A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu trailler do novo Thundercats

+3
Victor Pax
Luckman
Brainiac
7 participantes

Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Brainiac Sáb Fev 26, 2011 7:29 pm

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Luckman Sáb Fev 26, 2011 8:33 pm

Curti a música mas olho o Lion-o e vejo ele dizendo "Hora de virar herói", acho que é pra geração de agora mesmo, gente velha como eu vai sempre achar um defeito
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Victor Pax Dom Fev 27, 2011 11:12 am

Olha que eu até gostei do trailer.

Mas como disseram que a trama vai ser "mais simples" fico sempre com o pé atrás.

Me parece que os gatos de Thundera escravizam os lagartos (seriam os mutantes ?) e os thundercats se opões e há uma guerra civil.

Se for isso é um bom ponto de partida, deixando o roteiro menos manequista... mas continuo com o pé atrás até ver os episódios.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Convidad Dom Fev 27, 2011 1:02 pm

E lá vamos nós...
Será que vem porcaria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Goris Dom Fev 27, 2011 2:48 pm

Victor, ainda que o roteiro seja menos maniqueísta, mostrando mutantes como escravos, o anime vai ser maniqueísta se for escrito por americanos. Simplesmente está na ordem do dia lá na terra das "guerras justas" expor os inimigos como maus mesmo que deixe uma pontinha pro pessoal mais pensativo poder dizer "Ah, eles sao maus, mas a maldade deles é justificada" por que pra todos eles vao ser maus e pronto.

Honestamente, só vendo pra saber se vai ser algo bom ou não, mas o lance da revolução já não me agradou nem um pouco... Ainda que possa parecer justamente que eu gosto do maniqueísmo, mas preferia heróis heróicos... Daqui a pouco mostra que Claudus era um tirano, que os thundercats eram exploradores do povo e tudo o mais..

Como sempre, no aguardo.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Questao Dom Fev 27, 2011 3:42 pm

Goris escreveu:Victor, ainda que o roteiro seja menos maniqueísta, mostrando mutantes como escravos, o anime vai ser maniqueísta se for escrito por americanos. Simplesmente está na ordem do dia lá na terra das "guerras justas" expor os inimigos como maus mesmo que deixe uma pontinha pro pessoal mais pensativo poder dizer "Ah, eles sao maus, mas a maldade deles é justificada" por que pra todos eles vao ser maus e pronto.

Honestamente, só vendo pra saber se vai ser algo bom ou não, mas o lance da revolução já não me agradou nem um pouco... Ainda que possa parecer justamente que eu gosto do maniqueísmo, mas preferia heróis heróicos... Daqui a pouco mostra que Claudus era um tirano, que os thundercats eram exploradores do povo e tudo o mais..

Como sempre, no aguardo.

2,achava bacana o fato deles serem fugitivos e tentarem construir uma nova civilização em um mundo hostil tinha varias coisas no anime que me faziam pensar como por exemplo a guerra entre os ursos robos e uma outra raça motivada por uma terceira raça que só dava a eles em troca de alguem o que não tinham nada iam roubar e atacar para pegar as frutas dos robos la,uma bela metafora as vezes do capitalismo que a culpa não era inteiramente dessa raça mas do sistema que estavam formando,lion não matou ao inves disso foi falar com a raça de gigantes e tentar entrar em um acordo porque ele não poderia matar ninguem ali,então ele consegue resolver a situação com diplomacia coisa que outros herois só iriam cair na porrada dos caras,acho thundercats um desenho com muitas mensagens espero que continue nessa nova versão

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Victor Pax Seg Fev 28, 2011 8:16 am

Eu já detesto herois estilo superman e assemelhados como o desenho batman bravos e ousados ou qualquer coisa que lembre a era de ouro ou de prata.

Aliás só voltei a ler HQ depois que pararam de do "politicamente correto" (antes dele existir) ou com esse conceito que hq é coisa de criancinha que não pode ler nada relacionado a realidade ou com algum conceito que a faça pensar.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Questao Seg Fev 28, 2011 10:54 am

Victor Pax escreveu:Eu já detesto herois estilo superman e assemelhados como o desenho batman bravos e ousados ou qualquer coisa que lembre a era de ouro ou de prata.

Aliás só voltei a ler HQ depois que pararam de do "politicamente correto" (antes dele existir) ou com esse conceito que hq é coisa de criancinha que não pode ler nada relacionado a realidade ou com algum conceito que a faça pensar.

eu tb nao curto herois estilo superman e desenho bravos e ousados (que é uma merda completa).eu curtia thundercats,era como caverna do dragão um desenho bacana que tinha muitas linhas e pontos de vista,mas acho que pelo visto esse novo thundercats vai ser mais no estilo desenho do superman pelo que vi no trailler,tipo braniac voltando puto pq os kryptonianos eram chatos e ele curtia agora colecionar planetas

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Goris Ter Mar 01, 2011 11:28 am

Bem, cada um tem seus valores.

Meu sobrinho me pediu um jogo chamado GTA, em que vc assume o papel de um criminoso em missões como queimar tantas pessoas com molotovs, roubar carros e afins.

É só um jogo?

É.

Mas simplesmente dar um jodo de presente a uma criança de 7 anos com essa temática EU não quis. Simplesmente não valorizo bandidos e adoraria que outras pessoas, especialmente pais tbm não valorizassem.

Curiosamente, todos sabemos que vivemos num período de inversão de valores. Todo mundo reclama dessa inversão de valores quando vê um filho mandando no pai, quando vê o Tiririca na comissão de educação, quando vê o governo agindo de forma errada... Mas no fundo, se alguém aparece com alternativas, é taxado de retrógrado, fantasioso ou o que for.

Não curto heróis que são heróis apenas por que lutam contra os vilões... Pior, heróis que usam as mesmas armas dos vilões... Li um dia uma citação, quando você pretende lutar contra o mal e qualquer método se torna aceitável para se lutar contra esse mal, vc se tornou aquilo contra o qual vc lutava...

E é por aí mesmo.

Acho que, em termos de super-heróis, Kingdom Come veio mesmo pra mostrar a difernça entre os heróis que eu gosto e os heróis dos novos tempos.

Sabe, acho até uma mini-hipocrisia quando alguém vê na TV falando dos árabes e islâmicos presos e torturados em Guantanamo e fala contra e depois vem aqui e diz "Heróis do mundo real tem de fazer o que é preciso pra vencer o mal"... Vc no fundo está concordando com os mesmos argumentos dos EUA, dos ricos contra os pobres, dos religiosos contra os de outras religiões de que não tem essa de idealismo e certo e errado no mundo real, as pessoas tem de fazer o que é preciso...

Eu penso diferente.

Adoro heróis inspiradores, éticos, heróicos e, por que não, sábios...

Ler sobre um herói que descobre que um cara vende crianças pra uma rede de pedofilia e depois de dar porrada ainda manda a filhinha do cara (que nunca abusaria da filha) pra essa mesma rede, poderia até ser uma espécie de "justiça", mas com certeza nunca seria o tipo de justiça que eu aceitaria num personagem.

Mas cada um no seu cada um.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Victor Pax Seg Jul 04, 2011 3:51 pm

Novo 'trailer" de 9 minutos ( e um tequinho).



Eu curti o estilo.
Ao contrário do que imaginava parece ser uma abordagem mais adulta.
Pelo menos não vai ser para a geração emo que desmaia ao ver sanguinho. Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Parallax Seg Jul 04, 2011 4:19 pm

Cara! Eu lembrei do filme do Thor. Parecia Asgard em alguns momentos. hehe
Ficou um clima de universo de rpg.
Um anime falado em inglês.

Bom, só vendo um episódio completo mesmo para ter ser definitivo. Porque só de melhores momentos, eu seria convocado para a seleção brasileira. kkkk
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Quero Café Seg Jul 04, 2011 11:32 pm

luccasf escreveu:E lá vamos nós...
Será que vem porcaria?

Alguma dúvida?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Victor Pax Ter Jul 05, 2011 10:57 am

Realmente Parallax, ficar cagando regra é um porre.

Só depois dos primeiros episódios é que vai dar apara dizer se é bom ou se é ruim.

Mas pelo que vimos até aqui está indo por um caminho correto e criando expectativa.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Goris Ter Jul 05, 2011 2:43 pm

======================

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"He was someone we had a lot of concern about because he, unlike everyone else, was someone people might say didn't 'pop' as much. So the way we addressed that was to get away from him being the architect, or the scientist, of the series and tried to expand on his character. And the way we did that was we made him the adopted brother of Lion-O."

"Tygra's the older adopted brother and from everyone's point of view in the kingdom, he's the one who should be king. He's the better fighter. He's the smarter of the two. So he overcompensates for the fact that he can't be king. He wants to show everybody that they're making a mistake by making Lion-O king just because Lion-O is part of the bloodline and only lions can be king in Thundera. So he has a chip on his shoulder. He resents his brother but still loves him. And through the first part of the series we see that dynamic play out; with Lion-O getting handed a position that Tygra doesn't think he deserves and Lion-O making missteps along the way that create tension between the two of them. And then of course there's a love triangle between those two and Cheetara. And Tygra wondering if he's going to lose out to his brother again when it comes to love."

======================

Triangulo amoroso entre Tygra e Lion...

Oh Oh!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Parallax Ter Jul 05, 2011 3:23 pm

O Tygra é adotado? Pelo que eu entendi do vídeo, o Tygra parecia dizendo que o Lion sempre seria o segundo na fila do trono.

Alguém vai dar uns pega na Cheetara? Finalmente. Very Happy
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Goris Ter Jul 05, 2011 3:38 pm

Nesta nova versão, Tygra é o irmão mais velho de Lion, adotado, e muito mais inteligente/responsável que ele, mas por ser adotado, mesmo sendo a opção que todos queriam ver assumindo depois de Claudus, não teria direito ao trono.

Lion seria o molecão EMO/irresponsável do barulho que aprontava todas...

Ao fim, Cheetara seria disputada por ambos os irmãos...

Só falta no final o Panthro terminar com ela...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu trailler do novo Thundercats Empty Re: Saiu trailler do novo Thundercats

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos