A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

2 participantes

Ir para baixo

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá Empty Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

Mensagem por Questao Ter Fev 01, 2011 1:28 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No último fim de semana, o repórter Hunter Daniels, do nosso site parceiro Collider, esteve com James Cameron, Alister Grierson e Andrew Wright falando sobre o suspense Santuário (Sanctum), que estreia esta sexta também no Brasil em cópias 2D e 3D. A entrevista completa você verá aqui no Omelete sexta-feira. Mas enquanto Hunter agradecia aos cineastas pela entrevista, jogou a isca na direção de Cameron: E a adaptação do mangá Battle Angel Alita? Leia abaixo a resposta do rei do mundo.

James Cameron: Eu estarei bem ocupado nos próximos cinco anos [com Avatar 2 e 3]. Cheguei até a considerar a possibilidade de entregar o projeto a outro diretor, mas daí pensei "Não. Eu gosto muito dele".

Não sou grande fã de mangás, mas li Battle Angel Alita inteiro. Adorei a história de amor na segunda parte e os jogos no terceiro e quarto. Qual dessas histórias você pretende fazer?

É um universo muito rico. O que eu vou fazer é pegar a espinha dorsal dessa história e utilizar elementos dos primeiros quatro livros. Ou seja, teremos no filme o Motorball dos livros três e quatro e pedaços dos livros um e dois.

Legal! Estou quero muito ver isso.

Cameron: Eu também.

Battle Angel - também conhecido como Gunm - é ambientado em um universo cyberpunk. A trama tem início quando o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue avariada e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá Empty Re: Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

Mensagem por marcelo l. Ter Fev 01, 2011 7:48 pm

A notícia tem um lado, agora sabemos que enquanto ele estiver com o tempo gasto no Avatar, ele não poderá estragar boas idéias...
cheers
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá Empty Re: Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 7:50 pm

Cara ele dirigiu Exterminador do futuro,acho que pode dar certo,e estou ansioso para ver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá Empty Re: Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 7:53 pm

James Cameron?
Tristeza para qualquer um, de fato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá Empty Re: Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

Mensagem por marcelo l. Ter Fev 01, 2011 8:22 pm

Mairon escreveu:Cara ele dirigiu Exterminador do futuro,acho que pode dar certo,e estou ansioso para ver.

É bom esperar antes de exterminador, ele teve o infame Piranha II, hoje ele me parece pelas declarações mais interessado no sistema 3D que no roteiro, e cinema ainda é texto Rolling Eyes
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá Empty Re: Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 8:43 pm

Claro marcelo l. espero que ele não se deixe abstrair só com imagens e dê atenção ao enredo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá Empty Re: Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 12:56 am

Torço pra que ele não faça isso, não gostei de avatar, até marquei no filmow como não quero ver mesmo vendo (grande coisa). Eu tenho uma repulsa "natural" à esse tipo de situação.

Como diria chaves: "e a poprosito" Eu tô lendo Gunnm, os traços são bons e a história tem me agradado, tanto que procurei pra comprar em português mas não tem os primeiros volumes, então vou traduzí-lo do en para o pt-br.
Só pelo prazer de traduzir Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá Empty Re: Battle Angel Alita | James Cameron fala sobre adaptação do mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos