tem gosto de Ben10 e acho que é o último desenho legalzinho a surgir nos últimos tempos... Generator Rex eu assisti apenas o episódio-piloto e não curti.

Normalmente americanos adoram se identificar com o personagem principal rebelde (mesmo sendo eles os comedores de pipoca que são vitimas na escola desses mesmos rebeldes) e eu já não gosto. Tive uma antipatia imediata com ele. Talvez mais pra frente eu dê uma chance.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Re: Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por alancosme32 Sáb Jan 15, 2011 10:46 am

Eu de vez em quando assisto desenhos franceses da TVE. Até já comentei sobre eles aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns anos atrás eu curtia muito anime, mas até agora não encontrei nenhum novo que me chamasse a atenção. O último que assisti e gostei foi Darker Than Black.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Re: Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por Questao Sáb Jan 15, 2011 12:13 pm

alancosme32 escreveu:Eu de vez em quando assisto desenhos franceses da TVE. Até já comentei sobre eles aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns anos atrás eu curtia muito anime, mas até agora não encontrei nenhum novo que me chamasse a atenção. O último que assisti e gostei foi Darker Than Black.

anime legal é do homem de ferro,gintama,acabei de baixar o do wolverine vou ver como é auhau
brave and the bold é uma merda,deviam ter feito logo desenho com a liga internacional,esse de sw prefiro o em 2d do criador de samurai jack era muito bacana


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Re: Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por Convidado Sáb Jan 15, 2011 12:22 pm

De desenho eu vejo:Os Simpsons,Futurama,Star Wars Clone Wars.
De Animes:Gintama,Bakuman,Fractale,Shiki

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado? Empty Re: Desenhos Animados (Cartoons): O que vc tem assistido e gostado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos