A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto é esporte?

+2
Rafael Zoia
Mogur
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Isto é esporte?

Mensagem por Convidado Dom Fev 06, 2011 3:33 pm


Isto é esporte?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 3:41 pm

O homo sapiens fazendo o que faz melhor e com mais frequência se agredir,tá e não me venham com essa que são profissionais,estão se digladiando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidado Dom Fev 06, 2011 5:21 pm

Algumas no vídeo sao claras tentativas de homicídio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidado Dom Fev 06, 2011 5:23 pm

e qual é a do juiz ali? tipo QUANDO q ele decide q o cara já sangrou o bastante, pq eu vi uns caras enfiando cotovelo e o juiz nem faz nada...
eu hein. p mim quem gosta de apanhar assim é masoquista.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 6:17 pm

fabiola_a9 escreveu:e qual é a do juiz ali? tipo QUANDO q ele decide q o cara já sangrou o bastante, pq eu vi uns caras enfiando cotovelo e o juiz nem faz nada...
eu hein. p mim quem gosta de apanhar assim é masoquista.

Eu não vejo problema algum com a luta.
O problema está atrelado ao que a fabiola disse. O lutador não tinha qualquer reação, e o juíz não parou a luta.
Despreparo, sem dúvida alguma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Mogur Dom Fev 06, 2011 6:55 pm

Era melhor dar uma arma para cada um e soltar num campo...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 7:09 pm

Mogur escreveu:Era melhor dar uma arma para cada um e soltar num campo...
2 com certeza

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Rafael Zoia Seg Fev 07, 2011 2:42 am

luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:e qual é a do juiz ali? tipo QUANDO q ele decide q o cara já sangrou o bastante, pq eu vi uns caras enfiando cotovelo e o juiz nem faz nada...
eu hein. p mim quem gosta de apanhar assim é masoquista.

Eu não vejo problema algum com a luta.
O problema está atrelado ao que a fabiola disse. O lutador não tinha qualquer reação, e o juíz não parou a luta.
Despreparo, sem dúvida alguma.

Tambem não vejo problema quanto ao MMA ou qualquer outra luta.

Falando do MMA, não da pra julgar assistindo um video que inclue diferentes epocas e modalidades, feito somente para chocar.

Por ser relativamente novo, já rolou mortes no esporte, em partes por despreparo de alguns organizadores e tambem por lutadores inadequados. Hoje existem regras bem estruturadas e esses caras treinam constantemente para atingirem e manterem um preparo fisico superior a de uma pessoa comum, ou seja, tem saúde de ferro e realmente aguentam muita porrada.

Já sobre a hora de parar a luta, cortes no rosto são o de menos, um soco com luva de mma(que só protege a mão) corta a pele mesmo, no boxe não acontece com tanta frequencia porque a luva é feita para causar impacto. O mais importante é que próprio lutador pode parar a luta a qualquer momento, basta dar as batidinhas.

Acho que todo esporte é valido para que uma pessoa se aprimore e domine seu segmento, seja qual for.
Pra ser honesto vejo mais fundamento em dois homens em igualdade fisica colocando suas habilidades e agressividades(que TODOS nós temos) em prova do que um bando de cara correndo atras de bola, mas isso é só uma opinião.

Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 5:59 pm

Zoia escreveu:
luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:e qual é a do juiz ali? tipo QUANDO q ele decide q o cara já sangrou o bastante, pq eu vi uns caras enfiando cotovelo e o juiz nem faz nada...
eu hein. p mim quem gosta de apanhar assim é masoquista.

Eu não vejo problema algum com a luta.
O problema está atrelado ao que a fabiola disse. O lutador não tinha qualquer reação, e o juíz não parou a luta.
Despreparo, sem dúvida alguma.

Tambem não vejo problema quanto ao MMA ou qualquer outra luta.

Falando do MMA, não da pra julgar assistindo um video que inclue diferentes epocas e modalidades, feito somente para chocar.

Por ser relativamente novo, já rolou mortes no esporte, em partes por despreparo de alguns organizadores e tambem por lutadores inadequados. Hoje existem regras bem estruturadas e esses caras treinam constantemente para atingirem e manterem um preparo fisico superior a de uma pessoa comum, ou seja, tem saúde de ferro e realmente aguentam muita porrada.

Já sobre a hora de parar a luta, cortes no rosto são o de menos, um soco com luva de mma(que só protege a mão) corta a pele mesmo, no boxe não acontece com tanta frequencia porque a luva é feita para causar impacto. O mais importante é que próprio lutador pode parar a luta a qualquer momento, basta dar as batidinhas.

Acho que todo esporte é valido para que uma pessoa se aprimore e domine seu segmento, seja qual for.
Pra ser honesto vejo mais fundamento em dois homens em igualdade fisica colocando suas habilidades e agressividades(que TODOS nós temos) em prova do que um bando de cara correndo atras de bola, mas isso é só uma opinião.


Concordo com todas as palavras, cara.
Sensacional. Eu pratico luta e penso da mesma forma. Por acompanhar de perto, eu tenho noção de que a luta sofre muito para crescer, principalmente no Brasil, porque as pessoas acham que é algo selvagem, sem regras, sem um verdadeiro treinamento, não apenas físico, por trás.
Sim, as luvas cortam muito fácil mesmo, então, o juíz tem que estar muito preparado para encerrar o combate, no exato momento em que um dos lutadores perder o controle totalmente. A luta, sem dúvida alguma, é um esporte incrível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 6:40 pm

Joguei capoeira algum tempo,no momento dei uma parada,concordo com a parte do aprimoramento físico,da disciplina,mas principalmente do auto-controle,mas acho deplorável a idéia de pagar pra ver dois seres humanos se esmurrando e em alguns casos até morrendo,se achamos horrível ver dois galos,ou cães numa rinha,por que não achar o mesmo com humanos?se os dois tem o nível físico e técnico semelhante não justifica,brutalizar o esporte e glorificar a violência não vejo como estagnação e retrocesso,faz lembrar as arena romanas guardadas as devidas proporções.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 7:13 pm

Mairon escreveu:Joguei capoeira algum tempo,no momento dei uma parada,concordo com a parte do aprimoramento físico,da disciplina,mas principalmente do auto-controle,mas acho deplorável a idéia de pagar pra ver dois seres humanos se esmurrando e em alguns casos até morrendo,se achamos horrível ver dois galos,ou cães numa rinha,por que não achar o mesmo com humanos?se os dois tem o nível físico e técnico semelhante não justifica,brutalizar o esporte e glorificar a violência não vejo como estagnação e retrocesso,faz lembrar as arena romanas guardadas as devidas proporções.

Você não paga pra entrar num jogo de futebol?
Não entendo isso. Cada esporte funciona de uma forma. É uma pena que as pessoas ignoram o fato de que a luta tem um grande treinamento, tanto físico, quanto psicológico. Disciplina está acima de tudo, nesse esporte. Você pagar pra ver um esporte como qualquer outro. Não vamos confudir briga com luta, e muito menos "violência", com "esporte". São coisas diferentes. A luta é uma demonstração de ensinamentos, e garanto que os lutadores têm muito mais cabeça, do que esses jogadores de futebol que adoram arrumar confusão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidado Seg Fev 07, 2011 7:29 pm

Eu acho luta um esporte, por mais tosco que seja, eu so estranhei aquele juiz ali do lado do cara q tomou cotovelada. Queria realmente saber qual é o critério do juiz!XD

Mas eu não gosto de luta, não pq é violento (e futebol não é né??? *pergunta retórica*), mas pq acho um saco. Pelo menos no volei, q é o q eu curto e assisto, a gente torce por cada ponto, por cada passe certo, essas coisas, parece mais "interativo".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Rafael Zoia Seg Fev 07, 2011 7:32 pm

Mairon escreveu:Joguei capoeira algum tempo,no momento dei uma parada,concordo com a parte do aprimoramento físico,da disciplina,mas principalmente do auto-controle,mas acho deplorável a idéia de pagar pra ver dois seres humanos se esmurrando e em alguns casos até morrendo,se achamos horrível ver dois galos,ou cães numa rinha,por que não achar o mesmo com humanos?se os dois tem o nível físico e técnico semelhante não justifica,brutalizar o esporte e glorificar a violência não vejo como estagnação e retrocesso,faz lembrar as arena romanas guardadas as devidas proporções.

Bacana, Luccas. Ta praticando o que? O joelho melhorou?

Mairon, respeito sua opinião, e concordo no que diz respeito ao assistir animais em rinha.

Se tratando de humanos, realmente é uma palhaçada pagar para assistir alguem se machucar seriamente ou até mesmo morrer, mas quando é feito de forma correta(como tem sido feito por anos) o MMA não oferece risco a vida dos lutadores. Tanto os lutadores despreparados, inaptos ou sacanas(como preferir) quanto organizadores descuidados, não duram nada no esporte.

Emfim, so quero deixar claro que não dou a menor moral em ver brigas de "pit-boys" retardados, e esses caras jamais conseguem algo perto de uma carreira nos octógonos. O mais popular, no UFC por exemplo, não é qualquer lutador que entrar, são os melhores dos melhores, e ainda sim la dentro lutam pra se destacar(literalmente).

Olha só gente, so dois lutadores tem o mesmo nivel, isso só deixará a luta mais interessante e profissional, a brutalidade é inerente ao esporte, afinal, isso é mistura de artes marciais.

Quanto a glorificar a violência vai da cabeça de cada um. Pessoalmente glorifico a aceitação de que todos possuimos esse lado violento, não entendam mal, claro que isso não justifica atos brutais e covardes, mas é inerente, por mais que seguramos ainda esta conosco. Não é atoa que dar uns murros num saco de boxe é tão relaxante(recomento fortemente).
Não da pra fugir do que somos!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Rafael Zoia Seg Fev 07, 2011 7:35 pm

fabiola_a9 escreveu:Eu acho luta um esporte, por mais tosco que seja, eu so estranhei aquele juiz ali do lado do cara q tomou cotovelada. Queria realmente saber qual é o critério do juiz!XD

Mas eu não gosto de luta, não pq é violento (e futebol não é né??? *pergunta retórica*), mas pq acho um saco. Pelo menos no volei, q é o q eu curto e assisto, a gente torce por cada ponto, por cada passe certo, essas coisas, parece mais "interativo".

Daquele juiz, critério algum!!!!!kkk
Po, volei tambem acho muito bacana!!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 7:37 pm

Bater, esmurrar, estrangular (Não importa se são treinados ou não, isso é violência, controlada ou não é violência) demonstrar como destruir outro ser humano?Comparar futebol? Lógico que há contato no futebol e possivelmente machucados, mas não é a finalidade desse e de muitos outros esportes, se que e matam alguns arranjam confusão não é a maioria, mas vá atrás dos que brigam e agridem nas ruas eles treinam o físico e ignoram os ensinamentos e filosofia dos esportes de combate, O esporte em questão a finalidade é vencer, imobilizando nocauteando machucando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 7:50 pm

Zoia escreveu:
Mairon escreveu:Joguei capoeira algum tempo,no momento dei uma parada,concordo com a parte do aprimoramento físico,da disciplina,mas principalmente do auto-controle,mas acho deplorável a idéia de pagar pra ver dois seres humanos se esmurrando e em alguns casos até morrendo,se achamos horrível ver dois galos,ou cães numa rinha,por que não achar o mesmo com humanos?se os dois tem o nível físico e técnico semelhante não justifica,brutalizar o esporte e glorificar a violência não vejo como estagnação e retrocesso,faz lembrar as arena romanas guardadas as devidas proporções.

Bacana, Luccas. Ta praticando o que? O joelho melhorou?

Mairon, respeito sua opinião, e concordo no que diz respeito ao assistir animais em rinha.

Se tratando de humanos, realmente é uma palhaçada pagar para assistir alguem se machucar seriamente ou até mesmo morrer, mas quando é feito de forma correta(como tem sido feito por anos) o MMA não oferece risco a vida dos lutadores. Tanto os lutadores despreparados, inaptos ou sacanas(como preferir) quanto organizadores descuidados, não duram nada no esporte.

Emfim, so quero deixar claro que não dou a menor moral em ver brigas de "pit-boys" retardados, e esses caras jamais conseguem algo perto de uma carreira nos octógonos. O mais popular, no UFC por exemplo, não é qualquer lutador que entrar, são os melhores dos melhores, e ainda sim la dentro lutam pra se destacar(literalmente).

Olha só gente, so dois lutadores tem o mesmo nivel, isso só deixará a luta mais interessante e profissional, a brutalidade é inerente ao esporte, afinal, isso é mistura de artes marciais.

Quanto a glorificar a violência vai da cabeça de cada um. Pessoalmente glorifico a aceitação de que todos possuimos esse lado violento, não entendam mal, claro que isso não justifica atos brutais e covardes, mas é inerente, por mais que seguramos ainda esta conosco. Não é atoa que dar uns murros num saco de boxe é tão relaxante(recomento fortemente).
Não da pra fugir do que somos!

Melhorou, irmão. Fiquei um bom tempo parado, fazendo fisioterapia.
Estou no 7º mês de kick-boxing, já. Pretendo começar Jiu-Jitsu, também, quando sobrar tempo.
Faço questão de ressaltar esse trecho: Emfim, so quero deixar claro que não dou a menor moral em ver brigas de "pit-boys" retardados, e esses caras jamais conseguem algo perto de uma carreira nos octógonos.
Concordo, e é justamente nesse aspecto, que as pessoas acabam confundindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Rafael Zoia Seg Fev 07, 2011 7:52 pm

Sim, é um esporte violento.

Mas os valentões/covardes de rua, não são esportistas.
Os reais atletas de lutas, NUNCA dão motivo para falatório!
São tão ricos quantos jogadores de futebol e não são vistos por ae aprontando.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 7:54 pm

Zoia escreveu:Sim, é um esporte violento.

Mas os valentões/covardes de rua, não são esportistas.
Os reais atletas de lutas, NUNCA dão motivo para falatório!
São tão ricos quantos jogadores de futebol e não são vistos por ae aprontando.

E são essas pessoas que sujam a reputação do esporte.
A UFC tem lutadores incríveis, que realmente são disciplinados e, para amantes da luta, é um prazer enorme assistir.
Os brasileiros são ótimos exemplos. Maia, Silva, Wanderlei Silva, Minotauro, José Aldo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Rafael Zoia Seg Fev 07, 2011 7:56 pm

luccasf escreveu:
Zoia escreveu:
Mairon escreveu:Joguei capoeira algum tempo,no momento dei uma parada,concordo com a parte do aprimoramento físico,da disciplina,mas principalmente do auto-controle,mas acho deplorável a idéia de pagar pra ver dois seres humanos se esmurrando e em alguns casos até morrendo,se achamos horrível ver dois galos,ou cães numa rinha,por que não achar o mesmo com humanos?se os dois tem o nível físico e técnico semelhante não justifica,brutalizar o esporte e glorificar a violência não vejo como estagnação e retrocesso,faz lembrar as arena romanas guardadas as devidas proporções.

Bacana, Luccas. Ta praticando o que? O joelho melhorou?

Mairon, respeito sua opinião, e concordo no que diz respeito ao assistir animais em rinha.

Se tratando de humanos, realmente é uma palhaçada pagar para assistir alguem se machucar seriamente ou até mesmo morrer, mas quando é feito de forma correta(como tem sido feito por anos) o MMA não oferece risco a vida dos lutadores. Tanto os lutadores despreparados, inaptos ou sacanas(como preferir) quanto organizadores descuidados, não duram nada no esporte.

Emfim, so quero deixar claro que não dou a menor moral em ver brigas de "pit-boys" retardados, e esses caras jamais conseguem algo perto de uma carreira nos octógonos. O mais popular, no UFC por exemplo, não é qualquer lutador que entrar, são os melhores dos melhores, e ainda sim la dentro lutam pra se destacar(literalmente).

Olha só gente, so dois lutadores tem o mesmo nivel, isso só deixará a luta mais interessante e profissional, a brutalidade é inerente ao esporte, afinal, isso é mistura de artes marciais.

Quanto a glorificar a violência vai da cabeça de cada um. Pessoalmente glorifico a aceitação de que todos possuimos esse lado violento, não entendam mal, claro que isso não justifica atos brutais e covardes, mas é inerente, por mais que seguramos ainda esta conosco. Não é atoa que dar uns murros num saco de boxe é tão relaxante(recomento fortemente).
Não da pra fugir do que somos!

Melhorou, irmão. Fiquei um bom tempo parado, fazendo fisioterapia.
Estou no 7º mês de kick-boxing, já. Pretendo começar Jiu-Jitsu, também, quando sobrar tempo.
Faço questão de ressaltar esse trecho: Emfim, so quero deixar claro que não dou a menor moral em ver brigas de "pit-boys" retardados, e esses caras jamais conseguem algo perto de uma carreira nos octógonos.
Concordo, e é justamente nesse aspecto, que as pessoas acabam confundindo.

Bacana, Luccas. Eu ja não tive tanta sorte, pra mim, só uns treinos de vez em quando, sem chance de subir em ringue de novo.
Olha rapaz, ja começou pegando pesado heim. Bons treinos!!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidado Seg Fev 07, 2011 7:59 pm

Mairon isso q vc falou é pit boy (bichaenrustida), kung fu, aikidô, judo, kendo, esgrima, caratê, tbm são esportes de luta e não são violêntos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 8:11 pm

Zoia escreveu:
luccasf escreveu:
Zoia escreveu:

Bacana, Luccas. Ta praticando o que? O joelho melhorou?

Mairon, respeito sua opinião, e concordo no que diz respeito ao assistir animais em rinha.

Se tratando de humanos, realmente é uma palhaçada pagar para assistir alguem se machucar seriamente ou até mesmo morrer, mas quando é feito de forma correta(como tem sido feito por anos) o MMA não oferece risco a vida dos lutadores. Tanto os lutadores despreparados, inaptos ou sacanas(como preferir) quanto organizadores descuidados, não duram nada no esporte.

Emfim, so quero deixar claro que não dou a menor moral em ver brigas de "pit-boys" retardados, e esses caras jamais conseguem algo perto de uma carreira nos octógonos. O mais popular, no UFC por exemplo, não é qualquer lutador que entrar, são os melhores dos melhores, e ainda sim la dentro lutam pra se destacar(literalmente).

Olha só gente, so dois lutadores tem o mesmo nivel, isso só deixará a luta mais interessante e profissional, a brutalidade é inerente ao esporte, afinal, isso é mistura de artes marciais.

Quanto a glorificar a violência vai da cabeça de cada um. Pessoalmente glorifico a aceitação de que todos possuimos esse lado violento, não entendam mal, claro que isso não justifica atos brutais e covardes, mas é inerente, por mais que seguramos ainda esta conosco. Não é atoa que dar uns murros num saco de boxe é tão relaxante(recomento fortemente).
Não da pra fugir do que somos!

Melhorou, irmão. Fiquei um bom tempo parado, fazendo fisioterapia.
Estou no 7º mês de kick-boxing, já. Pretendo começar Jiu-Jitsu, também, quando sobrar tempo.
Faço questão de ressaltar esse trecho: Emfim, so quero deixar claro que não dou a menor moral em ver brigas de "pit-boys" retardados, e esses caras jamais conseguem algo perto de uma carreira nos octógonos.
Concordo, e é justamente nesse aspecto, que as pessoas acabam confundindo.

Bacana, Luccas. Eu ja não tive tanta sorte, pra mim, só uns treinos de vez em quando, sem chance de subir em ringue de novo.
Olha rapaz, ja começou pegando pesado heim. Bons treinos!!!!

O que você lutava mesmo, cara?
Olha, de vez em quando, nos treinos físicos, complica, sim.
Chego em casa e já coloco a bolsa de gelo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Rafael Zoia Seg Fev 07, 2011 8:31 pm

Boxe, meio-pesado na liga amadora.
Olha, toma cuidado com joelho viu, quando achar que no dia não dá mais, não força!

Achei um video bacana sobre o Anderson, mostra bem o que é um bom esportista!
[youtube]<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/pZDn0xs-zf0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/youtube]
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por dvdlimas Seg Fev 07, 2011 9:06 pm

Eu depois de muito tempo como observador vou falar um pouco....

As lutas controladas sao muito interessantes e educativos (serio) veja só....
isso esta alem da nossa vontade a "violência instintiva" é algo que existe em cada um de nós e por mais que achemos uma merda as lutas, tanto como esporte ou como violência gratuita, ela sempre existira; e por isso é interessante existir estes campeonatos de lutas para nos dar uma dimensão de como somos FRÁGEIS e FRACOS, pois você ao assisti-las pode imaginar muitas coisas mas a principal é que você não é indestrutível ou "sou foda" ao estilo irmão do luccasf.....
como moro no rio, eu conhecia e conheço uma galera nesta area de atuação, muitos lutam como recreação e outros por satisfação própria em aprimoramento em artes marcias
Eu ja lutei bastante, ja vi coisas muito loucas em relação a arte da pancadaria mas no final todo mundo aprende que nem sempre vai ser o vencedor...
vou contar uma historia velha pra vcs verem como funciona....
Quando eu era muleque eu fazia judo, depois fiz Jiu-Jitsu e ai emendei com muay thai, ai conheci uma galera que parecia fugida de um filme velho de pancadaria, mas dentre eles tinha um cara de 2 metros que todo fim de semana ia para os bailes FUNK de pancadaria, o cara era tao monstro que ele arrastava uns tres caras do meu tamanho só com uma mãozada , o cara era o terror dos bailes, na mão ninguém segurava ele...
ate que um dia ele quebrou uns playboys que moravam no bairro do andarai... dizem que deixou os malucos muito ruim mesmo, ae um deles resolve se vingar e me aparece com um 38 aqui na praca lamartine babo, conhecida como praca da PE (policia do exercito) o cara puxou, ele viu.... mas não correu, quis tentar a sorte de desarmar o cara e ai tomou 4 tiros e morreu, depois deste dia eu senti que quase todo mundo aqui que conhecia ele parou de brigar pois entenderam ao meu ver que a vida é uma só pra ficar de bobeira
mas é assim que eu vejo, as lutas sao muito importantes para nossa educação pois ao pratica-las você entende o quão fragil você é perante a tudo e a todos e te ensina a manter o respeito para com aqueles mas fracos e ter sagacidade com os mais fortes... porque por mais forte que você seja, sempre tem alguem mais sinistro do que você.




Última edição por dvdlimas em Seg Fev 07, 2011 9:20 pm, editado 2 vez(es)
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Rafael Zoia Seg Fev 07, 2011 9:12 pm

Só posso assinar em baixo!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por dvdlimas Seg Fev 07, 2011 9:15 pm

LUCCASF O SAGAT DO FARRA!!!!!!
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é esporte? Empty Re: Isto é esporte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos