A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

+2
Rafael Zoia
Luckman
6 participantes

Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Dom Mar 06, 2011 6:26 pm



Cara, me apaixonei por essa mulher! I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Luckman Dom Mar 06, 2011 6:48 pm

Gostei! Ela é comentarista de canal aberto?
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Dom Mar 06, 2011 7:07 pm

Entrei na fila Cezzarus Guinness,beleza,inteligência e muito criteriosa I love you I love you I love you Mulher arretada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Dom Mar 06, 2011 9:09 pm

Já está nos favoritos... concordo com tudo que ela disse.... festa mediocre e banal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 2:36 pm

Vou discordar dos colégas do forum. Concordo com uma ou outra coisa que ela disse, especialmente sobre os acidentes de transito.

Mas achei a opinião dela elitista e preconceituosa (detesto usar essas palavras, mas não tem jeito) e um pouco ignorante.

Não sou nem um pouco fã de carnaval, também acho uma enorme perda de tempo. Mas se a festa não foi criada no Brasil é só um detalhe técnico idiota, já que a festa foi assimilada e totalmente adaptada a nossa cultura. Que o pequeno comerciante não ganha dinheiro, é uma grande besteira, que esses eventos movimentam a economia é um fato, e os pequenos comerciantes ganham muito dinheiro nesse período.

E sobre o carnaval não ser uma festa popular, o renascimento do carnaval de rua no Rio de Janeiro nos últimos 5 anos prova justamente o contrário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 3:11 pm

Luckman escreveu:Gostei! Ela é comentarista de canal aberto?
É de canal aberto, sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 9:38 pm

luccasf escreveu:
Luckman escreveu:Gostei! Ela é comentarista de canal aberto?
É de canal aberto, sim.

Parece que ela é do SBT, se for verdade tio Silvio logo arruma pra ela um lugar na programação nacional, só por causa da repercussão no twitter.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 9:56 pm

Ela é daqui é da tv tambau, ela é reporter faz tempo.
Mas esse espaço para editorial foi lhe dado recentemente.
Vi um dia desses um brilhante comentário dela sobre o preconceito.

Eu gostei da liberdade que a tv tambau está dando a ela, pena que esse tipo de jornalismo aqui nem "fede nem cheira" o que faz sucesso aqui são os apresentadores estilo Datena.
Aqui não existem jornais, existe um tipo de programa policial que não critica nada, não informa nada, só passa durante uma hora os crimes que ocorreram na região. Uma vergonha.

No caso dela, e da critica sobre o carnaval em si, gostei, e dou-lhe total razão.
O que tem que se ter em vista é que ela esta encarando um perspectiva criticista e que ressalta os pontos negativos.
Ela não critica o carnaval em si, ela critica no que ele se tornou e como se tornou.
Por isso concordo com ela.
Mas é claro que existem outras perspectivas sempre tem o Yin-yang, isso é regra, e todo mundo sempre se esquece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 1:03 am

Erick Solen escreveu:
luccasf escreveu:
Luckman escreveu:Gostei! Ela é comentarista de canal aberto?
É de canal aberto, sim.

Parece que ela é do SBT, se for verdade tio Silvio logo arruma pra ela um lugar na programação nacional, só por causa da repercussão no twitter.

Ah, é? Pra ter certeza, tem que procurar aquelas filiais.
Pode ter certeza que o tio faria isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidado Ter Mar 08, 2011 6:08 pm

Erick Solen escreveu:Vou discordar dos colégas do forum. Concordo com uma ou outra coisa que ela disse, especialmente sobre os acidentes de transito.

Mas achei a opinião dela elitista e preconceituosa (detesto usar essas palavras, mas não tem jeito) e um pouco ignorante.

Não sou nem um pouco fã de carnaval, também acho uma enorme perda de tempo. Mas se a festa não foi criada no Brasil é só um detalhe técnico idiota, já que a festa foi assimilada e totalmente adaptada a nossa cultura. Que o pequeno comerciante não ganha dinheiro, é uma grande besteira, que esses eventos movimentam a economia é um fato, e os pequenos comerciantes ganham muito dinheiro nesse período.

E sobre o carnaval não ser uma festa popular, o renascimento do carnaval de rua no Rio de Janeiro nos últimos 5 anos prova justamente o contrário.


Você e a repórter estão certos, pois deram suas opiniões, apesar de serem distintas, ok. Só discordo de algumas coisas, apesar do Carnaval ajudar na economia, quem sai no lucro não é Brasil e sim a China, já que 80% das coisas são exportadas de lá, outro fato é que os ganhadores são apenas os cormércios de bebidas, hotéis e coisas do gênero, pois muitas lojas de outros setores permanecem fechada no periodo de carnaval.
Apesar do PIB do Brasil estar melhorando, o IDH continua fraco e a repórter está certa quando cita sobre a violência do carnaval que na verdade é comum ter bastante. Se formos levar em conta, o carnaval não presta e não ajuda em nada, só pegarmos a Noruega e comparar com o Brasil,em questão de PIB, Brasil leva melhor já em IDH Brasil perde,e isso não tira fato da Noruega ser um país de primeiro mundo e bem dizendo ''perfeito''.


Bom essa é minha opinião eu não gosto de carnaval e só vejo PIB melhorando se IDH melhora-se um pouco até poderia falar que carnaval é bom,mas ao contrário disso ele só ajuda violência aumentar.Para finalizar, o país se volta para comemorar o carnaval e esquece da realidade. Problemas, escola, política, trabalho, etc em época de carnaval? Esqueça. Até quem não é adepto à festa, acaba tenho prejuízos, pois o país "fecha".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 9:26 pm

Eu acho que todos esses problemas que ela enumerou são reflexo da falta de educação e de desenvolvimento do brasileiro, e não especificamente culpa do carnaval.

Esse negócio de PIB e IDH é engraçado mesmo, o Brasil é a oitava maior economia do mundo, mas no indice de desenvolvimento a gente perde pra Albânia Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidado Ter Mar 08, 2011 11:46 pm

Mas no carnaval é constante a falta de educação e desenvolvimento.
Nota-se pelas músicas, vestimentas e atitudes.Talvez não seja realmente culpa do carnaval, até porque putaria no BR tem todo dia e sim da modernidade,pois antigamente não era desse jeito comemoração do carnaval.

Brasil é igual China,apesar da china está em 2 segundo lugar no PIB país continua uma merda lá.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Rafael Zoia Qui Mar 10, 2011 3:36 pm

Ao contrario de muitos farristas, eu sou e sempre fui um dos adeptos do carnaval, e exatamente por isso só posso concordar totalmente com o que foi dito.

Essas foram criticas bastante pertinentes, e tava passando da hora de algum formador de opinião mandar ver!!!

Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Victor Pax Qui Mar 10, 2011 4:00 pm

Também concordo com ela.

O que é o carnaval do que (junto com as copas e brasileirões) o circo?

Quem ganha com o carnaval?
Os logistas que deixam suas lojas fechadas ou o cara que vende cerveja, o traficante/bicheiro que lava seu dinheiro e a rede Bobo que transmite?

Será que o lucro compensa as perdas?

Fora a reafirmação internacional de que somos um pais de P_T_S e malandros vadios e ébrios que não levamos nada a sério, que fazemos a melhor música e consumimos a pior do planeta?

Pobre lá tem dinheiro para pular em salão e comprar abadá?
Aliás não tem mas faz a família passar fome para poder pular... festa popular.... sei!Rolling Eyes

Já não gostava muito quando era.
Quando via-se famílias nas ruas e crianças vestidas cantando músicas espirrando água e jogando balões d´água.

Hoje com seus blocos de pessoas vomitando umas nas outras ao som de músicas vazias e grandes escolas multimilhonárias de miseráveis zumbis eu só posso ter tristeza.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Chusma Qui Mar 10, 2011 5:33 pm

Olha, odeio o Carnaval. Acho uma pocilga, um antro de parasitas, de cafagestes e safadas. Essa festa pode ter sido boa em sua origem, mas mudou completamente (para pior) com o avanço da libertinagem sexual. E quero deixar clarto que não sou nenhum puritano, mas fazer sexo sem camisinha em uma micareta, no meio da rua, é o cúmulo.

Porém dizer que quem ganha com o Carnaval é apenas um grupo de pessoas é um reducionismo tremendo. Ela não está errada que o grande ganho financeiro é de um pequeno grupo de indivíduos (como é a maioria dos eventos no Brasil, como o Natal, Pascoa e, mais recentemente, o futebol e seus ingressos de preço europeu). Mas ela esquece de uma coisa: dos milhões de brasileiros amam essa merda. E eles, não estao ganhando nada? Claro que ganham, nem que seja uma doença sexualmente transmissivell, rs. Falando sério: fora alguns gatos pingados que se ferram nessa festa (morrendo nas estradas ou pegando doenças, por exemplo), a maioria se diverte muito com o Carnaval. Isso, infelizmente, é fato. E pra eles, tanto faz quem ganha, pq eles gostam.

E se a boa música é calada, é pq os milhões de foliões assim o querem. Infelizmente. Ninguém é forçado a nada. Mas isso não é só no Carnaval: é o ano todo. É só ligar as rádios, sair para a balada, ou pedir a algum popular para cantar algo.

E há festas para todos os preços, e não só abadá de Salvador. Fora que normalmente o pobre junta o ano inteiro para poder gastar nisso. Ou seja, a renda acaba não sendo um empecilho tão grande assim. Bom, essa é minha opinião. Acho que ela só estava de cabeça quente, como geralmente ficam as pessoas que não gostam de Carnaval durante esse período do ano. Eu mesmo fico todo ano, kkkk.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Victor Pax Sex Mar 11, 2011 8:51 am

Cara, "ganhar" era no sentido monetário. Rolling Eyes

E já falei do cara que passa (e faz a família passar) o ano inteiro na miséria (ainda maior) para poder pular.

Mas se tudo isso não fosse o CIRCO que os governos jogam ao povo para melhor controla-lo o citadoa cima já o seria.

De resto concordo contigo.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por volpi Sex Mar 11, 2011 11:59 am

Victor Pax escreveu:Os logistas que deixam suas lojas fechadas ou o cara que vende cerveja, o traficante/bicheiro que lava seu dinheiro e a rede Bobo que transmite?

De tudo, isso é o que mais me irrita no carnaval, os donos das escolas são bandidos assumidos e a população aplaude com um sorrizo de orelha à orelha...


Me parece que cada vez a humanidade tende mais a passar por uma espécie de "evolução paralela", um grupo segue em frente enquanto o outro retrocede à condição animalesca, mas mantendo os famosos defeitos da humanidade("Porque tem mais é que ser ixperrto!", me desculpem os cariocas).
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidado Ter Mar 22, 2011 7:56 am

Cara, ela é demais.
Quero casar com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Jamm Ter Mar 22, 2011 9:15 am

Linda, ela de onde ela é? Vou pra porta da emissora. Laughing


Eu gosto de carnaval, mas não do público que frequenta hoje em dia. Quamdo era guri meus pais me levavam e ficávamos até tarde na rua , hoje em dia putz!

Eu particularmente saí somente 2 dias, e eu não deixo de ouvir meu bom e velho rock nessa época.

Justiça seja feita, hoje a diversidade de locais e a própria internet, fizeram quem não gosta ter mais escolhas escolhas.



Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 12:25 pm

Jamm escreveu:Linda, ela de onde ela é? Vou pra porta da emissora. Laughing


Eu gosto de carnaval, mas não do público que frequenta hoje em dia. Quamdo era guri meus pais me levavam e ficávamos até tarde na rua , hoje em dia putz!

Eu particularmente saí somente 2 dias, e eu não deixo de ouvir meu bom e velho rock nessa época.

Justiça seja feita, hoje a diversidade de locais e a própria internet, fizeram quem não gosta ter mais escolhas escolhas.




Li em um jornal que o Mr. Abravannel a contratou para ser âncora em um telejornal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Jamm Ter Mar 22, 2011 12:33 pm

Cezzarus Guinness escreveu:


Jamm escreveu:
Linda, ela de onde ela é? Vou pra porta da emissora. Very Happy


Eu gosto de carnaval, mas não do público que frequenta hoje em dia. Quamdo era guri meus pais me levavam e ficávamos até tarde na rua , hoje em dia putz!

Eu particularmente saí somente 2 dias, e eu não deixo de ouvir meu bom e velho rock nessa época.

Justiça seja feita, hoje a diversidade de locais e a própria internet, fizeram quem não gosta ter mais escolhas escolhas.


Li em um jornal que o Mr. Abravannel a contratou para ser âncora em um telejornal.


Um a velha raposa , mostra que está antenada com o novo. Esse tom provocador lembra Popovic, Ratinho e outros em começo de carreira.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Convidado Ter Mar 22, 2011 12:39 pm

Quero casar com ela e com ela ter muitos filhos com a rara capacidade de desenvolver uma linha de pensamento.
Ah, Deus, você ainda acerta de vez em quando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Jamm Ter maio 03, 2011 9:29 pm

Confirmando o que Cezzarus falou:
Fonte :R7

Por Fabíola Reipert

Chegada de Raquel Sheherazade no SBT deixa Nascimento irritado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todas essas mudanças repentinas no jornalismo do SBT estão mexendo com os ânimos, principalmente dos apresentadores.

Carlos Nascimento havia sido tirado do comando do SBT Brasil, mas foi recolocado em cima da hora.

Só que todos na emissora sabem que isso é temporário. A determinação da alta cúpula é treinar Rachel Sheherazade, que Silvio Santos trouxe da Paraíba, para ela assumir o telejornal.

A moça tem gravado vários pilotos.

Nascimento não está nada satisfeito. Isso contraria o seu interesse em continuar no ar no principal telejornal da emissora.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A velha raposa do Sílvio , kkkkkk esperto Very Happy
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval Empty Re: Comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos