A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três

Ir para baixo

Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três Empty Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três

Mensagem por Questao Sex Fev 04, 2011 11:25 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A adaptação ao cinema do seriado sobrenatural sessentista Dark Shadows, que será dirigida por Tim Burton com Johnny Depp no papel principal, tem três novidades no elenco: Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo), Eva Green (Cassino Royale) e a novata Bella Heathcote.

Dark Shadows contou a história de Barnabas Collins (Depp), vampiro patriarca da série gótica exibida de 1966 a 1971 no canal ABC, originalmente vivido por Jonathan Frid - que em 1.225 episódio apresentou aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis.

Haley interpretará Willie Loomis, um bandido que, ao tentar roubar Barnabas Collins em seu caixão, depara-se com o vampiro e se torna seu servente. Heathcote vai fazer Victoria Winter, a jovem governanta da mansão de Collins. Já Green será Angelique, poderosa bruxa ao mesmo tempo atormentada e seduzida por Barnabas.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três Empty Re: Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três

Mensagem por Convidado Sex Fev 04, 2011 11:52 am

É uma série/novela que eu tenho vontade de assistir há um bom tempo, só espero que o Tim Burton não estrague tudo como em "Alice no País das Maravilhas".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três Empty Re: Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 12:15 am

Me interessei muito por esse seriado, quando divulgaram o projeto do Burton. Ainda quero tentar ver algo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três Empty Re: Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 7:10 am

Não conhecia a série e Burton sabe ser sinistro quando preciso,quero muito ver esse filme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três Empty Re: Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton e Johnny Depp contrata mais três

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos